Fanfic: Contos de Tamriel - Brave Hearts | Tema: The Elder Scrolls
Ao fim do túnel é possível ouvir o som de passos se aproximando. Dakut já avia se calado há alguns minutos, e Wudhagh não sabe oque ele esta planejando. Os Renegados chegam ao local e uma pequena bola de luz se levanta do chão, revelando os homens vestidos de peles de animais com suas armas feitas de madeira e ossos.
Os homens confusos tentam agarra-la, mas suas tentativas são em vão.
A bola se move em direção do local onde se encontrava Dakut, mas apenas revela um pedaço do túnel.
Enquanto Wudhagh observa os homens verificando a nova fonte de luz algo o toca no braço. O mercenário habilmente se vira com os punhos prontos, mas os grandes olhos vermelhos o indicam de que é apenas Dakut.
Dakut então faz sinal para que o Orc permaneça em silêncio e aponta para o um dos homens que usava a cabeça de um servo como elmo. Assim sendo, ele recua, desaparecendo nas sombras mais uma vez.
Os homens se cansam de “brincar” com a luz e resolvem acender uma das tochas. Um deles retira uma tocha da rocha e diz:
- Você! – Ele aponta para o homem usando restos da cabeça de um cervo como elmo. – Acenda.
Chamas surgem nas mãos do homem com a cabeça de cervo, mas antes que o mesmo tenha a chance de acender a tocha, a luz se apaga e a voz de Dakut volta a ecoar pelo túnel. Tendo apenas as chamas nas mãos do homem como fonte de luz, Wudhagh decide que agora é sua deixa e ataca antes que os homens tenham a chance de procurar Dakut.
Eram oito homens espalhados pela escuridão, mas o mercenário sabia quem seria seu primeiro alvo. Ele passa pelo meio dos homens e coloca toda sua força em um ataque contra aquele com as chamas. Todo o corpo superior do xamã voa, jorrando sangue pela caverna.
- Ataquem! – Alguém grita.
- Atacar oque? Eu não consigo ver nada. – Outro diz.
Um grito é escutado dentro do túnel, outra vitima de Wudhagh.
- Alguém acenda logo uma tocha!
- Eu não consigo achar nenhuma tocha.
- Nem eu... Espera! Acho que achei uma. Eu vou... – A voz do homem para e é substituída pela risada do Orc.
- Voltem! Se ficarmos eles vão matar um por um! – Grita a mesma pessoa que anteriormente havia comandado o ataque.
Mas antes que eles tenham a chance de recuarem, um desenho no chão se destaca ao brilhar em um tom vermelho, iluminando todo o túnel.
Tanto Wudhagh quanto os Renegados estavam no centro do desenho, e assim que Dakut diz as últimas palavras, os olhos de todos eles tomam uma coloração avermelhada enquanto eles gritam de dor e raiva.
Um dos homens vestindo peles de animais da o primeiro ataque, socando a face de um de seus aliados. O atingido cai em cima de outro que o apunhala com sua arma. Em apenas alguns segundos uma luta sanguinária acontece.
Dakut assiste de uma distância segura à carnificina. Apesar de seu olhar neutro, por dentro ele se pergunta se tal atrocidade era mesmo necessária. Muitos dos atingidos apenas mordem os outros ou usam suas armas de forma amadora, mas um dos envolvidos pela magia se destaca entre eles.
- Wudhagh! – Grita Dakut, mas o Orc não é mais oque costumava ser.
O mercenário, usando apenas as mãos, esmaga os ossos dos homens e com sua força sobre-humana, arranca braços e pernas como meros galhos. Dakut se aterroriza cada vez mais com a facilidade do Orc de matar, ele sabe Orcs são conhecidos por sua força e pele rígida, mas aquilo parecia tão natural para Wudhagh...
Após poucos minutos a chacina acaba, e apenas com um sobrevivente. Apesar de coberto por sangue, o Orc não se feriu.
Por um momento, o Elfo Negro pensa em se aproximar de Wudhagh, mas se lembra de que ele ainda está sobre o efeito da magia. Dakut diz algumas palavras e o desenho se apaga, mas não parece ter feito efeito no Orc.
Dakut conjura mais uma das bolas de luz para iluminar o túnel, porém Wudhagh não está mais onde deveria. Algo se move atrás do Elfo, ele se vira e é arremessado pelo Mercenário, sofrendo imensa dor ao cair com as costas em uma pedra.
O frágil Elfo tenta escapar do insano Orc se rastejando, mas o efeito da magia acaba e junto se esvai a consciência Wudhagh.
Com dificuldade, Dakut se levanta, e mesmo tremendo de dor ele arrasta sua escolta de volta à entrada da mina.
Ao chegar ao lado de fora, o Elfo lentamente se expõe para observar a estrada e a montanha.
- Ótimo, não sobrou nenhum. – Ele diz a si mesmo.
Sem os cavalos, ele resolve esperar dentro da mina até que Wudhagh recobre a consciência.
As imagens do Orc dilacerando seus inimigos passam pela mente de Dakut à medida que lentamente tenta se sentar.
- Espero que tudo isto tenha valido a pena... – Ele diz enquanto se perde em lembranças de seu passado.
Autor(a): LeonardoTS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).