Fanfics Brasil - -->22ºcapitulo<--- # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter


Capítulo: -->22ºcapitulo<---

434 visualizações Denunciar


On Peter*


Cheguei na revista uns sete minutos depois de ter entrado no táxi. Ótimo motorista, diga-se de passagem. Entrei no elevador, e logo que desci dei de cara com Rochi, que vinha na direção contrária.


 


- Peter! - Disse ela passando as mãos pelos meus ombros - Onde esteve? Não voltou pra casa depois do jantar com o investidor. Na cama de quem você passou a noite, amigo? Não me diga que foi com a Belén?


 


- Caramba! Para de fazer perguntas - Disse apressado enquanto abria a porta de vidro que separava o escritório da revista do hall dos elevadores - Estou atrasado não está vendo?


 


- Claro! E pra te assustar ainda mais, a megera está uma fera te esperando para uma reunião.


 


- Ela não é.. - Calei-me, eu não gostei nem um pouco de ouvir Rochi chamando a Lali de megera, embora ela estivesse bem perto dessa colocação - Acha que eu tô apresentável? - Perguntei parando na frente da sala da Rochi.


 


- Deixa eu ver.. - Olhou-me de cima a baixo - Você tá com as roupas de ontem, o cabelo bagunçado e com a fisionomia cansada, de quem trepou a noite inteira - Riu assim que terminou de falar.


 


- Filha da mãe! Ajudou muito, sabia?


 


- Tá preocupado com o que a super chefe vai achar de você, porque?


 


- Esquece.. - Disse e caminhei pelo corredor na direção da sala dela. Rochi me puxou pelo braço. Ela estava boquiaberta. Sabe quando o sujeito faz aquela cara de: "não me diga isso?"


 


- Dormiu com ela? - Perguntou baixinho como quem está com medo de ser ouvido.


 


- Tá louca?! - Foi só o que consegui dizer antes de apressar os passos para sair correndo de perto dela. Abri a porta. Mas antes que Lali falasse qualquer coisa eu tornei a fechar a porta. Bati e, depois entrei.


 


- Cheguei! - Disse com nó na garganta. Fitei-a da cabeça aos pés. Quase pedi licença para buscar um babador em algum lugar. A mulher estava deliciosa, usava uma roupa completamente perturbadora, sua saia deixava as curvas do seu corpo tão nítidas quanto a blusa exibia o decote generoso fazendo a nossa humilde imaginação percorrer caminhos obscuros à procura de sexo. Lali notou o meu olhar de cobiça, e os seus olhos fuzilaram os meus com o mais delicioso convite para perder a razão.


 


- Fecha a porta - Mandou. Obedeci imediatamente - Tem trabalho pra você aqui - Disse entre os dentes enquanto apoiava-se na sua mesa. Aproximei-me dela completamente tomado pela chama de desejo que corrompia o meu corpo quando eu sentia o cheiro daquela mulher.


 


- Senta - sussurrei enquanto segurava a sua cintura com as duas mãos e impulsionava o corpo dela para que sentasse na mesa. Ergui lentamente o pano da sua saia até a sua coxa ficar descoberta, afastei as suas coxas posicionando-me no meio delas. Ela me olhava com sensualidade, e em nenhum momento eu ousei perder aquele contato visual. Segurei sua nuca com uma das mãos, a outra se perdia na sua coxa. Puxei-a para um beijo.


 


Grudamos as nossas bocas uma na outra com urgência, gemendo baixo de desejo uma da outra, senti os seus seios precionados no meu peitoral assim que as mãos dela tocaram as minhas costas, aumentando o atrito dos nossos corpos. Senti a sua língua invadir a minha boca. Meu sexo latejava pedindo pelo dela, enrijecendo, me esfreguei no seu corpo. Deslizei minha mão que estava solta pelo meio das suas pernas, senti a sua umidade por cima da calcinha, afastei as laterais e introduzi por completo os meus dedos dentro dela, Lali abafou um gemido num beijo ardente que depositou nos meus lábios. Mordeu. Sugou a minha língua enquanto era penetrada com vontade, fazendo os meus dedos se perderem dentro dela. Suas unhas cravaram nos meus ombros. As batidas do seu coração se intensificaram junto com as minhas. Seu corpo se debatia agarrado ao meu. A respiração falhada. Tentando se restabelecer tanto quanto a minha.


 


- Gostosa - Sussurrei no seu ouvido.


 


- Mais respeito comigo - Afastou-se sutilmente do meu abraço. Fitou o meio das suas pernas, meus dedos ainda estavam dentro dela. Lali olhou dentro dos meus olhos. - Tira!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniilanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

On Peter* Lentamente retirei meus dedos de dentro dela. Sustentei o olhar que me encarava com um leve sorriso nos meus lábios. Elevei minha mão molhada de encontro ao seu rosto. Passei meus dedos úmidos levemente nos lábios dela. Vi uma expressão de desejo no fundo dos seus olhos, no entanto, ela virou o rosto se esquivando do seu gosto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19

    ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR

  • porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31

    posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@

  • laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15

    aaaain mds, posta mais! :)

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44

    aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05

    ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva

  • yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54

    Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee

  • luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27

    oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39

    volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!

  • porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34

    Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis

  • laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31

    to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais