Fanfics Brasil - Capítulo 02: ~ Uma escolha, uma decisão ~ Owner Of The Time

Fanfic: Owner Of The Time


Capítulo: Capítulo 02: ~ Uma escolha, uma decisão ~

14 visualizações Denunciar


- Senta ai! - ela me jogou em uma cadeira, puxou outra e sentou na minha frente.
- Que lugar é esse? - ela tirou a venda que estavam em meus olhos
- O esquadrão dos Alfas, seu pai me pediu para lhe trazer até aqui se lago acontecesse, bom, e como você viu algo já ocorreu - ela fez uma cara de triste - ele pediu pra lhe treinar.
- Pra que?
- Pra você se tornar um alfa - ela sorriu - e agradeça por eu ter autoridade pra tornar você um Alfa, porque é bem complicado passar nos testes.
- Eu sei
- Seu pai já tinha me dito que você fez o teste mas não passou, mas agora você vai se tornar, porém ele pediu pra que se você recusasse não insistisse, o que me diz?
- Claro que vou!
- Ótimo - ela se levantou e me puxou - vamos escolher sua arma por enquanto, não pode me enfrentar de mãos vazias - ela colocou a venda em mim e começou a andar.
- Pra que a venda?
- Pra que não saiba onde fica meus aposentos.
- Aquilo era seu quarto? - ri.
- Não, era só o porão - ela fechou a cara e andou mais rápido - quem é sua irmã?
- Ame Grund, você a conhece?
- Não, você disse que a perdeu, ela morreu?
- Não sei...
- Bom,chegamos - ela puxou a venda nos meus olhos e eu estava dentro de uma enorme sala cheia de armas - escolha qualquer arma.
- Certo
- E seja rapido, temos que lhe treinar o mais rapido possível - ela se sentou no chão.
- Calma - eu fui andando e olhando pras variadas arma dentro da sala, vendo as modificações de espadas e vi uma espada maior e a peguei - pronto
- Tão rápido? - ela se levantou
- Sim - fui pra perto da mesma e mostrei a espada.
- É a primeira pessoa que escolhe uma espada de duas mãos aqui, por ela ser grande de mais, pesada, e para se usar magia é preciso muito poder, mas vamos - ela foi andando para fora da sala e logo eu a segui.
- Por favor, se você encontrar minha irmã, me avise.
- Grund, a cidade do norte, sul, oeste, foram destruídas, o leste não entra ninguém, por ser o portão da casa do imperador, por esses dez dias procuramos em todos os lugares uma pessoa viva, só achamos você e mais 26 pessoas, e nenhuma delas é criança.
- Ela pode estar agora por algum lugar por ai - um homem apareceu, alto, alvo, cabelo azul, olhos verdes e vestia uma roupa com o simbolo dos Knight of Prisma, ele sorria - Nunca diga que ela morrer sem ter visto ela morta - ele veio na minha direção, sua voz trazia uma enorme segurança - não acha Ale-chan?
- Acho sim David-kun - ela sorriu - deixe eu lhe apresentar ao David, esse é o Erick Grund.
- Grund? Seu nome tem peso criança - ele sorriu - Sou David Rutheford, Knight Of Prisma 09
- É um prazer lhe conhecer vossa alteza - sorri
- Não precisa dessa formalidade toda - ele piscou - pra onde vocês estão indo?
- Vou treinar ele na capsula 34, tenho uma missão a cumprir - Alexia pegou meu braço
- Precisa de ajuda? - ofereceu David
- Venha - Alexia começou a andar e fomos indo na direção de um elevador - ficou sabendo o motivo do Ataque Davi?
- Não, eu estava fora em uma missão - David entrou no elevador e logo depois eu e Alexia entramos.
- Estavam dizendo que o império quer o poder da 3ª Filha do Imperador, Evy, querem e disseram que vão mata-la se a pegarem - Ale apertou o botão 34.
- Evy? - Eu olhei para Alexia - quem é ela?
- É a menina que lhe curou de manhã - Alexia sorriu - Grund, você não sabe da lenda?
- Lenda? que lenda? - pareci confuso
- Sim - David me fitou, e a porta do elevador se abriu, fomos saindo, indo na direção de uma porta amarela.
- A lenda diz que de 500 em 500 anos a filha mais nova do imperador se torna um anjo ao completar 14 anos, e o Knight of prisma 06 se tornará um demônio, a mais de 2600 anos não existe o 6º - Alexia abriu a porta e eu entrei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro anos se passaram e eu me tornei um Alfa após treinamentos intensivos, me mandaram para uma missão em reinos perto do meu reino Prisma, para coletar informação, após voltar me convocaram para ir visitar o Imperador e fui indo para o Imperador.- Vossa Alteza, o convocado Alfa Erick Grund Chegou - um dos soldados do rei abriu a enorme p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais