Fanfics Brasil - Capítulo 04: ~ Os escolhidos para o Resgate ~ Owner Of The Time

Fanfic: Owner Of The Time


Capítulo: Capítulo 04: ~ Os escolhidos para o Resgate ~

11 visualizações Denunciar


- Erick-kun! ERICK-KUN! - fui abrindo os olhos e vi minha irmã - ele acordou! - e ela sorriu.
- O que houve? - me levantei e me sentei na cama - onde eu estou?
- Aqui é seu quarto Aniki [ANIKI: irmão] - ela sorriu - todos estavam bem preocupados com você.
- Ah, obrigado Ame-san - vi todos sentados em um sofá perto da cama.
- Erick-kun, o imperador falou que quando você estiver melhor, precisamos comparecer ao grande salão, mas só quando você estiver bem, claro - Alexia se sentou na cama e sorriu.
- Eu estou bem Alexia-san, podemos ir agora - tentei me levantar e David colocou a mão no meu ombro.
- Calma Erick-san, o imperador disse que quer você curado - David sorriu.
- Bem, vou andar um pouco - Ale foi saindo da sala.
- Eu vou com você - David acompanhou a Ale.
- Até mais, senhora-san - Jmmy riu.
- Seu pivete! - Alexia se virou, mas David a puxou de uma vez - vou TE MATAR! - ela começou a gritar.
- Vamos Ale-chan - David a puxou e saiu do quarto.
- Porque você faz isso com ela? - eu ri.
- É legal irritar ela - Jimmy se levantou e veio pra perto de mim.
---------//---------
- Ale-chan - David ficou andando pelos corredores do lado da Alexia.
- O que Davi-san? - Ale permaneceu seria.
- Você acredita nessa lenda?
- A lenda de Prisma?
- Sim
- Acredito e você?
- Sim, porém não queria que disse verdade - David ficou sério.
---------//---------
- Aniki, você conhece a lenda de Prisma? - Ame sentou na cama do meu lado.
- Já ouvi falar de pouca coisa da lenda, só sei que a Alexia me contou, porque?
- O imperador não crê na lenda, mas o império quase todo acredita, e esse povo suspeita que o demônio seja você - ela parecia triste.
- Mas porque, só porque eu sou o Knight Of Prisma 06? - me irritei - não tem nada haver isso!
- Calma Aniki, isso não é verdade, é só a opinião do civís, mas nada - Ame me abraçou.
- É verdade, mas uma coisa é certa, que as coisas se encaixam é verdade, você se tornando Knight no ano 6500, seus poderes incríveis, e seu "destino" com a Hime-sama [HIME: princesa] - Jimmy ficou sério.
- É só acaso isso tudo - eu me deitei - nada disso é verdade.
- Eu sei - Ame sorriu.
Passei o dia deitado descansando, para que no outro dia eu pudesse comparecer no grande salão. No outro dia acordei e fui abrir a janela e vi o belo dia e quando me virei vi uma menina Loira sorrindo pra mim.
- Como vai Erick? - ela tinha uma voz linda, além de ser muito bonita.
- Como sabe meu nome? - fiquei pasmo.
- Erick, não me reconhece?
- Não
- Entendo - ela andou e se aproximou de mim, colocou as mãos no meu rosto e se aproximou mais de mim, sua boca veio na direção da minha e de repente ... acordei.
- Erick-san, tudo bem? - David colocou a mão na minha testa - é você ta bem.
- Sim - eu sorri.
- Podemos comparecer ao imperador? - Alexia abriu a porta do quarto.
- Sim - David sorriu - vai se trocar Erick, estamos lhe esperando aqui na porta -- ele saiu do quarto.
Me levantei e coloquei meu uniforme, e saí do quarto.
- Vamos indo - Alexia começou a andar mais na frente e fomos indo para o grande salão. Ao chegarmos, todos já estavam lá, e fomos ficar enfileirados na fila.
- Meus cavalheiros, senhores e senhoras - o imperador se levantou da cadeira e veio para nossa frente - como vocês sabem, minha filha mais nova doi sequestrada, temos que traze-la de volta, por isso, já fiz a lista de quem vai - ele pegou uma pasta - irei dizer quem irá nessa missão: Knight Of Prisma 05,06,04,03, Alfa real: Ame Grund Alfa: Alicia Helzerink - uma garota entrou no salão e seus cabelos brancos voavam, seus lindos olhos lilaz me impressionavam, era linda - ela é o Alfa que eu confio mais - o imperador sorriu - e uma presença ilustre - ele riu - A capitã do centro de tecnologia de Prisma, Maiko Sasawa - uma mulher entrou no grande salão e sorriu, era muito bonita, cabelos negros como os seus olhos, era linda.
- Que linda - David corou
- Affê ... bando de seco com a Mai-chan - Ale fechou a cara.
- Ela é mais bonita do que a Senhora-san - Jimmy riu.
- Idiota! - Alexia se irritou.
- Bom, continuando, o resto vai ficar protegendo o império - o imperador entregou a lista para o Walter.
- Me perdoe a intromissão Henrique-sama - Pietro deu um passo para frente - porque o Pietro-san não vai para a missão? A beleza dele impede isto? - ele mexeu em seus olngos cabelos.
- Eu já falei quem vai Pietro - Imperador riu.
- Você bem que poderia me mandar no lugar dele - Pietro apontou pra mim, o imperador nem escutou e se sentou - Hmpf... - Pietro fez uma cara de raiva e voltou para fila.
- Bom, os que eu mandei, vão daqui a uma semana, a nave particular ainda está sendo feita, não é Mai-chan? - o imperador colocou a mão no ombro da mesma.
- Sim, ficará pronto daqui há cinco dias - ela ficou séria.
- Estão dispensados - o imperador foi saindo do grande salão.
- Alexia-san - a Maiko veio correndo até nós - como vai?
- Bem e você? - Ale sorriu - tá sumida o que aconteceu?
- Eu to ótima, é que fiquei um tempo trancada preparando o projeto da nave, por isso não apareci muito - ela riu.
- Um tempo, tipo .. quatro anos? - Alexia riu - deixa eu te apresentar o pessoal, esse é o Jimmy - Jimmy piscou pra Maiko - David, Knight of prisma 05 - David sorriu - Erick, Knight of prisma 06 - eu sorri pra mesma e percebi que ela estava espantada - e aquela quem é? - Ale apontou pra menina de cabelo branco.
- Eu conheço ela - Jimmy sorriu - Alicia-chan vem aqui - ele acenou e a mesma veio meio tímida - essa é Alicia Helzerink, o Alfa mais forte de todos, antes era o pai dela.
- Oi gente - ela sorriu
- Oi - todos responderam.
- Mas mudando de assunto, estão todos aqui? - Ale ficou séria.
- UUUIIII - O pietro gritou do outro lado da sala - falta euu - ele veio correndo e se agarrou do David.
- Me solta - David empurrou ele, mas Pietro não soltava.
- Solta ele!! - Alexia gritou - você não vai é uma ordem do imperador Pi-kun, você não vai - o Pietro ficou triste, soltou o David e foi embora - bom,voltando, o Imperador confiu a sua filha a nós, por isso com certeza nós vamos traze-la de volta!
- Isso!! - Jimmy sorriu - já perceberam que a Tia-chan tem uma moral enorme?! - Jimmy riu mais, ele adorava encher o saco dela.
- Seu ... - ela abaixou a cabeça - Mahou, Set up - um enorme brilho saiu da mão da Ale - eu ... - ela olhou pro Jimmy - VOU TE MATAR SEU PIVETE!! - ela ja ia usar uma magia, eu e o David voamos em cima dela pra segura-la - me soltem!
- Calma ALE-CHAN! - David levou uma cotucata na cara, soltei-a.
- Valk...- alguém me puxou, quando vi a era a Knight of Prisma 02, Cornelia Aldoy - o que houve Cornelia-san?
- Preciso conversar com você - ela me puxou e começou a andar.
- O que quer?
- Preciso conversar com você sobre a Princesa, é um caso bem complicado, porque ela está aprisionada, não deixe ninguém machuca-la, por favor - Conerlia parou em uma varanda e olhou pra mim, logo me abraçou - seu destino é protege-la, mesmo não sabendo, não esqueça isso okey?
- Ta .. bom - eu fiquei meio confuso, mas acredito que ela esteja falando a verdade.
- Pode ir era só isso - ela me soltou e sorriu - boa sorte.
- Obrigada - me virei e fui indo embora.
- Ei Erick, espere - ela me chamou e ei virei novamente - não deixe que o S... - o Seth apareceu na minha frente.
- Quem Corn-chan? - o Seth pareceu sério e foi pro lado da Cornelia - não seja boba, me conte - ela passou a mão no cabelo dela.
- Não lhe interessa Seth - ela dei im tapa na mão do mesmo e foi indo embora.
Eu comecei a andar de volta pro grande salão e vi o Seth passando de mim, senti que ele havia dito algo, mas deixei pra lá, não queria brigar com ninguém, assim que entrei no grande salão minha irmã estava andando pra saída conversando com o pessoal, logo corri pra acompanha-los.
- O que ela queria Erick-kun? - Alexia veio pro meu lado.
- Nada, só pra dizer pra proteger a princesa - sorri
- Aniki, onde você tava? - Ame me agarrou e riu.
- Fui conversar com a Cornelia um pouco nee-san - acariciei seu rosto.
- O que ela queria com você? Por acaso não era namorar com você? - ela me soltou e fez uma cara de raiva.
- NÃAOO! - corei - nee-san me poupe, nem conheço ela - ri um e fomos ficar sentados no jardim do salão real.
Passamos a tarde conversando besteiras e logo que a noite chegou fui indo pro meu quarto. Ao abrir a porta do meu quarto vi por alguns segundos a imagem de uma garota Loura e me joguei na cama.
- Porque essa imagem não saí da manha cabeça?! - fechei os olhos e relaxei.
- Me ajude - ouvi um sussurro e abri os olhos de uma vez, fiquei sentado.
- Tô ficando louco só pode... - tirei a roupa e fui tomar banho, depois de uns minutos terminei o banho e abri a porta do banheiro e saí com a toalha na cabeça pra enxugar.
- E..... E-Erick-kun?! - ouvi uma voz e abri o olho.
- A-ALexia, como entrou aqui?! - fiquei com a toalha no pescoço e percebi que ela estava prestando atenção em outra coisa, segui os olhos da mesma - merda - enrolei a toalha em mim e entrei novamente no banheiro.
- MEU DEUS Erick-khn, porque você saiu assim de uma vez?
- Acha que eu ESPERAVA TER UMA LOUCA NO MEU QUARTO?! - me irritei - por favor, se quer me dizer algo, diga logo e vá embora! EU TÔ ADIM DE ME VESTIR E IR DORMIR!
- Porque não se veste?
- Minha roupa ta do seu lado sua burra [¬¬]
- Quer que eu vá ai deixar pra você? - ouvi um pequeno riso.
- NÃO! sua pervertida [-.-]
- Só queria ver como você estava, mas vejo que está muito bem - ela riu.
- Saia daqui! - me irritei mais ainda, ouvi a porta se abrindo.
- tchau seu chato - ela riu
- Hmpf... - saí do banheiro e fui indo me vestir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou e o dia de partimos finalmente havia chegado, me troquei e saí do quarto. Logo fui indo pra saguão das naves, percebi que tinha sido o primeiro a chegar. – Ótimo, eu sou o único que nunca me atraso pra nada... - me sentei em uma cadeiras perto da entrada. Esperei até algum tempo, mas finalmente vi algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais