Fanfics Brasil - Capítulo 9. Up All Night

Fanfic: Up All Night | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9.

209 visualizações Denunciar


Zayn P.O.V’s


Nós estávamos assistindo ao filme e eu havia ficado feliz por Alice ter ficado. Só não entendi o porque do Harry ter agido daquela forma e também ter sido meio… irônico com ela a poucos minutos atrás? Não entendi nada.


Geralmente Harry flertaria com uma garota bonita como Alice. Sim, ela é bonita e eu admito isso. Ela também é simpática, inteligente, adorável, engraçada, fofa, fica linda quando corada. Certo, porque eu estou falando tudo isso?


Ele não tinha flertado com ela nenhuma vez, o máximo que fazia era zombar ou discutir por coisas bestas com ela. Estranho isso, não? Quando eu abracei ela, ele ficou me olhando de um jeito estranho. Será que seria ciúmes? Mas ciúmes de que? Será que ele estaria gostando dela? Se sim, ferrou. 


Sim, eu acho que eu tinha uma pequena queda pela Alice.  Quando ela me abraçou no meio do filme sussurrei a ela “Ei, não fique com medo eu estou aqui”, então ela me respondeu sussurrando com uma voz doce e apavorada “Obrigada Zayn”. Com isso eu me senti muito bem, como se tivesse que protege-lá sempre. Mas ao mesmo tempo isso é totalmente estranho, pois eu só conheço ela a um dia, e nem quase isso. É totalmente bizarro.


O filme havia acabado, e eu não havia prestado a minima atenção. Sério, eu passei o filme todo pensando nela e no que eu sentia por ela.


-Gente bonita…e Zayn. - Louis zoou e todos riram. - Mentira Zayn, eu te amo. - ele me mandou um beijo e eu lhe mostrei o dedo do meio. - Vou para o meu quarto, pois preciso urgentemente da minha cama. Alice, me desculpe por não ficar, mas é que eu estou realmente muito cansado, mas eu te devo uma certo? Qualquer coisa grita.


-Que trairagem Louis. - ela fez uma cara super fofa de cachorro sem dono. - Mas tudo bem, eu entendo que você teve uma viajem longa e cansativa, pode ir, mas você me deve uma. - ela sorriu e ele assentiu.


-Boa noite, sonhem comigo. - falou por fim e foi embora.


-Já que você entende eu também vou para minha casa. - Liam tirando o seu da reta também? Que feio. - Mas qualquer coisa é só bater lá. Boa noite.


-É né Liam, tudo bem. - ela baixou o olhar. - Boa noite. - sorriu pra ele.


-Eu também vou para minha linda casa e a minha linda cama, estou muito cansado. - Niall também? Que grandes amigos. - Alice, fico te devendo uma, qualquer coisa bate na porta do Liam.


-Poxa Niall, até você? - ela fez aquela carinha fofa. - Que grande protetor loiro. - revirou os olhos. - Mas eu vou cobrar, não pense que se safou. - ela riu e ele assentiu. - Boa noite babe Nando’s, durma bem. - babe Nando’s? Que apelido estranho.


-Zayn? - ela me olhou daquele jeito fofo. - Você não vai me deixar não é? Por favor fica comigo?


-Claro. - sorri. - Eu fico com você, mesmo cansado e precisando urgentemente da minha cama.


-Que drama Zayn. - ela revirou os olhos, mas riu. - Mas obrigada.


-Imagine, é o que eu posso fazer por ter sido idiota hoje de manhã.


-Não tem problema. - ela sorriu docemente. - Eu entendo que você estava cansado.


Ou não, talvez eu só ficasse sem fala perto de você.


-É, eu estava cansado.


-Sabe. - ela começou a puxar assunto. - É tudo tão estranho, eu cheguei hoje de viajem e já tirei a sorte grande de conhecer o One Direction, a banda mais quente do momento e ainda dormir na casa de um deles, isso não é louco? - ela parecia animada.


-Sim, é realmente muito louco. - concordei. - O mais louco disso tudo é que eu… - não sabia como falar isso. - é que… - vamos lá Zayn, diga a ela que está a fim dela. - Hã, eu não sei como dizer… - ela me interrompeu.


-Fala logo Zayn. - riu.


-É que sei lá, eu meio que estou a fim de você sabe. - falei meio sem graça.


-O que? - ela perguntou assustada. - Desculpe, é que é meio que diferente isso.


-O que? Alguém gostar de você? - perguntei confuso.


-Não, um famoso chamado Zayn Malik da One Direction gostar de mim. - eu ri.


-Eu não sou só o Zayn Malik da One Direction, aqui pra você pra todos que eu conheço eu sou apenas o Zayn. - falei de uma forma fofa. Acho que eu casaria comigo mesmo agora.


-Mas o problema é que você não me conhece. - tapa na minha cara.


-Que tapa na minha cara agora. - brinquei.


-Não, desculpe, não era pra você interpretar dessa forma, é que… - ela se embolou toda e eu ri.


-Não se preocupe, só estava brincando. - sorri. - Mas então, eu quero te conhecer melhor.


-Sério? - ela perguntou surpresa.


-Não, só estou brincando. - zombei e ela me deu um tapa no braço. - É brincadeira, sim é sério que eu quero te conhecer melhor.


-Você adora zombar de mim não é? - ela riu.


-Só um pouquinho. - sorri. Ao lado dela eu sorria muito, perceberam? - E então, aceita sair comigo?


-Tipo um encontro?


-Sim.


-Aceito, eu quero conhecer o Zayn, só o Zayn. Sem falar que você é muito bonito e me atrai.


-Hum… - fingi que estava pensando. - Eu te atraio? É bom saber disso.


-Besta. - ela me deu  um empurrãozinho. - Amanhã nós marcamos.


-Ótimo, então boa noite, se precisar de algo é só me chamar.


-Certo, obrigada e boa noite.


Fiquei feliz por ter dito a ela o que eu queria e ela ter aceitado sair comigo. Peguei no sono rápido, afinal eu estava muito cansado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilareiis

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice P.O.V’s Depois que tive aquela conversa com o Zayn eu não consegui dormir. Não foi apenas pela conversa, mas também pelo maldito filme. Eu sou uma idiota por ter medos de filmes de terror, mas o que eu posso fazer. Eu fiquei pensando enquanto o sono não chegava. O quanto era louco tudo isso. A minha chegada e esbarrada com o Harry e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais