Fanfics Brasil - Capitulo 142º # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 142º

614 visualizações Denunciar


Pvo Peter


 


 


 


 


 


- Filho, quanto tempo! - apertei o Sr. Mariano até quase ficarmos sem ar.


 


- Que saudade pai!


 


- Quem é essa morena linda, hein? - disse notando rapidamente a presença de Lali atrás de mim.


 


- Lali, esse é o meu pai. Pai, essa é minha..


 


- Colega de trabalho - disse ela e estendeu a mão. Ele segurou a mão que ela havia estendido, mas logo a puxou para um abraço desconcertante. Mais uma vez tive que controlar a minha vontade de rir.


 


- Mas que moça bonita e cheirosa, filho! - deu beijos no rosto de Dulce. - Essa moça parece que saiu de uma capa de revista!


 


- Menos pai! - cutuquei-o.


 


- Vieram almoçar, não é? - abriu uma portinha de vidro na estante - Tenho um vinho delicioso aqui. Guardado a sete chaves para uma ocasião especial. Acho que hoje é uma ocasião especial. Meu filho de volta a sua casa, e em tão bela companhia - disse animado.


 


Olhei o vinho referido. Deus do céu! Era simplesmente uma daquelas garrafas promocionais que a gente compra no supermercado. Aposto que não custou mais do que cinco reais.


 


- Ela prefere refrigerante. - disse evitando o constrangimento de Lali.


 


- Mas que pena. O vinho é tão bom! - concluiu decepcionado. - Vou inspecionar o almoço. Fiquem a vontade - disse e foi de encontro a minha mãe que já havia se bandeado para a cozinha.


 


- Seu pai.. ele é..


 


- É negro! - completei a frase dela. - Sim!


 


- Mas.. você é branco.. - fitou-me assustada.


 


- Esse homem é mais que um pai pra mim, Lali. - disse sério, e decepcionado com a surpresa dela - O meu "pai" branco - desdenhei ao falar da cor do homem que me pôs no mundo - Me abandonou quando eu ainda era um bebê. Minha mãe me criou sozinha por longos anos, sabia? Mas o meu pai "negro" felizmente apareceu na vida dela, e além de fazer a minha mãe muito feliz, foi ele quem acordou de madrugada para me levar ao médico quando eu estava doente. Era pra ele que eu fazia os trabalhinhos na escola pra entregar no dia dos pais. Esse homem "negro", esteve presente em todas as minhas reuniões escolares. Me deu o anel de formatura. Chorou quando eu me formei. Me abençoou quando eu decidi sair de casa e morar sozinho. - ela ficou quieta me ouvindo - Ele é muito mais meu pai do que qualquer outro. Eu teria orgulho de ter a cor e o sangue dele correndo pelas minhas veias, mas infelizmente não podemos escolher os nossos pais biológicos. Ainda bem que o amor não está ligado a padrões de estética, classe social.. - fitei-a ao falar a última frase - Pra amar, basta querer ser feliz.


 


- Venham, o almoço está na mesa! - gritou meu pai da porta da cozinha. Movimentei a cabeça informamos que estávamos indo.


 


- Ainda tá em tempo de desistir, Láh - fitei-a nos olhos - Se não quiser se sentar a mesa comigo e com os meus pais. Entenderei - firmei o olhar.


 


Ela sorriu antes de dizer.


 


- O cheiro da comida está muito bom. - disse encarando-me. Fiz um gesto pedindo que ela passasse na frente. Lali passou. Sorri pelas costas dela. Quando que essa mulher me acompanharia até a casa dos meus pais, se sentaria à mesa com eles, e ainda elogiaria o cheiro da comida da minha mãe? Sorri assim que nos sentamos à mesa. Minha mãe havia tentado, coitada, colocar os talheres nas posições corretas, mas infelizmente, lá em casa não seguíamos etiqueta alguma, e mais uma vez, eu fiquei tentando adivinhar qual seria a reação de Lali. Foi engraçado vê-la tentando se adequar a simplicidade dos talheres, da comida.


 


Eu fiquei perdido quando ela me levou naqueles restaurantes chiques, não é? Acho que ela também se sentiu daquela forma assim que sentou conosco, mas diferente de mim, Lali tirou de letra a árdua tarefa de destrinchar um pedaço de frango frito com os talheres. Meu pai disse três vezes.


 


- Pode usar as mãos, filha. Assim você não consegue comer.


 


- Ah.. - sorriu completamente sem graça.


 


Desta vez eu ri, e ela viu, tanto que ergueu uma das sobrancelhas e me fitou furiosa. Em todo esse tempo de convivência, percebi que Lali detesta que riam dela. Mas isso não quer dizer que eu deixaria de rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniilanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pvo Peter             - Não quer refrigerante, querida? - perguntou minha mãe a ela.   - Não, obrigada - respondeu - Dá celulite.   - Mas você está em forma, menina! - sorriu meu pai - Há muito tempo que eu não via umas pernas tão bonitas..   - Menos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19

    ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR

  • porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31

    posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@

  • laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15

    aaaain mds, posta mais! :)

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44

    aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05

    ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva

  • yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54

    Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee

  • luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27

    oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39

    volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!

  • porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34

    Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis

  • laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31

    to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais