Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction
Alice P.O.V’s
Peguei um táxi e pedi para o taxista me levar ao endereço indicado. Não, ele iria me levar pra Nárnia e não para o endereço que eu mandei. Que idiotice. Mas vai saber se ele era um louco psicopata querendo abusar da minha pobre alma? Ai sim, ele não iria me levar para o endereço indicado.
Quando cheguei me deparei com um prédio adorável. Era uma gracinha. Não tão chique, também não tão pobre, era ideal. Passei na portaria e avisei ao porteiro que eu era a nova moradora do prédio e ele me deu a chave.
Por dentro era uma graça também. Já tinha móveis e estavam todos em seus devidos lugares, era bem o meio jeito mesmo. Tomei um banho rápido, troquei de roupa, uma maquiagem básica e fiquei esperando um dos meninos. Imagine que legal almoçar quatro horas da tarde, até porque é super normal, quem não almoça todos os dias as quatro?
Admito eles eram extremamente fofos e lindos. Achei que fossem metidos, mas Niall como os outros me tratam super bem, tirando um pouco o Zayn que não falou comigo, o que eu não entendi. Será que eu tinha dito algo de errado? Mas eu nem falei com ele, não tinha essa possibilidade. Deixa pra lá né. Eles eram super normais, tirando a parte da gayzisse e das loucuras, eram normais.
Niall P.O.V’s
Logo que Alice se foi nós fomos para casa, pois ela iria “almoçar” no nosso apartamento. Tudo bem que não é nada comum almoçar as quatro da tarde, mas eu tenho certeza que todos estavam esfomeados, e nada como Nando’s para matar nossa fome. Cheguei no meu apartamento e fui logo para o banho. Queria deixar essa cansaço um pouco de lado, afinal mais tarde teríamos visitas e não seria nada legal se eu dormisse.
Liam P.O.V’s
Cheguei em casa cansado. Acho que como eu todos estávamos, quem não estaria também depois de um show e um voo cansativo?
Fui para o banho e demorei alguns minutos. Acho que quase dormi no banheiro. Me recompus e vesti uma roupa confortável. Resolvi entrar no twitter para ver como estavam nossas meninas e dar uma tuitada.
@Real_Liam_Payne: “Boa tarde !!! Estou exausto, nosso voo da Suécia até Londres foi cansativo, mas valeu apena, o show foi incrível, todos estavam com uma energia ótima. Obrigado. Logo mais vamos “almoçar” hahaha, até mais tarde xoxo”.
Olhei um pouco mais minha timeline, as mensagens das fãs e desliguei o notebook. O deixei em cima da cabeceira que tinha ao lado da minha cama, deitei um pouco e adormeci.
Louis P.O.V’s
-Enfim em casa. - falei para o Harry. - Vai tomar banho primeiro? - perguntei, mas ele não respondeu. - Harry? - chamei-o. - Harry? - gritei.
-Que foi Louis? - perguntou atordoado.
-Estava com a cabeça aonde?
-Em lugar nenhum, só estou cansado. - deu os ombros. - O que você perguntou?
-Quem vai tomar banho primeiro? Eu ou você?
-Pode ser você, enquanto isso vou para o meu quarto, quando acabar me chama lá. - eu assenti e ele foi para o quarto.
Entrei no banho e demorei alguns minutos. Aquela água quente era maravilhosa. Sai do banho coloquei uma roupa normal e fui chamar o Hazza, mas quando entrei no quarto ele tinha pego no sono. Deixei o dormir, ele parecia bem cansado.
Fui até o apartamento do Liam. É a gente aqui deixa as portas destrancadas, não temos medo de alguém nos roubar, afinal moramos só nós e sem falar que temos seguranças. A única pessoa que poderia nos roubar era o Niall a procura de comida, o que ele fazia muito, mas isso é de boa de resolver. Liam também dormia, e só de cueca. Isso é a visão do inferno, pelo amor.
Fui até o apartamento do Malik, o mesmo também dormia. Será que esse povo esqueceu que temos uma convidada? Retardados. Pelo menos Zayn estava vestido, não precisaria ver o bonitão sem roupas.
Por último fui ao apartamento do Niall, ele estava acordado e estava terminando de se vestir.
-Pelo menos você está acordado. - falei ao entrar no quarto. Eu era cara de pau, não batia na porta não. - Passei no apartamento dos outros, mas todos pegaram no sono, quem busca a Alice eu ou você?
-Eu vou. - eu assenti. - Aproveito e passo no Nando’s pra pegar a comida, porque eles não vão querer acordar mesmo.
-Podemos pedir por telefone Niall. - revirei os olhos.
-Mas se eu vou buscar a Alice já passo lá e pego.
-Certo, frango frito, não esquece. - avisei-o.
-Tá, estou indo, daqui a pouco estamos de volta. - eu assenti. - Vamos comer no apartamento de vocês?
-Sim, pode ser.
-Tudo bem, daqui a pouco estou de volta. Tchau. - ele foi embora e eu voltei para o meu apartamento.
Niall P.O.V’s
Fui para a casa da Alice. O trânsito até que estava calmo em Londres. Cheguei rapidinho ao apartamento dela. Como não sabia qual era o número então mandei mandar uma mensagem, pelo menos eu tinha o número do celular dela.
“Princesa, vim te buscar já estou aqui embaixo :) x Niall.”
Depois de alguns minutos ela respondeu.
“Já estou descendo babe Nando’s :) xx Lice.”
Acho que ela estava dormindo. E babe Nando’s? que apelido era aquele? Ela era doida. Mas confesso que era até engraçadinho.
-Olá princesa. - sorri quando ela entrou no carro.
-Oi. - ela sorriu.
-Que tipo de apelido é babe Nando’s? - eu ri ao perguntar.
-É do tipo que é extremamente fofo.
-É estranho, mas é engraçadinho.
-Engraçadinho, Niall? - arqueou uma sobrancelha. - Que bosta. - nós rimos. - Mas posso te chamar assim, certo?
-É meio estranho, mas pode sim. - concordei. - Posso te chamar de princesa também, não é? Seu namorado não vai ficar com ciúmes, ou vai?
-No caso se eu tivesse um eu até poderia dizer que ele ficaria com ciúmes de um cara super fofo me chamando de princesa, mas como eu não tenho nenhum então acho que está tudo certo. - ela sorriu e eu ri.
-Que ótimo, porque você parece uma princesa. - corei um pouco quando disse isso. Por que eu tinha que corar? Bosta.
-Obrigada. - ela apertou minhas bochechas. - E você parece um príncipe, na verdade é um né. Sério, eu fiquei feliz em ter esbarrado em você, não sinto como se você fosse famoso e sim só um garoto normal, você já é bem importante pra mim, se tornou tipo um irmão. - ela me cutucou no braço.
-Obrigado. - sorri. - Eu também gostei de te conhecer, você é adorável. Quase uma irmã. - me cutucou também.
-Lindo. - ela apertou minhas bochechas. Sério, ela gosta de fazer isso ou é impressão?
-Então, vamos? Estou com fome, e acho que os animais lá de casa também estão. - ela riu.
-Claro, vamos lá.
Fomos para o Nando’s. Tinha algumas fãs e estranharam eu chegar com uma garota desconhecida, mas não falaram ou perguntaram nada, só pediram pra tirar foto ou pediram um autógrafo. Fizemos os nossos pedidos, e depois de tirar fotos e dar autógrafos conseguimos ir embora. Até que enfim.
Autor(a): camilareiis
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alice P.O.V’s As meninas eram doidas pelo Niall, pude perceber isso no Nando’s, muitas quando o viram saíram correndo para pedir uma foto ou um autógrafo. Mas também quem não vai gostar desse loiro fofo? Chegamos em frente ao condomínio deles e que condomínio. Super grande e tinha alguns seguranças ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo