Fanfics Brasil - 1- Personagens Nobody Compares

Fanfic: Nobody Compares | Tema: One Direction


Capítulo: 1- Personagens

182 visualizações Denunciar


Personagens principais (sem ser os da 1D)


 


Ashlee:
Bom, meu nome é Ashlee Belvedere, cabelo castanho, olhos castanhos escuros, tenho 16 anos, sagitariana.... sou de São Paulo, Brazil e vim para Londres estudar. Sou esforçada, digamos que, nerd até demais e ganhei uma bolsa e agora estou eu aqui, realizando sonhos.


Angelina:
Sou Angelina Venture, tenho 15 anos, cabelos negros, olhos azuis, sou de Holmes Chapel, canceriana e vivo com a cabeça em outro mundo, me chamam de bipolar às vezes... tipo sempre, porém é só mal humor mesmo.


Kristen:
Oi! Sou Kristen Deschanel, cabelo castanho claro, olhos verdes, tenho 16 anos, sou de Nova Iorque e vim para Londres devido ao trabalho do meu pai, me considero romântica até demais porém é a vida.


Jessie:
Sou Jessica Gomez, 16 anos, ruiva, olhos castanhos claros. Rainha do colégio? Acho pouco. Não acredito no tabu que existam meninas más, acredito que existem meninas incompreendidas.


Hilary:
Olá, sou Hilary Lopez, tenho 15 anos, sou da Califórnia, vim pra Londres ser feliz, fim. Loira, olhos azuis. A "garota legal" até chegar Jessica. Até esse momento. Minha maior paixão é a dança.


Luke:
Meu nome é Luke Castellian, tenho 17 anos, sou do México e vim para Londres por vontade própria, meio que uma fuga. Se eu tenho uma queda pela Jessie? Sim, desde que cheguei aqui, mas quem liga né? Chega de viagadem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biancapoison

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- É, você está em Londres Ashlee. -disse à mim mesma, respirando fundo e desci do táxi.- Nada vai ser igual. -olhei para aquela escola imensa, fui entrando pela diretoria. - Você é...? -Disse uma mulher, deve ser uma inspetora da escola. - Ashlee... sou aluna nova... -disse eu olhando pra diretoria atrás dela. - Ah, alun ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camiih Postado em 25/02/2013 - 21:07:32

    cadê mais posts? cadê?

  • camiih Postado em 07/02/2013 - 15:31:20

    pode postar mais fi u.u

  • biancapoison Postado em 02/02/2013 - 14:38:00

    (:

  • camiih Postado em 25/01/2013 - 14:57:39

    maaais :3

  • luizaah Postado em 14/01/2013 - 23:48:54

    Aaaaamei!

  • frasesonedirection Postado em 14/01/2013 - 12:03:39

    que perfeita essa fic <3

  • jessika13 Postado em 12/01/2013 - 21:21:03

    eu to na fic kkkk

  • camiih Postado em 12/01/2013 - 20:02:58

    Muito muito boa :3 Safadhenhos u.u OKPOSKPOA Posta mais *-*

  • gabyr Postado em 12/01/2013 - 10:10:31

    não vejo a hr de vc fazer a proxima ... <333

  • gabyr Postado em 12/01/2013 - 10:09:20

    Zayn dramático kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais