Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter
Pvo Lali
Peter se aproximou, os olhos incandescentes. Me segurou nos braços com força, o simples contato provocando um verdadeiro incêndio. Quebrando toda e qualquer possibilidade que eu pudesse ter de resistir.
- Láh, me escuta, o que eu fiz foi um erro. Minha intenção não era ficar com o seu cargo. Já te disse isso, e vou continuar repetindo, até você..
- Até eu o que?
- Até você entender!
O olhar que ele me lançou. Os olhos dele mergulhando profundamente nos meus, daquele jeito que só ele sabia e conseguia fazer, me fazendo estremecer. Limpei as lágrimas. Respondi com o desespero de quem sabe que lutar contra si mesma significa nunca vencer por inteiro.
- Que diferença isso faz? O que você quer de mim?
- Quero o seu amor.
Um gosto amargo surgiu em minha boca, fez meus lábios se contorcerem num sorriso triste, quase um espasmo de dor.
- Não seja ridículo.
Os olhos dele voltaram a me olhar daquele jeito que eu adorava. Fazendo meu coração acelerar involuntariamente. Sem poder confiar em minha capacidade de não ceder, antes que Peter pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, me soltei das mãos dele, e rapidamente me afastei.
Voltei para o maldito churrasco. Uma raiva quase selvagem me movia. Gas e Mary se entreolharam, preocupados. Provavelmente percebendo que eu estava como que possuída pelo diabo. Ou melhor, eu era o próprio diabo. E pretendia fazer daquele lugar um inferno.
- Vamos acabar com essa festinha patética. Mas primeiro..
Chamei um dos garçons. Que me informou que as únicas bebidas disponíveis eram cerveja ou caipirinha. Nem Vodka tinha. Inacreditável. Mesmo se tratando de uma festa repugnantemente popular. Sem outra escolha - me recusava a beber cerveja - resolvi me arriscar na cachaça. Provei a caipirinha com um certo receio, normalmente não suportava, mas naquele momento, eu precisava. Virei o copo rapidamente. Caminhei até o centro das mesas de mãos dadas com Gas. E com Mary do meu outro lado. Rodeada por meus fiéis escudeiros do mal.
Um dos garçons passou com uma bandeja de caipirinhas. Peguei outra e virei praticamente de uma vez só. A necessidade que sentia do conforto causando pelo ardor da bebida se tornando quase vital. Meu pai nos cumprimentou rapidamente e depois se desculpou, voltando a se misturar com a gentalha. Peguei o copo de caipirinha que estava nas mãos de Gas, e bebi com uma rapidez que fez com que ele e Mary voltassem a se entreolhar. Alguns garçons trouxeram uma mesa e três cadeiras. Ignorei a minha completamente quando vi Peter voltar a abraçar a namoradinha. Já me sentindo um tanto quanto alterada, sentei no colo de Gas, dizendo.
- Desculpe, querido, mas preciso de você.
Gas sorriu. Passou a mão pelas minhas coxas, numa atuação muito convincente. Sussurrou.
- Querida, disponha.
Ele me beijou ardentemente na boca. Correspondi como se minha vida dependesse disso. Percebendo algo absolutamente estranho, um desespero profundo podia ser facilmente confundido com paixão e amor. Mary falou baixinho, de forma que apenas nós três ouvíssemos.
- O suburbanozinho não tira os olhos daqui.
Saber que Peter estava olhando me atiçou ainda mais. Queria que ele pensasse que eu estava feliz. Que eu não sentia nada por ele. Queria que ele sofresse tanto quanto eu sofria quando o via agarrado com aquela loirinha ridícula. Eu o odiava. Desejava que ele me arrancasse dos braços de Gas e me beijasse. Eu queria o inferno, e tinha conseguido. Ardendo dentro de mim. Me agarrei ainda mais em Gas. Minha língua percorrendo a boca dele de forma nada inocente. Tom entendeu a mensagem. Desceu a boca por meu pescoço de uma forma absolutamente sensual.
Mary avisou, com uma felicidade sarcástica.
- Não olhem agora, mas o golpista está vindo para cá!
UHUUUUL MAIS UMA LEITORA :porsiemprelaliter: Obrigada,seja bem vinda e continue aparecendo viu,e os(as) leitores(as) fantasmas ,se tiver comentem deêm o ar da sua graça,recebo com prazer td o q quiserem comentar!!!!
laliterislove:minha fiel....posta masi na sua também que mistério é aquele dona moça???Vou acabar de vez com as minhas unhas,kkkkkkk
Deu pena de ver a Lali mal,por trás dessa megera tem a dimples e doce,desarmada de seus encantos como diria o Peter, a verdadeira Lali
₢omentem!!!!
Autor(a): Daniilanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pvo Lali Continuamos a nos beijar. Arqueei o corpo para trás, para que os lábios de Gas tivessem um acesso maior. As mãos dele passeando sugestivamente pelo meu corpo. A voz de Peter soou muito irritada. - Com licença, por favor. Nos afastamos lentamente. O olhei com um sorriso divertido. - Dese ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19
ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR
-
porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31
posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@
-
laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15
aaaain mds, posta mais! :)
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44
aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05
ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva
-
yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54
Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee
-
luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27
oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39
volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!
-
porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34
Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis
-
laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31
to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2