Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter
On Peter*
Levantei-me ao mesmo tempo em que desci o vestido de Lali e obstruí com o meu corpo a visão dele. Ela sorriu maliciosamente e ajeitou a parte de cima.
- Não vai colocar o sutiã? - perguntei.
- Deixa de presente pro rapaz - disse e puxou-me pelas mãos. Balancei a cabeça negativamente.
``Ela não tem jeito``. Pensei. Voltamos para o apartamento dela e ficamos abraçados, conversando bobagens, rindo, e assim dormimos. Acordei com o sol batendo na janela do quarto.
Abri os olhos e procurei Lali pela cama. Ela não estava. Caminhei pelo apartamento completamente sonolento. Esbarrando nas coisas, como se fosse cair a qualquer momento. Encontrei-a sentada a mesa, tomando um café enquanto lia a folha de São Paulo. Ela ergueu a face para me olhar. Inexpressiva.
- Voltaremos para o Rio em uma hora. Você está atrasado! - disse fria, completamente fria. Desviou o olhar e voltou a encarar o jornal.
- Sim, senhora. - respondi seco, percebendo pela sua expressão apática que a carruagem já havia virado abóbora novamente, e o que eu tinha que fazer? Me acostumar com a situação? Na verdade sim. Vocês acham que eu iria pedir demissão depois desses dias ao lado dela?
On Lali*
Eu era e sempre tinha sido uma mulher inatingível. E estava determinada a me manter assim. Passaria por cima de mim mesma se fosse esse o preço para recuperar a razão. O desconhecido poder que apenas um olhar do homem com quem convivi nas últimas semanas tinha era a única coisa que me impedia. A viagem de volta foi toda em silêncio. Nenhuma palavra minha nem de Peter. Evitei olhar para ele. Pouco me importava o que ele pensava, contanto que não soubesse o que eu sentia. Esperei que ele pegasse nossas malas. Me mantendo um pouco afastada. Já com a proteção dos óculos escuros, confortavelmente impenetráveis.
Ele se aproximou, empurrando o carrinho, me olhando fixamente quase. Mandei que confirmasse o táxi. Felizmente minha voz era treinada. Mantinha o tom frio sem que eu me esforçasse. Entramos no táxi que já nos esperava lá fora. Continuamos em silêncio até a minha casa. Enquanto o motorista e o porteiro carregavam minha bagagem, Peter desceu do carro atrás de mim.
- Está dispensado. Pode ir para casa. Aproveita o táxi. Pague com o cheque da empresa, e até 2ª feira.
Me virei para sair, mas ele me segurou pelo braço. Voltamos a ficar frente a frente. Ele me olhou profundamente. Como se tentasse me analisar. Felizmente, isso não era possível. Com um sorriso indecifrável, ele disse:
- Acho que você, quer dizer, a senhora esqueceu um pequeno detalhe: eu me demiti.
Surpreendente. Imprevisível. Levantei os óculos, e tentei manter o olhar gelado. Mas minha voz soou suave.
- Pensei que tivesse mudado de idéia..
Ele me lançou um daqueles olhares absolutamente desafiadores que tanto me instigavam.
- Pois pensou errado!
Continuei aparentemente impassível. Por dentro, meu corpo era um frenético e incoerente palpitar. Com um sorriso indiferente, retruquei.
- Faça como quiser, Pitt.
Me afastei rapidamente. Incrível, mas naquele momento toda a minha enorme capacidade de me manter fria e distanciada tinha me abandonado. Pela primeira vez na vida, eu me deparava com algo que não conseguia controlar. Algo que só me deixava uma única escolha - a mais vergonhosa possível, fugir.
Fiquei esperando o elevador cujo botão o porteiro já tinha apertado. Chris veio atrás de mim, quase correndo. Parou na minha frente, e me encarou. Obstinado. Desafiador. Abusado. Foi a expressão dele ao falar.
- Você pode se fazer de fria, Lali. Pode tentar fingir que o que aconteceu com a gente não significou nada. Mas quer saber? Eu não vou deixar.
Num gesto rápido, antes que eu pudesse me esquivar, me puxou de encontro ao corpo dele. Uma das mãos em minha nuca, enquanto a outra me enlaçava pela cintura. Colou os lábios nos meus, e me beijou apaixonadamente, despertando toda a loucura acumulada dentro de mim. E naquele momento assustador, não consegui mais me conter, nem resistir. Muito menos negar minha necessidade dele ou me privar do que eu realmente queria. Passei os braços ao redor do corpo dele e simplesmente correspondi.
Desculpas por não ter postado ontem houveram alguns imprevistos e hoje pra recompensar vpu postar seis,três de ontem e de hoje
dedicado à:
yumitaniyama: Obrigada flor,que bom que vc ame a web,tava sumida hein,e ta aqui vai demorar um pouquito pra eles ficarem bem,mas aguente so alguns capitulos e continue acopanhando!!!
josyanemello:Postado,pedido de paciente aqui é ordem,kkkk!Que bom tenha gostado espero que continue gostando e acompanhe e é claro comentando bastante!!
Autor(a): Daniilanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
On Peter* Sorri ao sentir que ela correspondia aos meus carinhos. A poderosa naquele instante não me assustava tanto. O sentimento, seja ele qual for tem o poder de modificar as pessoas. Por que seria diferente com ela? Aqueles olhos completamente vulneráveis me fitavam como se o chão faltasse embaixo dos seus pés. Saciei a minha vontade incontro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19
ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR
-
porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31
posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@
-
laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15
aaaain mds, posta mais! :)
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44
aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05
ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva
-
yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54
Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee
-
luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27
oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39
volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!
-
porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34
Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis
-
laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31
to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2