Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter
On Peter*
Eu não sabia se respirava ou se gozava. Lali me tirou a total e completa racionalidade. A mulher era insaciável, e eu estava enlouquecido por toda aquela intensidade de prazer que ela buscava em cada toque, beijo, ou frase de baixo calão que ela dizia no meu ouvido. Que delicia ouvi-la pedir para que eu a comesse. Sem pudor. Sem reservas. Acho que nem se eu vivesse mil anos treparia novamente com uma mulher tão gostosa, que me fez sentir as sensações mais diferentes no ato do prazer. Exausta, ela deitou-se ao meu lado, sonolenta de prazer. Sua pele suada, as marcas dos meus dedos visíveis por todo o seu corpo. Pensei em me levantar, vestir a minha roupa e ir embora antes que ela mandasse, no entanto, fiquei na mesma posição, com meu corpo tencionado pelo receio de ter que me levantar daquela cama e ir embora, ou para outro quarto daquela casa. Nesse instante senti as mãos e as pernas de Lali serem jogadas sobre o meu corpo, a mulher divina que acabara de me enlouquecer do mais luxuoso prazer me abraçava com carinho, e ainda com delicadeza aconchegava os seus lábios perto do meu pescoço.
- Eu tô suado, Lah...
- Quero mesmo sentir a sua pele suada grudada na minha até amanhecer o dia - Disse ela ao me interromper. Respirei fundo e só não me virei de frente pra ela para beijá-la e recomeçar toda aquela deliciosa safadeza novamente porque a mulher me deixou um caco. Fechei os olhos adormeci instantaneamente.
_______________________________________________
No dia seguinte...
Acordei com o meu telefone tocando não sei onde. Abri os olhos assustado, olhei a minha volta. Percebi que eu estava em um local estranho, bem diferente do meu quarto. Coloquei as mãos na cabeça como se tivesse despertando de um sonho. Procurei Lali pelo quarto, nada. E o telefone não parava de tocar e eu não tinha a mínima ideia de onde o desgraçado estava. Joguei-me no chão e olhei embaixo da cama e nada. Parei. Coloquei as duas mãos na cintura e como se me concentrasse olhei lentamente ao meu redor, tentei prestar atenção na direção do ruído que ele fazia ao tocar e praticamente me atirei perto da porta do banheiro, onde estava jogada a minha calça jeans. Vistoriei os bolsos e encontrei o meu objeto inteligente de comunicação em um deles.
- Alô! - Disse com a respiração ofegante.
-Peter, você está atrasado há mais de uma hora! - Disse do outro lado da linha, confesso que assustei-me. Olhei ao meu redor novamente.
- Lali??? - Perguntei incrédulo.
- Não, o coelhinho da Páscoa! - Disse sarcástica - Olha aqui, rapaz! Você tem meia hora para chegar aqui na revista, está bem?
- Eu tô.. Eu tô.. Na sua.. - Gaguejei, me sentindo ridículo, afinal de contas ela sabia perfeitamente onde eu estava.
- Não me interessa onde você está! - Interrompeu as minhas palavras rispidamente - Quero você aqui em meia hora!
- Mas..
- E saiba que vou descontar do seu salário cada segundo desse seu atraso - Disse e desligou na minha cara.
Fiquei parado, como um perfeito idiota segurando o telefone próximo ao meu ouvido. A mulher era o cão, meu Deus! Nós acabamos de ter uma noite inesquecível, bom, ao menos foi inesquecível pra mim, e ela me trata pior do que um cão de rua? Quem ela pensa que é? A última rosquinha do pacote? Respirei fundo. Olhei a hora no celular.
``Meia hora!``. Pensei enquanto entrava debaixo do chuveiro e praticamente só derramava água pelo meu corpo. Vesti-me às pressas. Calcei o tênis pelo caminho. Alcancei a porta de saída, mas a Hope me chamou.
- A Lali pediu para que eu preparasse um café da manhã para você.
``Que filha da puta!``. Pensei
- Ela é tão engraçadinha, me deu meia hora para chegar na revista, estou morrendo de fome, mas terei que deixar esse café da manhã para um outro dia Hope - Disse - E nem sei se terá outro dia.
- Que pena, a Lali não tem jeito mesmo - Sorriu pelo cantinho da boca, fiquei me perguntando o que ela quis dizer com: "a Lali não tem jeito mesmo". Dei tchau para a mulher simpática que me ofereceu café da manhã e saí. Esperei o elevador impaciente, desci até o primeiro andar batendo o pé em sinal de ansiedade por aquela demora toda. Quando a porta do elevador abriu, saí correndo em direção a rua, acenei para um táxi e pedi que ele não dirigisse, e sim que voasse até o meu trabalho.
Autor(a): Daniilanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
On Peter* Cheguei na revista uns sete minutos depois de ter entrado no táxi. Ótimo motorista, diga-se de passagem. Entrei no elevador, e logo que desci dei de cara com Rochi, que vinha na direção contrária. - Peter! - Disse ela passando as mãos pelos meus ombros - Onde esteve? Não voltou pra casa depois do jantar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19
ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR
-
porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31
posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@
-
laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15
aaaain mds, posta mais! :)
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44
aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05
ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva
-
yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54
Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee
-
luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27
oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39
volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!
-
porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34
Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis
-
laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31
to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2