Fanfics Brasil - Capítulo 02: ~ Os Pêlos e o Lobo? Impossível ~ Watashi To Okami? Masaka!

Fanfic: Watashi To Okami? Masaka!


Capítulo: Capítulo 02: ~ Os Pêlos e o Lobo? Impossível ~

10 visualizações Denunciar


- L-L-L-Lobo? - não podia acreditar no que ouvia, um lobo?! - o que q-q-quer aqui?! Por acaso veio por causa do Haley?! - não podia acreditar TAMBÉM, que fiz essa pergunta `-`
- O que eu quero? - ela sorriu maliciosamente - você
- E-E-E-EU ?!!!?!!!?!?! - meu coração bateu forte e me tremi um pouco - p-p-porque eu?
- Existe uma lenda no meu mundo, que ... se um humano lhe ver .. é porque - ela corou - essa pessoa será o seu ...
No instante que ela ia terminar de falar, uma luz surgiu no céu, uma luz que cegava, Haley grunhiu e com muito medo veio para o meio das minhas pernas, a luz foi descendo até onde nós estávamos e logo parou do lado da ... Loba ?! [XD]
- Anke? filha? - a voz era suave como a de Anke, mas parecia ser mais velha - então .. você conseguiu?!
- SIM MÃE, consegui, com muita facilidade até - ela olhou pro céu e sorriu - acho que o que o Oraculo disse esta se tornando realidade, mas só tem uma diferença, Ele não aparenta ser Muito rico, e não é loiro e nem mora com um gato `-` .. Odeio gatos - ela fez uma cara de raiva, no momento não pude acreditar no que via, uma garota .. alias um lobo falando com uma Luz do além ... acho que realmente as más refeições não estavam me fazendo muito bem.
Dei de Ombros e fui andando, como se nada houvesse ocorrido, de volta para dentro de casa, Haley correu me seguindo.
- Heyke?! - Anke gritou, com um desespero de espantar, nunca tinha escutado uma garota me chamar com tanto desespero e determinação, isso me deixou feliz, mas como eu havia decidido de vez que iria esquecer o acontecido de Pêlos de Lobo, entrei em casa e no mesmo instante, bati a porta com muita força.
- Vou esquecer isso de vez ... - subi as escadas para ir em direção do meu quarto, abri a porta e me joguei na cama, suspirei. - o que será? ... - balancei a cabeça, numa forma de esquecer aquilo - Isso não foi real Hey ... Não foi ... era só uma Cosplay .. que se teletransporta .. e fala com luzes do além ... - passei a mão no rosto e fechei os olhos.
Acabei pegando em um sono profundo, nessas tive sonhos com ela, a Loba que me encantou, acordei no susto de manhã, ouvi um barulho muito alto que vinha do andar de baixo da casa, Haley latiu, alias pelo o que vi, fazia muito tempo que ele latia.
Vesti uma blusa e corri para ver o que havia acontecido, ao chegar no comodo, não havia nada, suspirei e sentei no sofá.
- Mas que diabos?! - Haley grunhiu para algo que estava do lado da telvisão - Haley nem comece ... - Ele não parou - HALEY CHEGA! - ele me olhou e se deitou no chão, mas não tirava os olhos do mesmo local que estava latindo - O que houve amigão?! - Me levantei e no susto vi um lobo .. aquilo era realmente um Lobo, de pelugem Acinzentada, dormindo .. atrás da televisão - Mas .. o .. que É ISSO?! - gritei e o lobo abriu os enormes olhos azuis, era como se já tivesse visto aqueles olhos em algum lugar.
O Lobo se levantou e correu para se esconder no 2º andar da casa, corri atrás dele, e o mesmo atravessou a porta, não sei como ele atravessou, abri a porta com muita força, e parei, meu corpo não se movia, mesmo se eu tentasse, não conseguia.
Ela estava lá, deitada na minha cama, e o enorme rabo para fora da cama, as orelhas .. tudo .. ela estava la, andei para perto da cama, e me sentei na nela, ela estava la dormindo, Linda.
- A-A-Anke?! - suspirei - como entrou aqui?! - ela abriu os olhos me fitou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No mesmo instante em que ela me olhou, deu um pulo da cama, percebi que ela estava Literalmente com o Rabo entre as pernas, seus olhos mostravam seu medo, alias tristeza, por estar realmente só.– H-H-Heyke .. - os olhos dela se encheram de lágrimas - desculpe estar aqui .. apesar de você não querer - seu rosto corou, senti-me o pior ser da Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais