Fanfics Brasil - Capitulo 143º # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 143º

21 visualizações Denunciar


Pvo Peter


 


 


 


 


 


 


- Não quer refrigerante, querida? - perguntou minha mãe a ela.


 


- Não, obrigada - respondeu - Dá celulite.


 


- Mas você está em forma, menina! - sorriu meu pai - Há muito tempo que eu não via umas pernas tão bonitas..


 


- Menos pai!


 


O almoço transcorreu animado. Meu pai não se cansava em elogiar a beleza e o cheirinho de perfume francês de Mariana. Ela até sorriu em determinados momentos. Acabamos o almoço, ficamos conversando na sala. Meus pais lembrando meus tempos de criança, contando meus micos, mostrando fotos. Lali ria, e me olhava. O olhar como se estivesse sorrindo, brilhando. Ficou tarde, as horas passaram e nem nos demos conta.


 


- Por que vocês não dormem aqui? - disparou minha mãe - O seu quartinho continua no mesmo lugar, bebê - não adiantava mesmo pedir para minha mãe não me chamar daquele jeito. Parecia criança teimosa que a gente fala, entra num ouvido e sai pelo outro.


 


Olhei pra Lali. Depois fitei a janela. A noite já havia caído. Olhei o relógio.


 


- As horas voaram.. - disse ansiando para que ela quisesse ficar, embora soubesse que essa possibilidade seria totalmente infundada - Tá a fim de encarar a estrada? - perguntei inseguro. Se voltássemos para casa, certamente não dormiríamos juntos. E eu queria tanto provar os beijos dela essa noite.


 


- Estou morrendo de cansasso - disse encarando-me.


 


- Você.. quer?


 


- Claro que ela quer, filho! - se antecipou meu pai - Vou lavar a louça para sua mãe e ela vai apanhar toalhas limpas pra vocês e acomodá-los direitinho no seu quarto.


 


Não dissemos mais nenhuma palavra. Aqueles dois pareciam que tinham lido na minha testa que tudo o que eu queria era passar a noite com Lali. Na casa só havia um banheiro. Esperei Lali tomar o banho dela. Emprestei uma camisa pra ela. Não sei como consegui me controlar diante daquela visão dos deuses. As coxas dela totalmente à mostra. Caminhei de costas para a porta, sem desgrudar os meus olhos de onde ela estava. Seus cabelos molhados. Sua pele fresca com cheiro de sabonete. Suas pernas lisinhas e bem torneadas à mostra. O bico dos seus seios fazendo volume na camisa. Bati às costas na porta. Ela riu maliciosamente, depois sentou-se na pequena cama de solteiro que havia no quarto. Minha mãe havia forrado um colchonete ao lado da cama para que eu me deitasse. Que ingenuidade da minha mãe, não é?


 


Deixei a água do chuveiro cair pela minha pele enquanto minha cabeça mergulhava nos meus pensamentos que se misturavam entre o desejo e a vontade de que não fosse apenas mais uma transa. Eu sabia que seria impossível dormir ao lado de Lali e não acontecer nada entre nós. Ela gostava de sexo tanto quanto eu, e mesmo que ainda nutrisse sentimentos de mágoa por mim, era inegável o desejo que transbordava da gente. Entrei no quarto silenciosamente. Estava calor. As janelas estavam abertas, o ventilador ligado girando para os dois lados e Lali deitada de bruços na cama me fez tremer da cabeça aos pés. Ela era sedutoramente linda. Parei ao lado da cama. Pisoteei o colchão que estava no caminho. Ela havia dispensado o lençol e seu corpo estava completamente despido. Meus olhos deslizaram pela sua pele enquanto minhas mãos ameaçavam tocar naquele corpo que se oferecia para mim. Ela estava nitidamente me provocando. Seus olhos fechados, sua perna direita levemente erguida. Não resisti. Toquei o seu ombro com a ponta dos dedos. Lali abriu os olhos e me sorriu com o olhar. Engoli em seco. A mulher inclinou o corpo de lado. Seus cabelos pretos caíram pelos seus ombros. Seus seios à mostra, rijos. Como se me chamassem para degustá-los.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniilanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pvo Peter           - Faz calor aqui - sussurrou antes de sentar-se na cama com as coxas afastadas deixando visível o seu sexo. Enlouqueci ao vê-la naquela posição. Não disse nada. As palavras eram tão desnecessárias diante da nítida certeza de queríamos um o outro. Inclinei meu corp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19

    ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR

  • porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31

    posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@

  • laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15

    aaaain mds, posta mais! :)

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44

    aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05

    ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva

  • yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54

    Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee

  • luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27

    oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39

    volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!

  • porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34

    Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis

  • laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31

    to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais