Fanfic: City Hunter | Tema: Dorama
Yuki`s Pov
Dia claro, céu aberto, sem nuvens ou qualquer coisa que possa tornar do clima um mal feitor para piorar o dia. Um ar quente e confortável, o som dos passarinhos em minha gaiola cantando para me acordar. Espreguicei-me esticando meus braços para trás o Maximo que pude, ergui-me da cama com uma grande animação para o próximo dia, como todos os outros.
— Bom Dia, meus pequenos. — Dei um largo sorriso de alegria para meus passarinhos que pularam e cantaram encantados. — Mais um dia! Que este seja mais lindo que o anterior.
Kenny`s Pov
Aos poucos ia me espreguiçando em minha cama confortável e coberta por grandes edredons brancos onde cobria não só a mim como também uma garota de cabelos longos e lisos, sua respiração era muito doce e chantageoso para mim como homem, porém, diferente de muitos que faria naquele instante, levantei-me da cama sem muita disposição e fui fazer minha higiene diária no banheiro. Jurei ter ouvido um barulho atrás da porta vindo do quarto, presumi que ela teria acordado, e minhas duvidas foram respondidas quando a vi no pé da porta olhando pra mim com aquele olhar de sono e caído.
— Já acordou? Pensei que dormiria mais hoje...
— Você me acordou Bakenny. — Dizia ela enquanto coçava os cabelos e bocejava preguisoçamente
— Não me chame assim... E você está de folga hoje, vá dormir, não estrague meu dia tão cedo.
— Iih, alguém não gostou da noite anterior...
O que?
— Noite anterior? Não sei do que você ta falando... — Jogava uma água em meu rosto enquanto preparava minha escova de dente e a pasta.
— O que foi? Não se lembra? Ah que pena você estava dormindo... Kuhu.
Esse sorriso sarcástico dela, não é bom.
— Pêra... O que aconteceu ontem?
— Kuhu, nada demais. — Vi a mesma pegar sua escova e colocar pasta sobre a mesma, começando sua higiene bocal
— Você, realmente... —
Trocamos algumas tapas, mas no fim acabamos rindo da situação que nos encontrávamos, escovando os dentes e brigando enquanto a torneira estaria ligada e água estivesse caindo para todo lado. Na verdade, aquilo foi para me provocar, como esperado dela. Não é como se ousássemos fazer algumas atitudes sérias como um casal e coisas do tipo, na verdade, aquela seria a pessoa que me deixou morar com ela quando eu era mais novo. Enquanto despia-me para trocar de roupa após um quente banho, ela entrava completamente arrumada, cheirosa e com o aroma de sempre, uma das mulheres mais conhecidas e ricas da cidade, como também uma exuberância em questão de beleza, sendo uma mulher que todo e qualquer homem deseja... Com exceção de mim.
— Está pronto, Ken-chan?
— Pronto pra quê? Não me lembro de ter marcado algum compromisso com você.
— Bobo. Pergunto se você está pronto para ir a escola.
— De novo aquele lugar chato... Não agüento mais ficar na escola.
— Você só foi uma vez e foi pra fazer a sua matricula, como pode não ter gostado de lá?
— Não gosto de lugares com muitas pessoas.
— Fala isso, mas todo dia você-
— Hoje irei lá novamente.
— Eu já sei... Todo dia você vai lá afinal. Estou indo primeiro, tenha um bom dia, Bakenny.
Droga... Mais uma vez esse apelido... Já falei pra ela que eu não gosto.
Bom, arrumei-me e estou pronto para visitar aquele lugar infernal mais uma vez... Agora passarei dois Anos lá até completar meus estudos maus feitos, na verdade nunca quis ir para a escola... É um pé no saco ver um bando de alunos retardados tentando bancar os fodões da parada, toda escola tem isso, até mesmo essa que estou indo, que dizem ser a melhor de todas. Quero ver, a ultima que diziam ser boa não agüentou nem mesmo um dia de aula comigo por eu ter dito diversas verdades na cara dos professores e dos diretores.
Yuki`s Pov:
Pronto, estou completamente arrumada, hora de ir para a escola! Arrumo meu cabelo para finalizar em meu aprontamento para meu primeiro dia de aula como uma aluna do segundo ano. Meu cabelo era curto então não tive muito que fazer a não ser deixá-lo liso como sempre deixei, deixando algumas mechas caindo sobre minha testa separadamente.
— Ok, I’m Ready! Hihi.
Corri para a porta de meu pequeno apartamento e calcei meus sapatos, um All Star branco enquanto esticava meu braço para o lado esquerdo pegando minha bolsa com minhas coisas de estudante dentro dela. Ao por meus sapatos e ter pegado minha bolsa, retiro as chaves da porta e a abro, ao fechá-la do lado de fora, tranco a mesma e as coloco no bolso direito de minha blusa escolar. Desci as escadas de meu apartamento pois os elevadores estavam todos ocupados e eu estava com um pouco de pressa para chegar ao salão principal e pagar o aluguel do mês para um senhor que estaria a minha espera na portaria. Em poucos minutos nos encontramos e nos cumprimentamos, retiro uma quantia alta do bolso e dou-lhe em sua mão, o mesmo guarda o dinheiro antes de conferir e nos despedimos com um abraço, depois de feito isso, corro em direção a minha escola que não era muito longe de onde eu morava, custava andar 300 metros e estávamos lá. Era devidamente GRANDE. Sabe aquela escola super chique para ricos que se passa naquele seriado de televisão ‘Boys Before Flowers’? A Shinmwa? Então, era IGUAL, tanto no designer de fora da mesma como dentro, os salões, os clubes, tudo.
— Eu sempre via essa escola nas revistas, mas nunca pensei que ela fosse TÃO GRANDE ASSIM! Ainda bem que eu ganhei uma bolsa para essa escola, Obrigado senhor Jesus! Abradeço demais o senhor!
A mesma anda em direção a entrada da mesma que ficava devidamente longe da rua, mas não tinha problema, deu pra conhecer a pracinha que a escola teria de frente para todos de fora. Era muito lindo, não acredito que consegui ganhar uma bolsa para essa escola!
Tudo estava indo muito bem até eu tropeçar sem querer e esbarrar em um garoto que teria algumas mulheres ousadas se atirando pra cima dele. Fudeu serei estuprada aqui mesmo.
— Ola Gatinha, tudo bem com você? — Estendeu sua mão para mim.
— T-Tudo sim... Obrigada. — Ele era devidamente lindo, devo admitir. — B-B-Bom, vou ir p-para minha sala. Desculpe o aconteci-
— Ei, pra que pressa? — Dizia ele enquanto puxava meu pulso e me colaria contra seu peitoral. — Fique mais um pouco...
— Ela não vai ficar coisa nenhuma.
Uma voz familiar. Senti-me sendo abraçada por um homem cujo seus braços eram fortes e tinha um corpo confortável e quente. Seu cheiro era familiar. Olhei para sua face, aqueles cabelos prateados e seus olhos claros, como também a cicatriz embaixo de seu pescoço. Era ele.
— Kenny! Você também está nesta escola, Que legal. — Dei um sorriso alegre a ele.
Percebi ter o feitoele corar. Hahaha, ele nunca muda.
— Ei meu jovem, quem é você? Por acaso é o namorado dele?
— Não é da sua conta o que somos, dê o fora daqui com suas garotas. — Seu olhar era frio, o mesmo de sempre também, o que não me deixava feliz.
— Ei, quer bancar o valent-
Nem mesmo consegui ver Kenny largar-me de seu abraço e dar um soco no rosto daquele rapaz. Incrível, porém me surpreendeu, não gosto de vê-lo assim.
— Ei, Kenny! Por que você fez isso?
— Quem não escuta da primeira não merece uma segunda. Eu já parto pra terceira.
— Que lógica é essa de primeiro e segundo? Baka. — Fiz careta para ele virando meu rosto de lado, porém me surpreendi quando este ousou me pegar no colo e levar-me para dentro do colégio. — Ei, Kenny, me deixa no chão! Vou contar pra Olívia-san!
— Aquela mulher que se dane... Temos que entrar logo ou o sinal vai bater.
Disse ele ao entrar comigo na escola, porém não durou muito eu ser carregada por ele, quando chegamos nas escadas para os andares acima o mesmo me soltou e fomos procurar juntos nossas salas em uma das lousas que ficariam nas paredes ao lado das salas.
— EBA! ESTAMOS NA MESMA SALA!
— Maldita, é coisa dela. — Foram estas as palavras dele em um tom muito baixo que nem mesmo consegui ouvir.
— O que disse? — Perguntei-lhe duvidosa.
— Nada. Vamos entrando. — Disse ele enquanto carregava nossas bolsas e FORÇAVA os alunos a se retirarem dos dois últimos lugares da sala, onde seriam o dele e o meu.
Law`s Pov:
— Esse garoto, teve a ousadia de bater em um Procurador da Policia como eu. Meninas, hoje eu tenho que partir, nos encontramos mais tarde tudo bem? — As mesmas me responderam um sim e entraram para a escola. Retirei de meu bolso um celular que estaria tocando a algum tempo e o atendi — Alõ? — Disse eu antendendo.
‘‘ Chefe, como o senhor está? ’’
‘‘ Ah, Hanatarou. Estou bem, Obrigado. E como estão as coisas por ai? ’’
‘‘ Está uma ENORME bagunça, Chefe. Acho que o senhor deveria voltar o quanto antes ’’
‘‘ Pode deixar, estou chegando, cuide de tudo enquanto não chego. Fora isso, chegou àquilo que eu te pedi sobre Danny Bringhson? ’’
‘‘Sim Senhor, a senhorita Jhonson que nos forneceu esta informação pessoalmente.’’
``Jhonson? O que ela esteve fazendo no escritório``
‘‘ Não se preocupe senhor, ela só entregou algumas informações e nada mais, partiu logo em seguida dizendo que teria que fazer uma inscrição numa escola, alguma coisa assim. Se não me engano era na escola onde o senhor costuma ir, Nelly’n swon ’’
‘‘ Entendi. Bom, quando eu chegar ai eu investigo mais sobre. Vou desligar, Tchau. ’’
‘‘ Tchau, Chefe. ’’
— Inscrição em colégio... Falando nisso é a primeira vez que vejo esse garoto de cabelo prateado, ele vestia uma roupa de veterano então deve estar entre os primeiros ou segundos anos. Bom, deve ser apenas um aluno comum, mas por que estou desconfortável? — Estaria pensando eu enquanto entrava em meu carro, me dirigindo a meu escritório.
Autor(a): itzweehk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dirigindo em direção a meu escritório em um Jaguar Xj prateado em uma velocidade tranquila estaria eu, pensativo sobre o que a senhorita que teria nos visitado iria nos proporcionar segundo o que foi dito por um de meus homens. A Estrada estava calma, ainda bem que estamos em um horário tranquilo nas estradas da cidade de Loug Jyars (Pronunciando- ...
Próximo Capítulo