Fanfics Brasil - Capitulo 126° # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 126°

382 visualizações Denunciar


Pvo Lali


 


 


 


 


Uma claridade irritante me acordou. Tentei me mover, mas foi um verdadeiro suplício. Minha cabeça latejava. Meu mundo era um moinho. Definitivamente, esse era o resultado de ingerir bebidas tupiniquins. Suspirei profundamente. E imediatamente me arrependi. Até pensar doía. Levantei o lençol apenas para constatar o que já sabia, estava completamente despida. E do meu lado, Peter dormia profundamente. Deliciosamente pelado e abraçado em mim. Na verdade eu não acreditava nessa baboseira de amnésia causada pelo excesso de álcool. Achava que era mera desculpa daqueles que não tinham coragem para assumir o que tinham feito sob o efeito da bebida. Mas entre o churrasco, algumas muitas caipirinhas e aquele momento totalmente "Twilight Zone", o que diabos tinha acontecido? O que, quando, como, por que eu estava ali? Como uma câmera que entra no foco, as cenas foram surgindo em minha mente. Algumas um pouco embaralhadas. Como um flashback mal feito de filme.


 


 


 


 


 



Um calor agradável me tirou do quase coma em que eu me encontrava. Deliciosos, macios, suaves. Os lábios de Peter nos meus. Abri os olhos, me assustando por ser de verdade. Não um sonho, como nas últimas vezes. Onde eu estava? Como se lesse pensamentos, ele respondeu.


 


- Chegamos. Lar doce lar.


 


Olhei em volta sem entender. O apartamento cubículo de Peter não tinha garagem. Dei uma gargalhada. Daquelas sem sentido, que só os bêbados conseguem dar. E constatei.


 


- Você se mudou.


 


Mas ele já havia saído e dado a volta no carro. Abrindo a porta do meu lado, e me ajudando a levantar. Adoraria poder recusar, mas naquele momento, andar de salto alto já não parecia tão fácil.


 


Por isso deixei que Peter me levasse no colo. Sem me preocupar para onde. Totalmente voltada para o que mais me apavorava, o amor incontrolável que eu ainda sentia por aquela maldito homem. Depois de entrarmos, ele ligou o chuveiro, e como se eu continuasse protestando, me recusando a obedecer, disse com uma firmeza que me fez estremecer.


 


- Se não entrar nesse chuveiro agora, vou arrancar a sua roupa e te dar banho pessoalmente. Entendeu?


 


Arregalei os olhos e me calei. Fiz que sim com a cabeça. Ele pareceu satisfeito. E completou com um tom de voz doce, totalmente diferente.


 


- Compramos aqueles shampoos e cremes frescos que você tanto gosta. É da Rô, mas pode usar e esse roupão, tá limpo. Eu vou deixar aqui em cima da pia - pegou um objeto no armário - o secador de cabelo.


 


Depois que ele saiu, ainda fiquei alguns minutos parada, sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Depois do banho. Entrei na sala, e vi Peter sentado, parecendo muito pensativo. Assim que me viu, foi logo dizendo.


 


- Sei que prefere chá, mas no seu estado, achei melhor fazer um café bem forte pra você.


 


Ele desapareceu e voltou rapidamente com um bule, uma xícara e um vidrinho de adoçante numa bandeja. Naquele momento, de alguma forma, precisava ficar sóbria novamente, porque era a única forma de evitar o perigo que estava correndo. Precisava de toda a minha racionalidade para não ceder. E nisso, com certeza, o café ajudaria. Pelo menos foi do que tentei me convencer.


 


- Vou tomar um banho também. Bom, você já sabe que na minha casa, se quiser beber café, tem que se servir sozinha.


 



Depois das palavras que soaram estranhamente carinhosas, Peter desapareceu corredor adentro. Me sentei na mesa de jantar, me servi de café. Sem achar tão absurdo quanto tinha achado da primeira vez, no apartamento cubículo. Mil pensamentos me distraindo enquanto sorvia o conteúdo da xícara. Peter voltou com os cabelos molhados, vestindo um jeans e uma camiseta que o deixavam quase irresistível. Quase porque eu precisava resistir. O sorriso safado que surgiu nos lábios dele deixou claro que tinha percebido meu olhar de cobiça. Mas ainda assim, não conseguia desgrudar os olhos do corpo dele. Meus pensamentos se tornavam cada vez mais inconfessáveis, por isso levantei rapidamente.


 


- Vou indo.


 


Ele me olhou com um enorme sorriso. Antes de responder, novamente com aquele jeito firme, que me causava arrepios.


 


- Você vai dormir aqui.


 


Meu tom foi de puro desafio.


 


- Vou?


 


Os olhos dele me percorreram, como se me despissem. Um olhar de desejo, tesão, me devorando inteira. Sussurrou, avançando para mim.


 


- Sim.


 


Recuei imediatamente. Não podia deixar que Peter me tocasse, descobrisse o quanto me abalava com o mais leve encostar de dedos.


 


- Peter, você enlouqueceu de vez?


 


Ele se aproximou novamente.


 


- Quem me enlouquece é você.


 


Dentro de mim, as emoções se digladiavam. Um orgulho profundo, milhares de desconfianças e mágoas contra amor e desejo. 


 




 


yumitaniyama: uiaaaaa quem apareceu!!!!senti tua falta tbm moça!!não some  mais viu u.u


juhlanzani: lembro sim,amava suas fics,AMO vc escreve muito bem quando vai ter outra a 3°eu já li as outas vou ler mais tarde viu,agr vou dar uma voltinha ali..ahh obg o apoio ;)


laliterislove: ohhh tia desculpa é que sumi ontem e não tinha lido ainda,esse comentário que disse faz dois dias,kkk mals,mas agr ja comentei!


 


 


HAHAHAHAAHa próximo promete muitoooooo comentem e mais tarde se tiver coments eu posto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniilanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pvo Lali           Dei a volta na mesa. Com Peter atrás de mim. Numa espécie de perseguição ridícula. Ele continuou, sem parar de me seguir.   - Eu amo você, Láh. Aqueles dias em Paris foram os melhores da minha vida. Quero você daquele jeito de novo. Com os olhos brilhando, sorrindo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19

    ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR

  • porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31

    posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@

  • laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15

    aaaain mds, posta mais! :)

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44

    aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05

    ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva

  • yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54

    Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee

  • luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27

    oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39

    volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!

  • porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34

    Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis

  • laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31

    to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais