Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter
*on Lali
A segunda feira chegou rápido. E com ela minha face mais mal humorada.
Assim que entrei na revista, Cande- minha secretária - pegou a minha pasta e veio quase correndo atrás de mim. É, eu ando rápido. Batendo no chão com força com os saltos altos. Isso cria o efeito ameaçador desejado.
Sentei atrás da minha mesa onde pilhas de papéis já me esperavam. Guardei os óculos escuros, olhei para a caixa de e-mails - o laptop já estava ligado. Marina era eficiente - senão não continuaria trabalhando comigo - trouxe café, água e o currículo do novo funcionário.
- Mande-o entrar.
Queria acabar logo com aquilo. Achava aquelas entrevistas - exigência da empresa - totalmente desnecessárias. Todos os novatos recém saídos da faculdade eram iguais: cansativos, chatos, nervosos, deslumbrados. Esse não devia ser diferente, claro.
Cande abriu a porta e pediu para o moço que aguardava na sala de espera entrar. Fui totalmente pega de surpresa quando o rapaz entrou na sala. Ele também me olhou com uma expressão que foi absolutamente perplexa. Ficou boquiaberto. Imediatamente voltei no tempo, meus pensamentos ficaram perdidos no silêncio que ficou entre nós.
[flash back]
Sábado a noite...
Odeio boates. Detesto ter que gritar para conseguir ser ouvida. Prefiro mil vezes uma conversa inteligente e espirituosa num barzinho. Mas o Benja adorava. E me convenceu. Afinal de contas, ele merecia, coitado. Eu andava trabalhando feito louca, quase não tinha tempo para ele, que apesar de tudo se mantinha - como sempre tinha sido durante os já quase oito meses que a gente namorava - maravilhosamente atencioso, carinhoso, ardente e gentil.
O Benjamin era um daqueles caras que curte esportes radicais. Graças a isso, tinha um corpo simplesmente incrível. Esse era um dos pontos chaves da nossa relação porque, tenho que confessar: ele era pouco burrinho, mas, gostoso demais.
O cara não precisava ser um Einstein pra dar o que uma escorpiana como eu mais prezava: sexo, muito sexo. Bem feito e selvagem. Com um deus daqueles - taurino e totalmente insaciável - eu estava muito bem servida, obrigada.
Passamos no meio de inúmeras pessoas. A maioria caçando, enlouquecidas. Éramos um casal no mínimo bonito. Impossível passar sem sermos devorados por aquela gente. Àquela altura já era impossível conseguir uma mesa. Benjamin foi até o bar, e aí ta, confesso que dei umas olhadinhas, avaliando o material que se oferecia. Também, era como entrar num açougue: a carne estava lá, exposta e disponível. Bastava estender a mão e se servir. Picanha e Galinha. Aliás, diga-se de passagem, galinha era o que não faltava.
E depois as pessoas criticavam as prostitutas nas vitrines na "Red Line" em Amsterdã. Pura hipocrisia.
Quando Benjamin voltou, com uma Margherita pra mim - não bebo cerveja - e uma cerveja pra ele - é só o que ele bebe - ficamos nos embebedando entre muitos beijos e amassos.
Então ele disse que ia ao banheiro. E eu acabei indo logo atrás. Não que eu seja ciumenta, ou de correr atrás. Pelo contrário. Mas por sorte ou azar - quem pode dizer? - também fiquei com vontade.
A minha surpresa, ao ver o Benjamin - o meu Benjamin - aos beijos com uma menina que ele estava simplesmente encoxando na parede.
- Calma, Mariana! - pensei.
Me virei meio perdida, a vista turva pelas lágrimas - de raiva! - que sem querer escorriam. Dando um esbarrão num idiota que devia estar drogado porque estava no meio do corredor paralisado, com um olhar estranho e perdido.
[fim do flash back]
Voltei ao momento presente. E ao contrário dele eu sabia muito bem disfarçar meus sentimentos. Não ia dar chance pra que ele pensasse que teria algum tipo de privilégio ou tratamento diferenciado só porque tinha me visto num momento de fraqueza. Mandei ele se sentar. Obedeceu, imediatamente. A cadeira na minha frente era propositalmente daquele tipo que a pessoa afunda e fica alguns centímetros mais baixa.
Me deixou muito mais imponente e o pobre coitado muito mais vulnerável. Disse, como se não o conhecesse - e não conhecia mesmo - olhando para o currículo na minha mão:
- Juan Pedro Lanzani? Seu nome é esse?
Ele concordou. Queria o mais rápido possível, colocar o menino no seu devido lugar.
- Horrível!
Ri de pura maldade. Vocês precisavam ver a cara que ele fez. Óbvio que não tinha gostado. Mas era esperto. Não respondeu a provocação.
Continuei:
- Vamos fazer o seguinte:voê tem algum apelido ou algo do gênero?
-Peter-respondeu curto e grosso.
-aqui dentro seu nome vai ser Chris. Chris. É, muito melhor.
______________________________________
Capítulo dedicado a lary_laliter,kkkkk ta aqui mais um capituo flor,ela é uma megera msm: e sofiasouza:que bom que enha gostado
;*
Autor(a): Daniilanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando eu entrei naquela sala, olhei aquela mulher à minha frente. Meu Deus! Era coincidência demais. A mulher, era a mesma da Boate, no entanto. Aquele olhar de superioridade em nada lembrava a mulher que havia passado horas comigo, sentada num quiosque à beira da Lagoa. Como Rochi já havia me dito, ela era perversa. Cruel. Mas, extremamente linda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19
ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR
-
porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31
posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@
-
laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15
aaaain mds, posta mais! :)
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44
aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05
ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva
-
yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54
Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee
-
luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27
oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39
volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!
-
porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34
Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis
-
laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31
to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2