Fanfic: # 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você | Tema: Laliter
*On Peter
Depois que desliguei o telefone fui procurar Rochi. Não foi preciso, encontrei-a próxima a uma outra sala, a da diretoria.
- Perdida por aqui? - perguntei-a com um sorriso enorme estampado no meu rosto.
- Esse seu bom humor me irrita, sabia?
- Me diz, Rô! Você viu a Lali lá em casa ontem?
- Tá doente? - colocou a mão na minha testa - Eu não vi nada! Eu não sei de nada! Gosto muito do meu emprego e não vou admitir nem pra você que a poderosa esteve na sua cama ontem a noite - se benzeu. Eu continuei rindo da cara dela - Cruz credo! Imagina se ela cogita a possibilidade que eu vou espalhar essa história por aí?
- Foi demais! - suspirei.
- Eu não quero saber, Peter! - tapou os ouvidos - Quanto menos eu souber dessa noite mais salvo o meu emprego estará - puxou-me para um canto - Estou com medo dela me despedir só pelo fato de eu morar com você, e estar em casa justamente quando você a levou lá.
- Você tá neurótica, Rochi! - comentei rindo.
- E você está louco para ter levado a dona Lali no nosso humilde alojamento!
- Hei, ela gostou de dormir lá.
- Acorda, Bundudo! - me sacudiu - a toda poderosa deve ter odiado dormir lá! Onde ela está agora?
- Foi pra casa. Tá cansada.
- A chefinha foi pra casa se curar, extinguir, se livrar do momento de desequilíbrio profundo por ter ido dormir em um lugar que ela não esteve nem nos seus piores pesadelos.
- Você não vai conseguir me envenenar.
- Você está completamente perdido nas mãos dessa mulher, Bundudo.. - disse antes de me dar tchau e sair em direção da sua sala. Virou-se novamente de frente pra mim, como quem esquece alguma coisa - Pensa bem! - disse e dobrou o corredor.
Depois disso fui até almoçar. Demorei um pouco mais na rua. Quando eu retornei, passei na frente da mesa de Cande na esperança que ela me desse a boa notícia.
- A poderosa já está ai dentro. - Apontou a sala.
- Que bom, tenho que falar com ela.. urgente - entrei na sala sem nem mesmo bater. Perdi o ar ao ver Lali tomando um café com o pai. Pensei em sair imediatamente dali, tamanho foi o meu constrangimento. Mas que droga! Marina poderia ter me dito que ela não estava sozinha, mas também. Nem dei tempo dela dizer mais nada.
- Desculpa.. - disse completamente desconcertado.
- Peter... - me encarou. O senhor simpático que se intitulava pai dela, levantou-se. Caminhou na minha direção exibindo um sorriso paternal que me deixou completamente imóvel.
- Hora, hora.. - disse ele simpático - Assistente da minha filha.
- Boa tarde, Sr. Nicolas - apertei a sua mão estendida. Percebi que Lali estava desconfortável na sua cadeira - Como tem passado? - tentei ser educado.
- Muito bem, meu filho! - colocou a mão no meu ombro, conduzindo-me para mais perto da mesa de Lali - Estou surpreso com o seu desempenho aqui na empresa. Pelo que pude notar, dividir as responsabilidades de algumas tarefas com um assistente eficiente como você, fez a minha filha melhorar muito o humor.
- Menos, pai - repreendeu-o - O senhor já não estava de saída?
- Ah, sim! - o homem olhou no seu relógio de pulso - Que pena, tenho um compromisso inadiável. Minha filha, por que não convida o Peter para jantar na minha casa qualquer dia desses?
- Prometo que.. - levantou-se e veio até o senhor para conduzi-lo até a porta - Pensarei nisso - abriu a porta - Nos falamos outra hora, está bem?
- Claro, filha! - deu-lhe um beijo no rosto - Até logo, Peter.
- Até, Sr. Nicolas - disse num suspiro. Lali fechou a porta e veio na minha direção. Ela estava furiosa. Ergueu a sobrancelha e me encarou. Evitei o início da discussão agarrando-a pela nuca e selando um beijo cheio de saudade nos lábios dela. Ela tentava me empurrar ao mesmo tempo em que correspondia ao beijo.
Autor(a): Daniilanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*On Peter - Alguém pode entrar, Peter - sussurrou com seus lábios presos nos meus. - A Cande tem que anunciar primeiro.. - disse ofegante enquanto a comprimia nos meus braços sentindo o contato do seu corpo no meu. Seus braços envolviam o meu pescoço. Nossas línguas bailavam dentro das nossas bocas. Até o barulho da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 246
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 19/02/2014 - 21:40:19
ERA SO LALI EMPURRAR ELA E BEIJAR.PETER FEZ A LALI FICAR 10 VEZES MELHOR
-
porsiemprelaliter Postado em 19/02/2014 - 19:29:31
posta mais pf eu ainda jogo essa veia do ultimo andar :@
-
laliterislove Postado em 17/02/2014 - 14:41:15
aaaain mds, posta mais! :)
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 17:13:44
aiq tudooo , velha idiotaaaa deixa eu jogar ela do ultimo andar ??? k , divaaa amo suq web uma das melhores escritoras to te amando danii divaaa k
-
porsiemprelaliter Postado em 16/02/2014 - 16:15:05
ai mdss laliter juntos pf :((( , posta maaais amo a web diva
-
yumitaniyama Postado em 16/02/2014 - 14:02:54
Postaaaaaaa maisssssssss Daniiiiiiii, pleaseeeeeee
-
luanna1998 Postado em 19/01/2014 - 15:18:27
oie, eu comecei a ler a web com um receio mas depois me apaixonei por ela kkk, muito perfeita, posta mais por favor... to implorando kkk
-
laliterislove Postado em 06/01/2014 - 12:48:39
volteiiiiiiiiiiiii :) mais mais mais!
-
porsiemprelaliter Postado em 29/12/2013 - 11:08:34
Voltei divaa kk , vei q medo q deu da avo dela posta mais plis
-
laliterislove Postado em 28/12/2013 - 22:41:31
to viajando por isso n comentei muito mas quero mais :) bjs s2