Fanfics Brasil - Capítulo 07: ~ A menina e o Arco ~ Owner Of The Time

Fanfic: Owner Of The Time


Capítulo: Capítulo 07: ~ A menina e o Arco ~

20 visualizações Denunciar


Era uma manhã nublada, me levantei da cama e fui trocas, após saí do quarto e vi um bilhete com uma bela letra e bem forte.


"Compareça o mais rápido possível ao grande salão.


N.S."


– N.S.? - sinceramente eu não tinha a menor ideia de quem poderia ser, guardei a carta e fui indo para o salão, assim que entrei a maioria dos Knights estavam lá - Bom dia - me ajoelhei diante do imperador e me alinhei na fila.


– Quem está faltando? - o imperador nos olhou.


– Natasha Steif - assim que o homem se ajoelhou - assim que o homem falou conheci as inicias - Jimmy, Seth - o homem se ajoelhou - eles estão á caminho.


Após alguns segundos minutos todos os knights estavam lá, vi a princesa chegando e logo indo se sentar na poltrona ao lado do imperador.


– Bom, já que estão todos aqui direi o porque de chama-los, eu e minha filha decidimos criar uma pequena competição entre vocês - na hora que ele falou vi o sorriram no rosto de Seth e todos os outros se exaltaram com a decisão - a competição será dividida em dois grupos, e quem sair vencedor dos dois grupos lutaram na ultima luta, o prêmio eu e ela iremos dividir no decorrer do campeonato, estão de acordo? - ele sorriu.


– Yes, Your Highness - todos falaram fortemente.


– O campeonato irá começar daqui à um mês, por isso se preparem, agora vou dizer os grupos - ele estendeu a mão para o criado e pegou uma folha - primeiro grupo: Jimmy, Natasha, Erick, Cornelia, Leon, segundo grupo: Pietro, David, Alexia, Sth - vi a cara de triste do Jimmy, aposto que queria lutar contra Alexia, mas nos olhos dela vi um pouco de pavor ao olhar para Seth - dispensados!


– Erick - eu já ia saindo do grande salão quando ouvi alguém me chamando e me virei novamente - recebeu meu recado? - era Natasha.


– Sim, mas o que você queria? - permaneci sério.


– Preciso de sua ajuda, me ajude a treinar? - me espantei ao ouvir aquilo - soube que você é mais rápido do que o Seth, pode até treinar sua velocidade - o vento bateu em seus longos e negros cabelos, seus olhos roxo se fixaram nos meus.


– E o que você quer treinar? - tentei parecer firme.


– Minha pontaria - lembrei que ela era melhor arqueira do império e a mais rápida - não vou usar coisas cortantes, eu mesma criei as flechas de treinamento - ela sorriu - diziam que ela treinava com os felinos e homens mais rápidos do mundo.


– Quando? - fui convencido [`-`]


– pode hoje as 16;00 no campo de treinamento - ela pulava de alegria por dentro.


– Posso - sorri e vi Evy me olhando de longe como se quisesse me tirar dali - bom vou indo - sorri e me virei de volta na direção da porta do grande salão.


Fui para o jardim pensando no porque dessa competição e do nada a Evy da um pulo na minha frente.


– O que ela queria? - ela me olhou com raiva - HEIN?!


– Com todo respeito Evy-sama, mas era assunto meu - fechei a cara e me levantei, e comecei a andar deixando-a para trás.


– Lhe mando prender se não obedecer a minha ordem! - ela se virou e gritou, eu no mesmo segundo me virei para a princesa, o vento bagunçou meus cabelos e meus olhos brancos reluziram, vi os olhos da Evy brilharam e sua boca abriu um pouco.


– Linda... - ela corou.


– Não era nada - brinquei e vi a cara de decepção dela - ciumes? - brinquei.


– Seu chato, nunca, ciumes ... - ela fechou os olhos e se virou de costas pra mim, vi que a mesma corou, me aproximei dela.


– Desculpe - permaneci parado esperando que ela se virasse, logo a mesma se virou e me olhou nos olhos - E-Evy - ela estava tão perto que podia sentir o calor de seu corpo, seus olhos me fitaram tão profundamente que me senti fraco, não sei porque, ergui minha mão e, a levei na direção de seu rosto, a mesma permaneceu imóvel, minha mão chegara em sua pele macia feito plumas, acariciei o rosto da mesma, ela veio se aproximando do meu rosto.


– ERICK!! - ouvi um grito, dei um pulo do susto e fui parar a cinco metros longe da Evy e me encolhi - o que estava fazendo?


– Ahn? eu? nada - me encolhi no chão feito um cachorro com medo de apanhar.


– nada - Evy colocou as mãos atrás de seu corpo e sorriu, ela corou ao olhar pra mim - estávamos só conversando Alexia - ela riu falsamente.


– Hm .. sei ... - Alexia olhou desconfiada - não a toque sem a permissão dela Erick! - atrás vinha David, Jimmy e Alicia.


– Mas eu deixo - ela sorriu e logo corei e todos a olharam assustados.


– Mas mudando de assunto, o que ela queria? - Alexia fez uma cara de curiosa.


– Até você? - me surpreendi ao ouvir aquilo


– Nenhum dos Knights, tirando a gente são amigos do Erick - aquilo gerou um silêncio que chegava a doer nos ouvidos - a 500 anis atrás existiam todos os velhos e quase imortais Knights, inclusive o 6º, eles não se falavam e não confiavam em ninguém a não ser no imperador, o 6º se apaixonou pela filha mais nova do imperador, se tornou um vampiro, e fugiu com medo de mata-la, pois seus olhos o faziam desmaiar - nesse momento engoli a seco e olhei para Evy - e o tornava vampiro, apo´s retornar depois de longos dez anos a princesa se casara com o Knight 01, pai do Seth, o 6º se conformou porém descobriu que era o Dono do Tempo, mas já era tarde, acabou descobrindo que o 01º queria extrair o poder de um Anjo, a princesa, mas o 06º interviu e matou o 01º a tempo - todos permaneceram em um silêncio tenebroso - as únicas pessoas que sabem da real lenda são imperador, eu, e a mãe de Evy, porém o imperador pediu que eu os contasse.


– Porque? - Evy ficou um pouco assustada - porque ele não contou antes pra mim?


– Ele quer lhe proteger princesa - Jimmy ficou sério a primeira vez na vida.


– Mas a profecia só diz que é a filha mais nova do imperador e o 06º Knight, não diz quem é o inimigo - David concluiu.


– Certo! - Alexia se aproximou de mim, eu levantei e andei indo embora sem dizer nada.


– Não se preocupe comigo, protegerei Evy com minha vida se for preciso - eu continuei andando - isso é uma promessa.


Percebi que a Evy havia ficado séria, ninguém falou mais nada e eu fui embora pro meu quarto, entrei no mesmo e fui lavar meu rosto no banheiro, me olhei no espelho e vi um dos meus olhos vermelhos e esmurrei o espelho.


– Merda, não vou deixar isso acontecer!! - me virei e vi Evy lá, parada no meio do quarto me olhando, abri meus olhos do susto e me aproximei da mesma, ela me abraçou com força - vai dar tudo certo Evy-sama.


– Me chame só de Evy, Erick, por favor - ela chorava e me apertava com força - me prometa uma coisa?


– Qualquer coisa ...


– Não irá embora enquanto eu não mandar, não vá embora nunca!


– Não irei - abracei-a e fechei os olhos - eu prometo.


Ficamos ali por alguns segundos e logo ela foi embora, quando vi era hora do treinamento, fui indo para o lugar combinado e Natasha já estava lá.


– Atrasado vinte minutos - ela permaneceu séria.


– Se quer treinar com pontualidade chame um relógio - me irritei um pouco - se quer treinar comigo entenda que eu chegou a hora que eu quiser - fui indo pro meio do campo, ela me seguiu sem falar nada.


– O que você usa? - ela sorriu de um modo como se eu fosse mais fraco.


– Valkyria .... - ela abriu os olhos mostrando estar surpresa - KamiKurose! [Valkyria, mate um deus] - a luz azul reluziu em um roxo escuro e achei estranho.


– Incrível, nunca vi a lendária espada do palácio de Walhala - ela sorriu - minha vez - ela puxou um fio de seus negros cabelos e o envolveu no pescoço, o fio ficou mais grosso e ela o puxou com tudo, imaginei que o pescoço dela iria se partir, mas a linha se tornou sangue - aim... - ela pegou com a ponta do dedo uma gota do sangue - Deadly [mortal] - ela puxou a gota e logo surgiu um enorme arco vermelho sangue em sua mão, era incrível - vamos começar?


– Sim


– As flechas são feitas de sangue, por isso você não sofrerá nenhum dano - ela terminou de falar e logo todos chegaram e se sentaram para ver o treino, inclusive Evy.


– De que tipo de sangue? - Alexia falou de longe.


– Sangue humano - Natasha se virou para eles e Alexia sorriu.


– Qualquer movimento do Erick por causa do sangue pode partir a Natasha em duas, por isso fiquem de olho - sussurrou Alexia com os outros.


– Comece a correr! - Natasha puxou a primeira flecha.


Comecei a correr, não muito rápido mas tinha que me aguentar, ela fechou os olhos e soltou a flache na minha testa enquanto eu corria em círculos em volta da mesma, percebi que era sangue puro de humanos e senti meu corpo pulsar, apo´s isso corri mais rápido, pulei e fui com a espada levantada para ataca-la, mas quando vi ela não estava mais lá e uma enorme cratera se formou sem ao menos a Valkyria tocar o chão.


– Muito lento - ela estava atrás de mim com uma flecha apontada na minha cabeça e atirou, girei a espada para trás com tudo mas ela já havia sumido.


– Por isso que dizem que ninguém é mais rápido do que a filha de Hermes - Alexia sorriu.


Me concentrei e percebi que ela havia lançado uma flecha na minha direita e a cortei no meio, quando vi não era nada e outro flecha me pegou por trás, seu poder era muito forte.


– O que há com.... - eu segurei seu pescoço e a levantei no ar, sentia meu corpo pulsar muito, algo o queria controlar, Natasha soltou o arco que se desfez em sangue ao tocar o chão e tentou se soltar apertando minha mão - me .. sol..te! - a soltei fui pra longe, tampei meu olho esquerdo com a mão e soltei Valkyria.


– O que há com você? - ela passou a mão sobre seu pescoço.


– Fique atenta - me movi mais rápido ainda e fui pra trás da mesma - o treinamento não acabou - passei Valkyria sobre a cabeça da mesma mas ela não estava lá.


– Tem razão - ela apareceu ao longe e riu, me movi rápido ao redor dela, percebi que ela já sentira uma pequena dificuldade de me acompanhar. Ela puxou uma flecha e esperou eu passar, e começou a lançar milhares ao mesmo tempo, poderia ser ilusão novamente? Acho que não, me movi mais rápido e coloquei a Valkyria no pescoço da mesma e ela se espantou e apontoou ao mesmo tempo uma flecha na minha cara.


– Xeque mate! - sorri


– Você é incrivelmente veloz! - ela riu.


– Ele não é muito veloz assim - Alexia cruzou os braços - ele apenas paralisa o tempo e se move na velocidade normal.


– EU? - me virei pra mesma - mas nem sabia que usava isso.


– Você não vê as pessoas paralisadas quando se move? - ela fechou a cara.


– Sim - me confundi.


– Então por isso que de 500 em 500 anos o dono do tempo renasce - David sorriu.


– Nunca iria conseguir acompanha-lo - Natasha passou a mão no rosto limpando o suor - bom, ainda quer continuar?


– Não, estou muito cansado para continuar, amanhã continuamos? - sorri e quebrei Vlakyria a fazendo desaparecer no mesmo segundos.


– Sim, no mesmo horário de hoje okey? - ela sorriu e logo desapareceu.


Fui indo embora pro meu quarto enquanto anoitecia, após chegar no quarto tomei um banho e me arrumei. Saí e fui pro jardim ver a Lua.


– O que você está pensando? - após me sentar vi Alexia se aproximando e se sentou do meu lado.


– Será se sou capaz de machucar Evy?


– Acho que as possibilidades existem Erick - ela se deitou na grama - mas se acalme irá ficar tudo bem - ela sorriu.


– Rezo todos os dias pra isso - me deitei - não quero a machucar.


– E não vai, acredite.


– Se eu fizer algo você...?


– Vou lhe impedir de qualquer maneira - ela fechou os olhos.


– Não sei o porque de toda vez que eu olho em seus olhos sinto meu corpo tremer e logo me sinto fraco.


– É o demônio lhe consumindo, ele quer o sangue dela, o sangue do unico parente de Deus


– entendo, mas como você sabe de tanto?


– Quem você acha que inventou a poção da imortalidade a 500 anos atrás? - me surpreendi - eu sei de tudo porque eu já vivi isso tudo antes, conheci seu antepassado, ele era sombrio, mas amava muito a avó do nosso Imperador e acabou sedendo ao amor dela.


– Nossa, ele é bem diferente de mim


– Você não a ama? - ela abriu os olhos bem surpresa


– Ainda não sei Alexia - fechei a cara - não sei ...


– pois procure saber - ela se levantou e foi embora.


Permaneci ali por algumas horas olhando a Lua cheia brilhar com toda sua força, fechei os olhos e logo ouvi uma voz.


– E-Erick... - era Evy, abri os olhos e a fitei - o que faz aqui?


– Gosto de ficar sozinho


– Ah .. - ela fez uma cara triste - desculpe - e foi se levantando.


– Mas prefiro ainda mais a sua companhia - segurei o seu braço e logo se deitou ao meu lado, sorri - Evy, desculpe qualquer coisa...


– Não, sou eu quem deve pedir desculpas - ela fechou os olhos - as vezes sou egoísta de mais com você, não acha?


– Claro que não! - me deitei virado pra ela - você é um anjo! - sorri e ela se virou pra mim, eu acariciei seu rosto muito macio.


– Erick .. - ela corou - ... você..


– O que?


– Gosta de mim?! - percebi que ela falava sério - seja sincero comigo - olhei em seus olhos e senti meu corpo pulsar.


– Sim...- não parei de acariciar seu rosto, ela se aproximou do meu rosto e não tirou os olhos dos meus, eu me aproximei, eu podia sentir sua respiração em minha boca, ela e aproximou mais e senti seus lábios carnudos e macios nos meus, fechei os olhos e percebi que ela fez o mesmo, coloquei a mão em seu pescoço e comei a acaricia-la e passar meus dedos entre seus fios de cabelo cor de ouro, o beijo foi longo e intenso, podia sentir seu coração acelerado ir se estabilizando lentamente junto com o meu, logo ela parou de me beijar, me olhou nos olhos e sorriu, a puxei para o meu peito e ela se deitou.


– Meu heroí - ela sorriu e eu acariciei sua cabeça


– Meu anjo - sorri e nós fechamos os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais