Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter
* On Peter
Era sábado à noite. A boate estava lotada. O som e as pessoas a todo vapor. Não curto muito lugares assim, mas, como minha namorada insistiu, sendo assustadoramente chata para que eu viesse, ela queria muito acompanhar o grupinho da faculdade, eu não podia ser estraga prazeres, né? Fiz um esforço e fui.
Lagoa, meia noite e quarenta e cinco. Tenho que admitir, o lugar era incrível. Não deixava a desejar. Havia uma escada que levava ao segundo andar, mas nós ficamos por ali mesmo.
Belén era toda sorrisos. Nos sentamos em uma mesa próxima ao bar onde estavam os seus amigos da faculdade. Ela me apresentou a eles. Nós estávamos namorando há três meses, e essa era a terceira vez que eu a acompanhava. Vamos ter que negociar isso. Nesse tempo todo, ela nunca me acompanhou em lugar algum com meus amigos, sempre dizia que não iria se sentir bem. Gosto dela e isso me faz ceder sempre.
Pedi uma cerveja enquanto fui apresentado a duas amigas e um amigo de Belén. Era desconfortável. No decorrer da noite, as coisas foram piorando. As amigas dela começaram a comentar sobre os carinhas gostosos que havia na boate, e eu, muito sem graça.
Já passava das duas da manhã, e eu olhava o relógio mais de mil vezes em menos de dez minutos. Queria ir embora, mas Belén não dava sinais de que iria tão cedo. Pedi mais um chopp, e outro.. e outro. Sorri para os amigos dela. Eu precisava parecer simpático. Depois que Belén se levantou e disse que iria ao banheiro, vi uma luz no fim do túnel. Esperei alguns minutos, depois fui atrás dela, para tentar convencê-la de que seria melhor irmos embora. Passei pelo bar. Me espremi entre as pessoas que estavam vendo a movimentação na pista de dança. Passei pelo imenso corredor e olhei a placa que indicava o caminho dos banheiros. Enxuguei o suor da testa. As luzes daquele corredor se alternavam em verdes e vermelhas. Por isso tive que parar. Olhar de novo. Sabe quando você não acredita no que vê? Pois é! Esfreguei as mãos nos meus olhos. No mesmo instante em que tomei um esbarrão de uma louca que passou por mim, como um furacão. Nem consegui olhar pra ela, mas, também não me importei com o esbarrão que me jogou para o lado e quase me fez cair em cima de algumas pessoas que estavam paradas. O que doeu mesmo foi ver Belén encostada na parede, no maior amasso com um carinha.
- Calma Peter... - Disse quase em silêncio - Calma Peter! - Repeti, respirei fundo enquanto passava as mãos pelo rosto. Nervoso. Decepcionado. Dei meia volta e subi as escadas que levavam ao terraço da boate. Aproximei-me da grade. Olhei a Lagoa lá embaixo. Era uma visão linda. Olhei instantaneamente à minha direita e vi uma mulher chorando em silêncio com as mãos seguras na grade. Sei lá o que me deu mas, eu parei ao lado dela.
- Noite difícil? - Perguntei intrometido.
- Que nada, a noite está maravilhosa para quem surpreendeu o namorado aos beijos com outra.
Sorri achando graça do tom irônico dela.
- Uau! - Virei-me de frente para a mulher que tentava esconder às lágrimas - Pensei que só a minha namorada fosse cachorra!
- Não vai dizer que também surpreendeu a sua com.. - Virou-se de frente pra mim.
Quase me perdi naquele olhar imponente.
- Sim! - Sorri, ou melhor, tentei sorrir - Ela estava nos braços de outro - Disse.
- Que raiva! Eles lá com outros e nós aqui, nos lamentando..
- Posso te oferecer uma bebida?
- Quero ir para bem longe desse lugar.
Inclinei a cabeça, como se apontasse a Lagoa lá embaixo.
- Vamos descer? - Sugeri.
- Boa idéia! - Sorriu. Ela não tinha um sorriso habitual, era um sorriso que mostrava força, embora eu a tivesse visto com lágrimas nos olhos.
Não me despedi de Belén, muito menos dos amigos dela. Saímos da boate pelos fundos. Paramos num quiosque da Lagoa. Ao fundo dava pra ver o Cristo. A princípio, o nosso assunto foi os nossos relacionamentos mas, depois de alguns chopes, falamos casualidades. E quando vimos, o tempo já havia passado. O Sol já nascia proporcionando um espetáculo maravilhoso aos nossos olhos, nos despedimos. Sem troca de telefones, sem ao menos termos dito os nossos nomes um para o outro.
Fui pra casa colocar a cabeça em ordem. Segunda-feira eu iria começar no meu novo emprego, eu estava ansioso e temeroso. Ansioso por ser o meu primeiro trabalho depois que terminei a faculdade de Jornalismo, e temeroso porque a minha amiga Rochi me preveniu que nossa chefinha era nada mais, nada menos do que uma cascavel.
Perdi as contas das vezes que eu rejeitei as ligações de Belén. Eu divido o apartamento com Rochi, somos amigos desde pequenos, foi quem levou o meu currículo para a redação onde trabalha. Quando Jéssica esteve no nosso apê na manhã de domingo pedi a ela que dissesse que eu não estava. Ela insistiu que queria me esperar para conversar, mas Rochi logo deu um jeito de despachá-la.Rochi era muito boa nisso. Disse que estava esperando um carinha e Jéssica, que era tudo, principalmente uma piranha, menos burra, notou que iria "sobrar``. Bom, eu fiz isso, porque não conseguia olhar na cara dela. Queria esperar a raiva passar, para então termos a "conversa final". Confesso que ia ser difícil, eu gostava muito daquela vadia, meu Deus! Meu estado de espírito ta péssimo. Mas, o de vocês também estaria, tendo em vista que nesses três meses de namoro, me dediquei muito à ela, praticamente abri mão de todas as coisas que eu mais gostava por ela. E o que recebi em troca? Foi encontrá-la aos beijos com um filho da puta qualquer.
- Valeu Rô! - Disse parado próximo à porta da sala - Não ia conseguir falar com essa vadia agora. Preciso colocar a cabeça em ordem.
- Vai descansar amor! - Pôs as mãos nos meus ombros - Amanhã você vai ter um encontro com a toda poderosa da revista, viu? Evite olhar muito pra ela.
- Não faço perguntas, me limito a responder as perguntas dela, e em hipótese alguma posso elogiar o trabalho da concorrência! - Sorri da cara dela. Rochi repetiu essas recomendações a semana inteira, mesmo antes de me ligarem dizendo que a vaga era minha. Pra ser sincero, nem sei se a vaga será mesmo minha, ainda tenho que passar pela "aprovação da cascavel". Rochi disse que se ela não for com a minha cara, vai me despedir antes mesmo de assinar meu contrato. Acho que estou ferrado.
Me perdoem agora que consegui postar,meu plano era postar dez captulos hoje,como vcs podem perceer nao deu muito crto,porque aconteceu um grade imprevisto,meu notebook deu pau de vez,tô no do meu irmäo,daqui a pouco vou sair se der posta ainda mais um,mais näo prometo,pois acho meio dificil,foi mal mesmo
Autor(a): Daniilanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*on Lali A segunda feira chegou rápido. E com ela minha face mais mal humorada. Assim que entrei na revista, Cande- minha secretária - pegou a minha pasta e veio quase correndo atrás de mim. É, eu ando rápido. Batendo no chão com força com os saltos altos. Isso cria o efeito ameaçador desejado. Sentei atrás da m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19
ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR
-
porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31
posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@
-
laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15
aaaain mds, posta mais! :)
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44
aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05
ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva
-
yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54
Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee
-
luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27
oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39
volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!
-
porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34
Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis
-
laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31
to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2