Fanfics Brasil - Capítulo 8. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8.

179 visualizações Denunciar


Alice P.O.V’s


As meninas eram doidas pelo Niall, pude perceber isso no Nando’s, muitas quando o viram saíram correndo para pedir uma foto ou um autógrafo. Mas também quem não vai gostar desse loiro fofo?


Chegamos em frente ao condomínio deles e que condomínio. Super grande e tinha alguns seguranças na porta. Niall abriu a garagem e estacionou o carro. Subimos e poxa, um condomínio daquele não tinha escadas? Tudo bem que era só dois lances de escadas separando os apartamentos, mas deveria ter. 


Niall foi para o apartamento do Louis e quando abriu a porta os garotos estavam discutindo para ver quem jogaria ou quem seria o próximo a jogar. Quando viram que nós havíamos chegado.


-Alice.-  Louis gritou. Nem é exagerado. - Quem ótimo que você veio.


-Oi Louis. - falei feliz. - Não eu não vim, eu sou um holograma, mas não conte a ninguém, pois acham que eu sou de verdade.


Os meninos riram com a minha piadinha lixo e Louis entrou na brincadeira.


-Sem problemas, prometo não contar a ninguém. E não se esqueça eu sou o superman, mas todos me conhecem como Louis, não conte a ninguém, certo? Se meus inimigos descobrirem todos nós ficaremos em perigo. - ele sussurrava e fazia todo um drama, o que me fez rir muito.


-Olá Alice. - Liam me cumprimentou todo fofo.


-Oi Liam. - lhe dei um abraço. Sim, eu já estava toda íntima.


-Oi senhora estressada, tudo na paz? - Harry, quem mais poderia ser?


-Olá senhor-eu-sou-o-gostosão-por-favor-me-respeite, tudo na paz sim. - eu ri.


-Alice. - Zayn veio até mim. Que estranho .- Desculpe por hoje de manhã, eu fui um pouco grosso, mas é que eu estava cansado e de mau humor.


-Sem problemas, Zayn. - sorri.


-Então já que todos falaram com a Alice, podemos ir comer? Eu estou morrendo de fome. - Niall reclamou.


-Vamos comer logo pessoal, se não o Niall come por nós. - Liam falou e todos fomos comer antes que o Niall acabasse com tudo.


Harry P.O.V’s


Frango frito do Nando’s é o melhor, apesar de não ser o meu restaurante favorito. Em quanto comíamos, eu olhava Alice, ela era tão adorável, tão simples e linda. Meu Deus, será que estou a fim dela? Ela sempre ria das piadas do Louis que nunca tinha graça e seu sorriso era lindo.


Mas querem saber? Acho que ela ria da risada do Niall, porque todos nós fazemos isso. Nós nunca achamos graça nas piadas do Louis, mas Niall sempre acha e ri, uma gargalhada super engraçada e gostosa de se ouvir, e eu acho que Alice ria por isso.


Ela de vez em quando olhava pra mim e desviava o olhar, pois sabia que eu estava olhando. Ela mordia os lábios quando ficava sem graça com alguma coisa que os bobões falavam. Qual era a dela? Me deixar babando? Ou quem sabe louco? Por que ela despertava um interesse muito grande em mim. O ruim é que ela não sabia, mas quem sabe eu não conto isso a ela? Afinal nunca tive problema para me relacionar com garotas, apesar dela não ser como as outras com quem eu ficava.


Devoramos todos os frangos fritos e deixamos tudo na pia, no outro dia a moça que  limpa nosso apartamento estaria lá. Isso pode parecer folga, mas pagamos ela pra isso, certo? Certo.


Resolvemos assistir um filme e de preferencia de terror. Eu adorava terror. Mas como eu sou otário, tive que discutir com a Alice sobre isso, pois ela não queria um de terror.


-Que filme vamos escolher? - perguntei por perguntar, pois já sabia que eles escolheriam terror.


-Terror. - falaram todos juntos como eu previ, menos Alice.


-Hã pessoal. - ela chamou atenção de todos. - Não queria ser estraga prazeres, ser a chata ou bobona que não quer filmes de terror, mas é que eu não curto muito, sabe, eu não durmo de noite, será que seria pedir demais se escolhessem outro?


-Medrosa. - Louis zoou.


-Fica quieto besta. - ela lhe mostrou a língua.


-Alice, não seja besta, é apenas um filme, o personagem não vai sair da televisão no meio da noite pra te pegar. - revirei os olhos. - E sim, eu acho que seria demais pedir para que nós escolhêssemos outro, a maioria aqui ganha.


-Não precisa ser tão estúpido assim, Harry. - ela falou irritada. - Estou pedindo com gentileza, e como expliquei eu não consigo dormir depois que vejo esses tipos de filme.


-Não seja fresca, como eu também expliquei é só um filme, o que significa que não é verdadeiro. - disse irritado.


-Tecnicamente nem todos não são verdadeiros, alguns são baseados em fatos reais. - Louis falou.


-Cala boca Lou. - exigi. - Se quiser pode dormir aqui, mas de qualquer jeito vamos assistir filme de terror e acabou.


-Sério, você não tem jeito, grosso demais. Você é realmente sem explicações, é só um rostinho bonito, porque fora isso é um idiota que não sabe conversar com as pessoas. - ela falou super irritada. - Me desculpe se essa é sua casa e eu não sou bem vinda aqui, eu realmente não deveria ter ficado. - ela disse se levantando do sofá.


-Harry. - Niall falou bravo e eu nem dei ouvidos.


-Alice, espera. - Zayn falou. Zayn? De onde você surgiu? - Não vá, fique aqui e assista com a gente, eu estarei aqui para te proteger. - todos nós olhamos para ele com uma cara de “eu estarei aqui para te proteger?”- Na verdade todos nós, tenho certeza que não irá ficar com medo.


O que é isso Zayn? Está dando uma de herói?


-Obrigada Zayn. - ela sorriu. - Pode parecer ridículo, mas é sério de noite eu não durmo.


-Fique despreocupada, você pode dormir com a gente.


-Eu só deixo ela dormir aqui se ela prometer não abusar dos nossos lindos corpinhos, não roubar nossa casa, dar o endereço de onde moramos para alguém desconhecido e muito menos sequestrar um de nós de noite. - Louis e suas piadinhas.


-Prometo. - ela riu. - Obrigada por confiarem em mim e serem tão legais.


-Certo, coloca a Hora do pesadelo. - Niall pediu.


-Freddy Krueger é o melhor. - Liam falou e nós concordamos.


Iriamos assistir filme no meu apartamento e do Louis mesmo. Pegamos alguns colchões que tinham pelo apartamento. Não me perguntem o porque, nem eu sei. Ligamos o ar condicionado, coloquei o filme e Liam fez dois baldes de pipocas para comermos.


Alice ficou meio desconfortável no começo, pois estava no meio dos Zayn e do Niall. Eu também ficaria, com o Zayn secando ela, quem não ficaria? Será que o Zayn está a fim dela? Se sim, ferrou.


O filme havia começado e eu nem sequer estava prestando atenção. Minha consciência havia pesado por ter brigado com ela por coisa idiota. Eu fui um idiota. Isso foi extremamente estúpido da minha parte.


E a história do Zayn querer protege-lá? Ele nem a conhecia direito. Tudo bem que eu também não, nos conhecíamos nem a uma semana, mas eu que falei com ela primeiro, não concordam?


Isso pode parecer um pouco de ciúmes, mas é meio tolo, porque eu nem a conheço, como posso estar com ciúmes de uma pessoa que não conheço direito? E ainda mais ciúmes dela com o meu melhor amigo. Isso é totalmente errado. Eu sei que eu não gostei da ideia do Zayn protege-lá. 


Prestei mais atenção no filme. Tinha uma cena que o Freddy matava a menina, e que dava um pouco de susto. Olhei para Alice e ela estava agarrada ao Zayn, com o mesmo abraçando-a. 


Eu senti uma pontada no peito. Que gay isso. Mas eu não estava bem, me sentia irritado só se ficar lá vendo ela abraçar ele. Me levantei irritado, estava decido ir para o quarto.


-Harry aonde vai? - perguntou Niall. - Não vai assistir o filme?


-Não, vou para o meu quarto. - disse seco.


-O que houve? - Liam perguntou. - Você estava tão animado, de uma hora para outra desistiu assim.


-É só o sono Liam.


Eu estava conseguindo enganar bem eles. Mas se mais um perguntasse eu não teria mais o que dizer.


-Harry, não vai ficar mesmo conosco?- foi a vez da Alice perguntar. Merda. - Vocês prometeram ficar aqui comigo e me proteger. - ela riu. - Você não quer ficar porque discutimos? Se for, é uma besteira.


-Que eu sabia eu não prometi nada. - grosso de novo. Por que eu faço isso? - Mas pra que te proteger? Estou vendo que está sendo muito bem protegida. - sorri de modo sarcástico. - E a discussão foi besteira, como eu disse é sono, vou para o meu quarto.


-Certo. - ela disse baixo. - Mas se for algo comigo, é só me avisar, não quero ficar mau com você. - ela disse toda preocupada. Ela era linda toda preocupada.


Não disse nada, apenas fui para o meu quarto. Que desculpa mais ridícula de ter sono e querer ir para o meu quarto. Eu estava completamente sem sono e só conseguia pensar nela. Eu gostaria muito de estar no lugar do Zayn e protege-lá, mas o que não entrava na minha cabeça é que como eu poderia estar a fim dela se eu só a conhecia a um dia?


Isso era uma completa loucura. Estava tudo confuso, eu estava confuso. Eu sabia que sentia algo por ela, mas não sabia se era algo grande ou algo do momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zayn P.O.V’s Nós estávamos assistindo ao filme e eu havia ficado feliz por Alice ter ficado. Só não entendi o porque do Harry ter agido daquela forma e também ter sido meio… irônico com ela a poucos minutos atrás? Não entendi nada. Geralmente Harry flertaria com uma garota bonita como Alice. Sim, ela &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais