Fanfics Brasil - Capitulo 106º # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 106º

352 visualizações Denunciar


*Lali Narrando*


Naquele momento, a impressão que eu tinha era que minha vida, quem eu era e tudo que sentia se resumia a uma cratera imensa. Inerte por fora, mas borbulhante por dentro. A lava fumegante espreitando o momento certo para ser cuspida. Apoiei as mãos na mesa, olhando meu antigo lugar, a cadeira de onde eu tinha sido arrancada por minha própria estupidez e fraqueza. "Queria ver como seria se você estivesse desse lado da mesa." Tinham sido as palavras de Peter dias atrás. Antes de Paris, mas passado que ficasse para trás. Afinal de contas, quem vive de passado é Museu. Como o Louvre. Meus pensamentos não me obedeciam. Imagens de Peter imediatamente pulsaram em minha mente, meu sangue, meu corpo inteiro. Passei as mãos no rosto, numa tentativa vã de me conter. Precisava me manter concentrada no presente, para que o futuro não se tornasse ainda mais humilhante. Precisava me controlar. Suspirei fundo, contornei a mesa, me sentei em meu antigo lugar. Abri as gavetas, retirei minhas coisas pessoais: uma agenda e algumas pastas. Estava tão concentrada que nem percebi a porta se abrir. Fui completamente pega de surpresa ao levantar os olhos e dar de cara com Peter parado de pé na minha frente.

O inesperado, somado aos sentimentos incontroláveis não me permitiram disfarçar. Meu olhar me traiu buscando o dele de uma forma absolutamente frágil, vulnerável, quase suplicante. E ele percebeu, porque de repente, os olhos perderam o brilho desafiador e passaram a me fitar com uma suavidade desconcertante. Com a doçura apaixonada de dias atrás. Estremeci, fraquejei vergonhosamente. O coração batendo como louco no peito. Até Peter se aproximar. Não me lembro de jamais ter me levantado tão rápido em toda a minha vida. Muito menos de alguma vez ter me afastado de alguém com o pavor indesejado de quem está ciente que fugir é a única forma de se controlar. Caminhei até a porta, e antes de abri-la, sem me virar para o encarar novamente, disse.


 


- Vou mandar Cande providenciar a retirada das minhas coisas o mais rápido possível.

- Não precisa.


 


- O que você quer dizer com não precisa?


 


- Você não vai sair daqui. - me virei imediatamente pra ele. - Já que vamos ser uma dupla, nada melhor do que dividirmos a sala, não concorda comigo?


 


- Isso é ridículo! Roubar meu cargo não é suficiente para você? Não tenho sequer o direito de ter minha própria sala?


 


Minha preocupação naquele momento era como sobreviver à tortura que seria trabalhar com Peter o dia inteiro ao alcance dos olhos dele. O que para mim seria o inferno em vida, para ele parecia não significar nada. Peter respondeu sorrindo.


 


- Prefere ficar na minha antiga sala?


 


- Naquela sala minúscula? Isso é simplesmente.. insultante no mínimo!


 


Ele se aproximou de mim. Minha revolta era tão grande que só percebi quando as mãos dele me puxaram pela cintura e já era tarde demais para resistir.


 


- Você não parecia pensar assim quando a sala minúscula era minha.

Ele falou, mas quase não ouvi. Não conseguia prestar atenção, meu corpo e mente inteiramente hipnotizados pelo estranho fascínio que era a respiração quente dele sussurrando em meu ouvido. E pela boca que se aproximou lentamente da minha. Fechei os olhos, antecipando o prazer do beijo que desejava intensa e desesperadamente, apesar de me odiar por isso. O hálito quente me causando arrepios antes mesmo dos lábios roçarem nos meus. Então a porta se abriu, e o momento foi interrompido. Nos afastamos num salto, olhando juntos para Cande, sem a menor noção do quanto havia sido feliz em me salvar do estado momentâneo de loucura. Peter trocou algumas palavras com ela, parecendo irritado, tenso, insatisfeito. Em se tratando de Peter, eu não arriscava mais achar que compreendia. Peguei minhas coisas, e sem olhar para trás, saí da sala e da revista. Sem forças para continuar o embate. Pelo menos naquele dia. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniilanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Lali Narrando* - Lali, meu bem, relaxa..   A frase de Mary era uma tentativa de melhorar meu estado de espírito? Ou mais uma ironia da minha vida em ruínas? Fosse o que fosse, meu senso de humor tinha desaparecido. E Mary tinha tentado, de todas as maneiras possíveis.   - Para. Chega! Não adianta, não consigo.   E Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19

    ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR

  • porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31

    posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@

  • laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15

    aaaain mds, posta mais! :)

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44

    aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05

    ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva

  • yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54

    Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee

  • luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27

    oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39

    volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!

  • porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34

    Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis

  • laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31

    to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais