Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter
*Lali Narrando*
Ele não respondeu. Não disse absolutamente nada. Saí batendo a porta atrás de mim, num esforço sobre humano para manter o controle de minhas próprias ações. Não fui direto para casa. Antes tinha que resolver algumas questões. Quando cheguei, acompanhada dos entregadores carregando as coisas que eu tinha comprado, Hope me olhou espantada.
- Hope, eles vão desmontar minha cama e montar a nova. Você se livra dos travesseiros, colchão, toda a roupa de cama e substitui pelos novos.
- Mas o que quer que faça com os antigos Lali?
- Não me interessa. Apenas suma com eles. Estão infectados.
- Sim.
Foi a resposta rápida dela antes de sumir com os rapazes para dentro do meu quarto. Fui até o bar, me servi de uma dose de Whisky que tomei de uma só vez. Me servi novamente antes de sair para a varanda. A vista ironicamente me acenando recordações. Aqueles sentimentos estranhos, desconhecidos, me davam uma fraqueza absurda. Uma vontade de simplesmente ficar sentada sofrendo. Era essa a palavra abjeta que inutilmente eu tentava evitar. E apesar de não querer aceitar, me vi esfregando o rosto com as mãos, as lágrimas já ameaçando se libertarem. "Calma, Mariana. Menos!" Como era possível que alguém pudesse me desequilibrar daquele jeito? Nunca, durante minha vida inteira, eu tinha me deixado. Um suspiro profundo escapou involuntariamente. Ninguém jamais tinha me decepcionado. Simplesmente porque eu nunca tinha esperado nada de ninguém. Ninguém além de Juan Pedro.
Respirei fundo. Sequei os olhos, dei um gole na bebida que desceu ardendo, cortando o histérico efeito das sensações irracionais. Humilhantes, extremas, intensas. "Não quero ser assim. Não sou e nunca fui uma tola sentimental. Afinal de contas, o que está acontecendo comigo?" Eu o amava. Eu o odiava. Já não fazia diferença. Os dois sentimentos pulsavam juntos, inevitáveis como uma bactéria, vírus, doença. Seria o amor incurável? Haveria alguma forma de voltar a me imunizar? Naquele momento, a impressão que eu tinha era que aquele doloroso desmoronar, irritante som do meu próprio coração rangendo não me abandonaria jamais. Me recusei a passar a noite em claro. Liguei para Euge. Que me trouxe uma caixa dos comprimidos que eu sabia que de vez em quando ela tomava - Rivotril, para ser exata - sem me perguntar nada. Acordei no dia seguinte descansada, e depois de um banho demorado, e um almoço caprichado, eu estava pronta para enfrentar Peter. Cheguei na revista pontualmente. Cande me recebeu na porta do elevador, como sempre carregando a minha pasta. Caminhei direto para a sala de reuniões onde todos já me esperavam. A diretoria sentada em volta da mesa, Peter de pé, com um nervosismo evidente. Atravessei a sala, quase sorrindo ao ver os olhos se arregalarem quando ao invés de sentar na minha cadeira, sentei do lado oposto da mesa gigantesca. Tirei os óculos escuros calmamente. Todos continuavam a me olhar. Que esperassem. Demorei um tempo antes de começar a falar.
- Sente-se, Peter. Essa cadeira agora lhe pertence. Não se faça de rogado. Afinal de contas, você deu duro por ela, não é verdade?Senti que ele me olhava, mas não retribuí o olhar. Completei.
- Estamos esperando. Não temos a tarde inteira.
Sem uma palavra, ele caminhou até a cadeira e obedeceu. Com Peter finalmente sentado na cadeira que era minha por direito, continuei.
- Como os senhores sabem, meu pai achou por bem que Juan Pedro passasse a dirigir as atividades desta instituição. Não percam tempo se questionando se meu pai perdeu completamente a razão ou simplesmente não conseguiu resistir aos "talentos" do nosso mais novo funcionário. Isso realmente não interessa. Seja como for, a partir de hoje, a direção desta revista é de inteira responsabilidade do Sr. Juan Pedro Lanzani.
continuaaa
Autor(a): Daniilanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Lali Narrando* E de uma forma absolutamente sarcástica, puxei as palmas que todos acompanharam sem muito entusiasmo. Peter se levantou, agradeceu, pediu a palavra e fez um discurso que deixou meu estômago embrulhado. Sobre uma forma mais humanista de tratar os funcionários. Chegou a falar em "Liderança Servil". Inacreditável. O rap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19
ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR
-
porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31
posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@
-
laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15
aaaain mds, posta mais! :)
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44
aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05
ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva
-
yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54
Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee
-
luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27
oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39
volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!
-
porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34
Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis
-
laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31
to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2