Fanfics Brasil - -->45ºCapitulo<-- # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter


Capítulo: -->45ºCapitulo<--

483 visualizações Denunciar


*On Peter


Terminamos o banho entre muitos amassos e carícias. Saí antes dela do box, me vesti no quarto e voltei à porta do banheiro, e lá fiquei, parado.


 


- Pega a toalha pra mim? - falou com sensualidade. Ela exalava charme tanto quanto falava, quanto quando olhava, ou andava, ou mandava em nós, reles mortais.


 


- Dá última vez que você me pediu isso eu te devorei todinha, lembra? - Aproximei-me dela. Puxei-a pela cintura e senti o corpo molhado de Lali aconchegar-se ao meu. Ela afastou-me no momento em que eu beijava o seu pescoço e seus pêlos se arrepiaram.


 


- Temos uma reserva em um restaurante. - piscou pra mim - Sossega, Pitt! - disse suavemente. A mulher me matava de tesão.


 


- Ok, Ok.. - virei-me e voltei ao quarto. Olhei os lençóis bagunçados, a algema ainda presa em uma das pontas da cama. A cesta de morangos reviradas ao lado do criado mudo. Apanhei um dos travesseiros que estavam no chão do quarto, cheirei a fronha que exalava o cheiro dos cabelos dela. Respirei fundo.


 


- Passaria a minha vida toda nos teus braços - disse num suspiro, mas pra mim, do que para as paredes que me cercavam.


 


Lali ficou parada na porta do quarto enxugando os cabelos enquanto me observava. Acho que ela não ouviu o que eu disse.

- Porque tá me olhando? - perguntei curioso.


 


- Você está lindo com essa roupa - disse se referindo as roupas que ela mesma havia escolhido para eu vestir. Resolvi baixar a guarda um pouco, afinal de contas, ela iria me levar para jantar sabe Deus onde. E no mais profundo do meu orgulho ferido eu sabia que ceder como ela estava cedendo era doloroso para uma mulher como Lali, e por que eu não podia ceder também, não é?


 


 


 


- Não quero que você se sinta desconfortável com a minha companhia - admiti. Ela caminhou lentamente na minha direção. Senti o seu hálito tocar suavemente o meu rosto. Fechei os olhos e degustei dos seus lábios que roçaram lentamente nos meus.


 


- Guarde energia pra mais tarde.. - sussurrou enquanto virava-se de costas pra mim, e deixava o roupão deslizar pelo seu corpo até tocar o chão. Olhei-a, completamente sem roupa. Sorri em seguida. 


 


- Preciso de um copo de água - disse ao sair do quarto. Ela riu. Ela sabia o quanto estava me deixando perturbado.

Fomos ao um restaurante japonês, eu mal sabia comer com os hashi, foi um sufoco. Enquanto eu tentava equilibrar a comida naquele pauzinho, Lali comia com a maior naturalidade. Eu estava meio constrangido, mas nada grave. O jantar terminou com um saldo positivo, conversamos a maior parte do tempo, vale ressaltar que não houve nenhum tipo de agressão verbal ou visual. Lali sorriu e ajudou-me diante da falta de jeito com os hashi. Tá certo que eu preferia mil vezes um hambúrguer do MC Donald`s, mas isso não vem ao caso. Voltemos ao saldo positivo. Percebi que no olhar dela havia mais do que aquela Lali mandona e autoritária. Havia um leve tom de contentamento. Saímos do restaurante depois das dez e quarenta da noite. Em direção a uma boate na região oeste de Sampa.


 


 


 


 


Lali não quis nem uma bebida, me arrastou para um canto perto da pista de dança. Apertou-me na parede enfiando a sua coxa no meio das minhas pernas e beijando os meus lábios o suficiente para me embriagar de desejo. Com minhas mãos os seus seios enquanto correspondia aos beijos quentes e famintos que seus lábios depositavam nos meus. Mudei de posição com ela, precionei o corpo dela contra a parede, enquanto a beijava. Ficamos naquele cantinho nos tocando por longos minutos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daniilanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*On Peter Essa noite está cheia de surpresas, né? - Sussurrei perto do seu ouvido, enquanto mordia e lambia o seu pescoço.   - Você ainda não viu nada - disse e puxou-me em direção a uma escadaria. Fui atrás dela sem hesitar. Eu estava tomado pelo desejo. E o mais complicado disso tudo é ter que admitir qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 246



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19

    ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR

  • porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31

    posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@

  • laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15

    aaaain mds, posta mais! :)

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44

    aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k

  • porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05

    ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva

  • yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54

    Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee

  • luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27

    oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk

  • laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39

    volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!

  • porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34

    Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis

  • laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31

    to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais