Fanfics Brasil - Capítulo 05: ~ O grande dia: O resgato de Evy ~ Owner Of The Time

Fanfic: Owner Of The Time


Capítulo: Capítulo 05: ~ O grande dia: O resgato de Evy ~

12 visualizações Denunciar



Uma semana se passou e o dia de partimos finalmente havia chegado, me troquei e saí do quarto. Logo fui indo pra saguão das naves, percebi que tinha sido o primeiro a chegar.


– Ótimo, eu sou o único que nunca me atraso pra nada... - me sentei em uma cadeiras perto da entrada.


Esperei até algum tempo, mas finalmente vi alguém vindo, era a Alecia, vinha com uma cara de sono terrível, ela se aproximou e sentou do meu lado.


– Bom dia Erick-kun! - ela passou a mão no rosto - não entendo isso, pedem pra gente vir pra cá 5:30 da manhã, e ninguém aparece?


– Bom dia - dei um sorriso - pois é...


– E mais uma coisa, quando nós fomos partir vou explicar pra você como vamos operar a missão, okey?!


– Tudo bem ...


Depois de um tempo vi o resto do pessoal se aproximando de onde eu e Ale estávamos, e Maiko foi a ultima a chegar.


– Bom dia gente, como vocês estão vendo essa não é nossa nave - Maiko riu - é essa! - ela apertou um botão e uma enorme nave preta apareceu do lado, era enorme - vamos entrando.. - ela foi a primeira a ir andando e entrando na nave - vem gente.


– Certo - Alicia correu e entrou, logo depois nós fomos entrando.


A nave por dentro era gigantesca e branca, Maiko mostrou os quartos onde iriamos ficar, depois fomos para a sala de controle da nave, era maior ainda.


– Por favor senhores sentem-se ali - Maiko apontou pra um grupo de cadeiras e fomos sentar nelas - coloquem os cintos que vamos decolar em alguns instantes. Colocamos os cintos e ficamos apreensivos com a decolagem, a contagem regressiva foi ligada no grande telão.


– Campo de invisibilidade acionado, contagem regressiva em, 4 ...3...2....1 - um dos operadores acionou a decolagem e a nave seguiu em uma velocidade impressionante - chegaremos no destino em cinco horas em exato.


– Tudo bem - Maiko sorriu - bem, façam o que quiser daqui pra lá, só não briguem fora da sala de treinamento - Mai riu.


– Okey - fui o primeiro a levantar e comecei a andar pelos corredores da nave.


–---------------//-----------------


– Vou pra sala de treinamento - Ale sorriu


– vou com você - David começou a andar do lado da Ale.


Assim que eles chegaram na sala de treinamento a Ale se preparou.


– Mahou, Set up! - uma forte luz negra surgiu.


– Tia-san parece ser tão forte - Jimmy apareceu na porta - não ligue pra mim Tia-san ...


– JIMMY!! - Ale entrou em fúria, já ia lançar um poder, David saiu correndo e ficou na frente da mesma, a Ale topou no pé dele e caiu em cima do David e sem querer o beijou.


– NOSSA! - Jimmy ficou de boca aberta, uma luz preta consumiu o lugar e causou uma enorme explosão - Merda - Jimmy foi embora.


– Desculpe David - Ale se levantou e ajudou ele a se levantar.


– Não p-precisa se d-desculpar, f-foi um a-acidente - David corou


–---------------//-----------------


– Eu tô com medo - entrei no quarto e fui na janela de vidro, o céu estava com muitas nuvens e bem iluminado - essa menina, quem é ela?!


– Quem Erick-kun? - Alicia entrou no quarto e sentou na cama.


– É que todos os dias eu sonho com a mesma garota - sentei do lado dela.


– Como ela é?


– Loira, bonita, pele branca, tem um símbolo de um prisma roxo na mão esquerda


– A Evy-sama?! - ela se espantou


– A filha do imperador?


– Sim, ela é igual a sua descrição, literalmente idêntica.


– Entendo, mas porque ela não sai da minha cabeça?


– Eu .. não .. sei - Alicia ficou triste - mas quando salvarmos ela você pergunta, okey?


– Tá - sorri, logo ela saiu de dentro do quarto e eu fiquei só - Evy... - dei um sorrisinho.


– Por favor todos os passageiros da nave Leavus 05 tenham uma boa noite de sono - era a voz da Maiko no auto faltante - e se precisarem de algo é só irem no painel de controle de seu quarto, obrigada.


Resolvi ir tomar um banho, e esquecer todos esses problemas e a preocupação com o estado da Ehime. [EHIME: princesa] Após tomar banho fui pra "varanda" do quarto e apertei o botão, as paredes se tornaram transparentes e eu fiquei olhando pra baixo, passamos por cima de vários de Imperador mil vezes menores do que o Prisma.


–---------------//-----------------


– Maiko taicho [TAICHO: capitão (a)], acabamos de passar por cima do reino de Luchias, o nosso destino está a 10 horas, o reino de Titaros - um dos controladores da nave informou.


– Okey Lucas, permaneça na rota - Maiko estava sentada em uma cadeira comendo morango.


–---------------//-----------------


Depois de uma noite de sono bem calma, às 6:00 da manhã um sino tocou e eu acordei no susto.


– Soldados e Knights, dentro de trinta minutos estamos saindo da nave para atacar o império de Titaros - era a voz da Maiko no auto falante - por favor os que já estejam prontos compareçam no saguão principal numero 1.


Fui saindo do quarto e indo pro saguão principal, ao chegar lá vi todo mundo em pé esperando atentamente a hora da guerra. Passaram-se vinte e nove minutos e todos bem apreensivos ao sentir que tínhamos chegado ao chão.


– Iremos abrir os portões dentro de segundos - vi uma luz e um som bem vago lá na frente, quando percebi era a Maiko - abram o portão!!


O Gigantesco portão se abriu e Maiko andou bem devagar e assim que desceu da nave estalou os dedos, uma luz branca surgiu na mão da mesma e formou duas Chakrans em forma de Triângulo.


– Mijikai nikki, Leviartã [Curtas "Duas árvores", Leviartã] - ela sorriu, começou a girar as Chakrans[http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_Yp_oNxhaI_eHOWBC4E1W9nVcV9CZDYBKK6GPSz80nQ0zDma2bxFk2GoS], as tropas inimigas começaram a correr na nossa direção - Sonido - ela encostou as pontas dos tria ângulos e um som muito forte saiu.


Ao chegar nos soldados, começou a estorou os corpos, os gritos de agonia era alto e os que estavam na nave comigo, estavam quase não aguentando o som, logo Maiko parou com o barulho.


– VAMOS! - Alexia foi a primeira a correr depois do poder da Maiko parar, todos os milhões de soldados saíram das naves pra atacar, eu já ia correr mas David me parou - Mahou, Set up!


– Deixe o esquadrão da Ale cuidar disso! - David sorriu, Jimmy e Alicia se santaram do meu lado - ela é mias forte do que você imagina.


– Dark Thunder!!! - ela levantou a mão e um enorme raio desceu do céu e foi no corpo da mesma, ela apontou pra um dos soldados e o raio saiu do corpo dela e destruí metade dos soldados inimigos - AVANCEM!


Fiquei impressionado com o tamanho do poder dela, a cada poder usado a destruição aumentava e os inimigos que estavam recuando pra dentro do reino, assim que vimos o sinal da Ale, começamos a correr, Alicia se ergueu no ar e começou a voar, pelo canto que ela passava congelava. Era só uma questão de tempo pra que eu me encontra-se com a menina do meu sonho, que era Linda, porém me dava calafrios só de lembrar.


– DAVID! - Ale gritou - abra o portão.


– OKEY! - ele parou no meio do caminho e todos saíram da sua frente - Migi [direita]- ele estendeu a mão direita e um bastão azul foi surgindo - Hidari [Esquerda] - estendeu a mão esquerda e outro bastão azul foi surgindo, assim que terminaram de se formar na ponta apareceu um tridente - Air Pressure [pressão do ar] - ele girou os dois tridentes e ele lançou os dois com uma enorme força, no mesmo segundo o gigantesco muro foi parar do outro lado do império arrastando casas e árvores.


– Incrível! - fiquei imprecionado com tal poder, no mesmo segundo os tridentes reapareceram na mão do David.


– AVANCEM! - Maiko foi a primeira entrar no império e começou a correr, percebi que no final do império havia um gigantesco castelo e em uma das torres uma unica flor brilhava.


– É LÁ mesmo que ela tá Erick, vamos lhe levar o mais perto possível do quarto onde ela está - Alexia me puxou e começou a correr - Anda Erick!!


– Tá - comecei a acompanha-la, fomos indo na direção do castelo.


– Aonde pensam que vão? Não irão passar daqui - no meio do caminho apareceu uma menina pequena com uns pontos pretos no corpo, logo a menina sorriu, eu e os outros paramos de correr.


– Essa é a ... - David fez uma cara de assustado.


– Medusa - Alicia sorriu e deu um passo pra frente - deixa que eu cuido dela, vai ser bem divertido, vão!


– Ta - Alexia me puxou e começou a correr, logo David, Mai e Jimmy vieram depois.


– Sabe o porque deu deixar eles irem? - A menina fechou os olhos e uma enorme lança saiu do pescoço da mesma - porque eles não passam do Belzebul


– Sim problemas, eles passaram rápido - Alicia sorriu - Freeze [congele] - os olhos dela brilharam - Fuyuki [árvore do inverno] - uma espada de gelo se formou no ar e Alicia a pegou, logo ela se separou e formou duas.


– Uma espada de dois fios? - a menina riu - uma raridade hein... - a menina respirou e vários espinhos saíram do corpo dela - morra!


– Freeze Look [olhar congelado] - ela quebrou uma das espadas e um brilho saiu da mesma, no mesmo instante a menina lançou os espinhos, Alicia pulou por cima dos espinhos, o brilho se intensificou e uma forte rajada de neve foi pra cima da menina, a rajada veio com enormes espinhos de gele e perfurou o corpo da mesma - acho que eu ... - algo interrompeu Alicia e atravessou a barriga da mesma.


– Você não devia me subestimar - a menina estava toda ferida, logo foi ao chão junto com a Alica, sagrando muito.


–--------------//---------------


– Vamos corra Erick!! - Alexia começou a correr e nós entramos dentro do gigante castelo.


– Temos que ter cuidado - David correu pra mais longe.


– O que houve Mai-chan? - Jimmy corria do lado da Maiko.


– Estou sentindo algo estranho - Mai fez uma cara de preocupada.


–--------------//---------------


– Garota, porque vocês raptaram a Evy? - Alicia se levantou.


– Porque ... o imperador quer o poder dela, só isso - Medusa se levantou e sangrou mais ainda.


– Sabe que não vão ter o poder dela né? - Alicia riu e limpou o sangue do rosto e as espadas sugiram na mão da mesma.


– Acha que consegue me matar? - Medusa riu e tirou uma lança da barriga.


– Crushing Ice [gelo esmagador] - Alicia apontou as duas katanas pro céu e um ar frio surgiu no ar.


– O que pensa que vai fazer? - Medusa riu.


– Te matar! - um gigantesco bloco de gelo surgiu no ar, em cima da Medusa, ela não percebeu e esmagou-a, Alicia ficou atenta, logo dentro do enorme bloco de gelo surgiram vários espinhos e quebrou o gelo, Alicia sorriu e o gelo que havia se quebrado atravessou o corpo da medusa após se tornar em espinhos.


– Como você fez isso? - Medusa conseguia se mover um pouco, mas logo não aguentou mias e desmaiou.


– Frozen Doll [boneca de gelo] - ela colocou a espada na frente da boca e assoprou, no mesmo instante o ar frio que saiu se tornou um gigante boneco de gelo com duas katanas, Alicia correu para mais perto do corpo da Medusa e cortou o ar, no mesmo segundo o boneco fez a mesma coisa da Alicia e cortou a cabeça da Medusa, logo o boneco sumiu e Alicia desmaiou.


–--------------//---------------


– Porque esse castelo é tão grande? - Jimmy parecia bem cansado, todos corriam para subir em uma gigante escada á frente.


– Cala a boca e corre, temos só cinquenta minutos pra sair daqui e coltar pra nave! - Alexia corria mais na frente enquanto nós ficávamos mais atrás.


– CALMAA TIA-SAN! - Jimmy riu.


– JIIMMYYYY!! - Alexia não parou de correr, logo ele riu.


Continuamos correndo até o "pé" da escada e paramos, um homem veio descendo as escadas e parou à três degraus de nós.


– O imperador me mandou para matar vocês.. - o menino parecia meio "morto", olhos pretos pareciam não ter fim, seu cabelo longo rosa escuro mexia no vento - quem são vocês, e o que querem?


– Primeiro quem é você? - Jimmy gritou


– Philip Mohier, 04 Tânitos - ele permaneceu sério.


– Tânitos? - eu e o David ficamos confusos.


– Sim, é o nome dos cavaleiros daqui, os cavaleiros do imperador, Tânitos - Alexia ficou pronta para usar o poder.


– Tia-san, eu luto com ele - Jimmy foi pra frente da Alexia e sorriu, percebi que Alexia não ficou com raiva - vão, eu fico, qualquer coisa se eu morrer ... não façam nada, não quero morrer sendo perturbado - ele riu.


– Jimmy - Alexia se assustou - cuidado... Vamos gente! - Ale foi a primeira a correr, o menino tentou andar pra se mover pra parar Ale e eu com os outros, porém algo o impediu de se mover.


– Não se mova criança - Jimmy riu e girou as mãos em volta do ar e uma gota escorreu pelas mãos dele e pingou no chão - Sapporo, Mizuiyro [Mar interno, Azul Celeste] - a gota ao encostar no chão e uma enorme rajada cobriu as mãos do mesmo, e duas Daggers roxas surgiram, e na ponta das duas pingava água.


– Mizuiyro? A lendária arma d`água? - o menino sorriu - não sei porque que no reino de você existem tantas armas lendárias, acho que deve ser porque a Lenda do Prisma ainda vive na história do reino, não é?


– Não pequeno - Jimmy riu - é porque nós somos os mais fortes.


– Porque me chama de pequeno se sou do mesmo tamanho que você?


– Porque eu quero - Jimmy fez uma cara de sarcasmo.


– Ah, boa resposta - o menino riu, porém pareceu com raiva - vamos começar logo com isso - ele estendeu a mão no ar - Mai, Kasaiky [dance, Fogo] - uma luz vermelha saiu da mão do mesmo, um enorme bastão surgiu e na ponta uma lâmina enorme, uma foice - ainda acha que está com sorte?


– Se você não chegou a estudar eu entendo, mas não saber que a água apaga o fogo é pura burrice mesmo - Jimmy riuu, logo parou de rir porque sentiu algo quente na garganta.


– Mas acho que o tamanho da arma não importa? - Philip sorriu


– Você é mais lento do que .... - Jimmy se virou e ficou na frente do menino - eu - ele chutou as pernas do mesmo e enfiou uma das Daggers na barriga do mesmo após ele cair, deu uma estrelinha se apoiando na Daggers enfiada na barriga do Philip e foi pra longe.


– Seuu..! - Philip se levantou e foi tirar a Dagger da barriga, Jimmy estalou os dedos e a mesma virou água - porque pensa que é mais forte que eu?


– Forte? você diz brutalidade, eu sou como a água, calma e bem leve, mais o que acontece quando o mar está agitado?


– Entendo... Fire Kiru - ele cortou o ar e lançou milhares de lâmina de fogo na direção do Jimmy, porém ele desviou de todas.


– Walter Pulse [Pulso aquático] - Jimmy lançou uma Dagger e el se transformou em uma gigante bola de água, Philip tentou correr para desviar do poder mas não conseguiu, o poder acertou-o em cheio e o jogou longe - isso é só o começo do que acontece Philip


– O que vocês vieram fazer aqui? - Philip mal conseguia se levantar.


– Só trazer a Evy-sama de voltar - Jimmy apontou a Dagger na cara do mesmo.


– Apenas isso...?


– Sim, porque?


– Nada, bom, não ligue mais pra mim, vá atrás de seus amigos, eu já não tenho mias como lutar e o seu mais problema é quem guarda o salão que sua princesa está, vá logo! - ele desmaiou.


– O que deu nele? - Jimmy sorriu e começou a subir as escadas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos corriam dentro de um corredor longo e bem rico, com pinturas de anjos com ouro azul e dourado, com enormes colunas de ouro e no final uma porta negra com um trinco em, ouro branco. A medida que nós chegávamos mais perto meu coração batia mais forte, um buraco negro surgiu no teto do corredor e um homem com uma gigantesca lança surgiu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais