Fanfic: desejo insaciavel (adaptação) terminada | Tema: vondy
Capitulo III
Uma hora tinha passado e eu não tinha saído de meu cantinho.
Eu havia pensado em um monte de coisas durante esse tempo. Se ou não ajudá-lo, se deveria arrastar sua bunda para fora, ou matá-lo logo em seguida.
Depois do que pareceram horas tirei minhas botas e cautelosamente caminhei até o corpo ainda inconsciente.
— Merda também! — Rastejei mais perto, tentando ficar o mais quieta possível. O Sangue das feridas em suas pernas estava começando a vazar para a madeira e o cheiro estava ficando ruim para mim. Eu não era uma cadela de coração frio, e não importava o quanto eu queria odiá-lo agora, ele estava ferido, e eu não podia assistir uma pessoa ferida sofrer.
Toquei sua bota com o meu dedo do pé e saltei para trás, esperando que o monstro que ele era, realmente atacasse. Se ele estivesse saudável eu poderia ter uma metralhadora e não teria me salvado se ele quisesse afundar essas presas mortais em mim. E sabia que não havia nada que poderia fazer, mesmo se ele quisesse me drenar, mas ainda estava cautelosa.
Quando nada aconteceu, me movi lentamente em direção a ele novamente e me agachei. Sua respiração era perceptível e agora eu sabia o que ele precisava para cicatrizar completamente. E odiava isso e mesmo amaldiçoando em voz alta. Pensei por um momento sobre como ia lidar com isso antes de mover para a ação.
— Eu deveria receber algum tipo de medalha de honra por esta merda — eu murmurei para mim mesma quando eu levantei e fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei um bife que tinha comprado. Fiz o processo de drenagem do excesso de sangue em um copo. Não havia muito, mas eu sabia que qualquer quantidade iria ajudá-lo imensamente. Coloquei o copo no balcão e abri o freezer. Eu peguei vários bifes e joguei-os na pia para descongelar.
Olhando por cima do meu ombro para ele, eu respirava profundamente e quis ser forte. Apenas olhando para ele trouxe de volta as memórias da minha mãe. Rangendo os dentes, era incapaz de parar as imagens que passavam pela minha cabeça, o sangue, o sangue, a agonia que deveria ter sentido. Se eu pudesse ter negociado a minha vida pela dela eu teria, mas agora já era tarde demais e teria que sempre lamentar cada pequena coisa que eu tinha feito para machucá-la.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sacudindo os pensamentos da minha mente, fui até ele e comecei a tarefa de retirar seus sapatos e casaco. Não havia como eu poder leva-lo para minha cama então eu fiz um palhete de cobertores na frente do fogo. Ele era muito alto e um peso morto, enquanto ele dormia, assim que tomei tudo de mim para arrastá-lo até o palhete. Suas roupas pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:26
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:26
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:25
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:25
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:25
Amei o final da web...
-
tahvondy Postado em 02/02/2013 - 22:10:09
ah que pena que ja acabou sua web foi perfeita parabens
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 22:17:44
posta mais quero saber o que vaiacontecer
-
tahvondy Postado em 30/01/2013 - 23:23:50
oi sou leitora nova to amando sua web posta mais tomara que os outros irmaos cheguem pra ajudar a dul e o chris posta mais
-
aninnhalopes2 Postado em 30/01/2013 - 01:55:08
Cara esta muito bom a web... Quero ver o que vai acontecer com esse louco do irmão do Christopher... Mais
-
aninnhalopes2 Postado em 30/01/2013 - 01:55:08
Cara esta muito bom a web... Quero ver o que vai acontecer com esse louco do irmão do Christopher... Mais