Fanfic: desejo insaciavel (adaptação) terminada | Tema: vondy
Capitulo II
Sentei-me na frente do fogo, minhas costas contra o sofá, o vento uivando na janela. As chamas na minha frente eram ferozes enquanto elas lambiam a madeira. Eu virei o meu olhar por cima da coberta e olhei para as duas únicas fotos que eu tinha em todo o lugar. Emoldurada em prata, uma era a foto da minha mãe e meu pai. Eu nunca poderia parar o caminho de lágrimas que encheram meus olhos cada vez que eu olhava para as fotos.
Limpando a garganta, me recusei a deixar a tristeza e raiva me consumir. O jornal estava espalhado e eu fiz uma varredura pelas páginas em preto e branco. De acordo com moradores, a tempestade deveria atingir Sweetwater com tanta força que eles esperavam que fosse debilitante. Enquanto eu lia, fiquei perdida com as palavras, imagens de veículos encalhados, cidades desvairadas e sem eletricidade encheu minha mente.
Algo duro bateu contra a porta e eu pulei um pouco. Virei-me e olhei para a grossa madeira da porta da frente. Mesmo que meu coração estivesse disparado, a parte mais racional do meu cérebro me disse que eram apenas destroços jogados contra a porta pelo vento.
Não era o menino, o único que mostrou tal ódio em relação a mim anteriormente, exigindo entrar.
Era uma bobagem pensar que ele tinha me seguido até aqui, mas eu não podia deixar que a pequena lasca de medo que ele tinha feito exatamente isso.
Levantei-me e caminhei em direção à janela. Puxei as cortinas de lado, e olhei para fora e vi que a tempestade tinha certamente começado.
Estiquei o pescoço e tentei ver o que tinha batido contra a porta, mas a neve bombardeava à janela e tornou isso quase impossível. Virando-me, eu fiz a varredura em minha pequena casa. A única janela estava em cima da pia, o que era uma garantia também.
Movi-me para a cozinha e abri o armário para tirar uma caixa de chá. Acendi o pequeno fogão e coloquei a chaleira sobre a boca do fogão. Enquanto aguardava a água ferver. Encostei-me ao balcão e olhei ao redor da cabana.
Quando comprei a cabana, ela tinha um quarto espaçoso, mas eu tinha erguido uma parede para delimitar o banheiro e a parte do meu quarto. O quarto tinha apenas três paredes, deixando-o aberto de um lado para que eu não me sentisse como se estivesse em um caixão.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No começo eu pensei que seria ridículo, mas tive uma agradável surpresa quando ela realmente parecer moderna na aparência. A sala ficara espaçosa do lado do sofá, a mesa no final, e um vaso de plantas para a decoração e, claro, as fotos de minha mãe e pai. A chaleira começou a apitar. A pequena separa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 87
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:26
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:26
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:25
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:25
Amei o final da web...
-
aninnhalopes2 Postado em 04/02/2013 - 01:54:25
Amei o final da web...
-
tahvondy Postado em 02/02/2013 - 22:10:09
ah que pena que ja acabou sua web foi perfeita parabens
-
tahvondy Postado em 01/02/2013 - 22:17:44
posta mais quero saber o que vaiacontecer
-
tahvondy Postado em 30/01/2013 - 23:23:50
oi sou leitora nova to amando sua web posta mais tomara que os outros irmaos cheguem pra ajudar a dul e o chris posta mais
-
aninnhalopes2 Postado em 30/01/2013 - 01:55:08
Cara esta muito bom a web... Quero ver o que vai acontecer com esse louco do irmão do Christopher... Mais
-
aninnhalopes2 Postado em 30/01/2013 - 01:55:08
Cara esta muito bom a web... Quero ver o que vai acontecer com esse louco do irmão do Christopher... Mais