Fanfics Brasil - Capítulo 03: ~ A escola e o Haley? Impossível ~ Watashi To Okami? Masaka!

Fanfic: Watashi To Okami? Masaka!


Capítulo: Capítulo 03: ~ A escola e o Haley? Impossível ~

19 visualizações Denunciar


No mesmo instante em que ela me olhou, deu um pulo da cama, percebi que ela estava Literalmente com o Rabo entre as pernas, seus olhos mostravam seu medo, alias tristeza, por estar realmente só.
– H-H-Heyke .. - os olhos dela se encheram de lágrimas - desculpe estar aqui .. apesar de você não querer - seu rosto corou, senti-me o pior ser da Terra, fazer uma menina tão linda e meiga chorar, sou um *****, me levantei da cama e a abracei.
– Desculpe lhe deixar só An - tentei deixa-la mais segura, não podia abandonar ela, só aqui, não iria conseguir viver com aquilo.
– Heyke - ela me abraçou e sorriu - porque me deixou?
– Não sei, estava confuso de mais, sabe .. não é muito comun aparecer um Lobo, mulher em minha casa ... - sorri e olhei para o relógio, estava atrasado, alias MUITO atrasado - droga! - corri para sair de dentro do quarto, comi algo bem rapido e a tirei de dentro do quarto, troquei de roupa e fui saindo de casa - An desculpe mas tenho que ir pro colégio, pode me fazer um favor?!
– O que você quizer Heyke - ela sorriu
– Pode me chamar de Hey, e Por favor, em hipotese alguma, não saia de dentro dessa casa ... certo ? - eu abri a porta de casa, ela somente assentiu com a cabeça - por favor não saia daqui, volto em 5 horas, cuide da casa pra mim e não destrua nada .. alias, não faça nada, só não saia. - Bati a porta e corri, acho que nunca tinha corrido tanto na minha vida, cheguei no colégio em 5 minutos, costumo chegar em 20 minutos, corri, pode acreditar.
Quando cheguei em frente o colégio o mesmo estava com os portões fechados.
– O-O-O que é isso? - olhei para os lados e vi o zelador vindo abrir os portões - o Colégio esta fechado?
– Sim - respondeu o homem me olhando como se eu fosse um louco
– PORQUE ?! O.O - não acriditei que havia perdido a aula toda
– Filho, sabe que horas são? 5:30 da manhã, o que faz aqui a essa hora? - Ele riu - Esses jovens de hoje, são tão desligados.
– 5:30 ? - percebi que meu esforço havia sido totalemente em vão, ja que minha aula começa as 7:10, fui andando de volta para casa e o homem abriu os portões.
– Porque não fica logo? - ele parecia curioso
– Tenho que voltar para casa - voltei caminhando dessa vez, cheguei em casa 20 minutos depois, ao abrir a porta vi uma cena ... digamos .. estranha, Anke estava estirada no chão, em cima do tapete dormindo com o Haley, procurei fazer o minimo de barulho para não acorda-los, mas tento imaginar o que esses dois estavão aprontando.
Me deitei no sofá e puz o meu celular para despertar as 6:40, sem muita espera peguei no sono, um sono que relaxei bastante. No meio do meu sono, senti um cheiro muito bom que emanava de algo a minha frente, tentei continuar dormindo e não ligar para aquilo, provavelmente era a Anke, mas algo não me deixou, abri os olhos furioso e vi algo que fez meu coração quase parar.
– Bom Dia Hey !!!! - Os olhos verdes brilhantes me eram familiares - Quer o que para o café da manhã?!
– HEYYYKEEEE - Anke gritou da cozinha - sem querer fiz uma liquido que não sei o que é, usei uma gota do meu suor e o Haley ... - ela veio para a sala - ficou assim =X
– H-H-H-H-Haley?! - olhei para a menina a minha frente, de longos cabelos loiros - como você fez isso?! - ouvi meu celular tocar e vi que era o despertador, peguei minha bolsa e fui para a porta - Anke tente resolver isso, vou para o colegio e volto depois, NÃO SAIA DAQUI!
Não podia acreditar que iria deixar um problema ENORME desse na mão de um lobo, mesmo muito preocupado, tinha que ir para o colégio, sei que durmo sempre, mas ao menos vou para dizer que fui, realmente até hoje não sei como passo direto todo ano.
A aula passou e saí correndo para casa, no meio do caminho surgiu uma pequena garota, Lujya, a menina que sempre aparece nos piores momentos.
– Bom Dia Heyke - ela sorriu
– desculpe mas não tenho tempo pra tuas besteiras - ela não acreditou no que eu tinha dito, mas não estava para essas meninas bestas, corri novamente para casa, quando cheguei em casa, estava com um cheiro de carne assando, um cheiro delicioso, a casa estava toda arrumada.
Fui adentrando a casa e vi o Haley normal, senti um alivio muito grande, fui a cozinha e ela estava lá.
– O que esta fazendo? - deixei minha bolsa no sofá e bebi água
– Carne ué - ela riu - posso fazer uma pergunta? - ela corou
– Claro An~
– Posso dormir nom seu quarto?
– Claro, durmo no de visitas - eu sorri - sem problemas ...
– Mas .. não consigo dormir só - ela desligou o fogo e repartiu a carne em dois pratos 
– Não posso é dormir com você né An
– Pode ... - ela riu
– Não! - Corei e sai correndo com meu pedaço de carne, logo me tranquei no quarto.
– Vou dormir só - os olhos dela se encheram de lágrimas - Haley durmo com você - Ela se sentou nbo sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manha acordei bem cedo e fui diretamente para o colégio, quando cheguei a professora entrou na sala com uma cara de felicidade, sentou-se em sua cadeira e deixou os livros em cima de sua mesa. – Bom Dia alunos, trago uma boa e uma péssima noticia, qual vocês querem? - ela cruzou as pernas. A maioria dos alunos pediu para ela a boa, ela sorriu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais