Fanfic: Watashi To Okami? Masaka!
Depois de um tempo, terminamos de arrumar nossas coisas, e fomos pegar o primeiro ônibus que vimos na rodoviária, que tinha como destino a praia, Anke estava bem animada pelo visto, nunca tinha ido a uma praia.
– Esta animada para conhecer a praia Anke? - a fitei, seu rosto refletia uma luz linda, com a luz do sol refletindo em seu rosto
– Sim, adoro conhecer lugares novos, foi por isso que vim para cá - ela sorri - a Terra .. - no momento em que percebi que ela ia começar a falar sobre outros mundos no meio de todos pus a mão em sua boca.
– Não Ann - eu a parei e suspirei - você vai gostar muito quando chegarmos.
Não demorou muito para ela cair no sono, já que a viagem era longa e cansativa, já eu não dormi, estava acostumado a fazer essa viagem, ja que meus avós moravam na praia, mas ir sem avisar .. lembro da ultima vez que fui assim, sem avisa-los, não foi uma boa ideia, agora é que não vai ser mesmo, ja que estou levando uma ... garota.
Depois de um tempo chegamos, paramos em uma parada na estrada, descemos do ônibus e fomos caminhando para a casa dos meu avôs.
– É longe?! - ela me fitou, logo em seguida fitou o céu.
– Não, é bem pertinho, só mais uns minutinhos e chegamos - sorri
Depois de andarmos por 15 minutos, chegamos na cidade, era bem pequena por sinal, nunca esquecia a cidade, passei minha infância inteira aqui, e era muito bom. Fomos para a parte mais baixa da cidade e logo chegamos em frente a casa, nunca mudava, era um verde bem claro e haviam várias flores na frente.
Peguei o trinco da porta e a abri, como sempre, não ouvi barulho algum, achei isso bem estranho, mas entrei sem nenhum medo, Anke me seguiu.
– Que casa bonita - ela sorriu, olhava para todos os lados.
– Era tão bom .. quando eu morava aqui - eu deixei minha mala em cima do sofá - Quer fazer o que?! - eu sentei na cadeira e ela sentou ao meu lado.
– Estou com fome ... - Ela corou, e ouvi nitidamente o barulho de seu estomago.
– OKK - dei um sorriso - vou fazer algo pra a gente comer, espera ai - fui indo pra cozinha, e vi ela se santendo no sofá, nunca imaginei que uma garotinha magra como ela, poderia comer tanto, quando abri a porta da cozinha, meu coração palpitou forte ao ver a imagem que se refletia no meu globo ocular - quem é .. você? - em cima da mesa da cozinha estava deitada uma menina de longos cabelos lilaz, estava com um pequeno short e uma pequena blusa, ao ouvir minha voz ela se remexeu tanto que caiu no chão - quem é você?! - ela caiu nos meus pés, eu estava tão pasmo pela ideia de poder ter entrado na casa errada e poder se preso que não me movi para ajuda-la.
– H-H-HEYKE?!?!?!?! - ao falar meu nome, me apavorei mais, hoje me dia todo mundo sabe meu nome?! - não acredito que você voltou! - ela se levantou e pulou nos meus braços, muito feliz pelo visto.
– QUEM É VOCÊ e o que faz na casa dos meus avós?! - a soltei no chão, ela me olhou confusa e se sentou na mesa da cozinha novamente.
– Heyke, não lembra de mim?! - ela balançou as pernas, que não alcançavam o chão.
– Hey .. quem está ai?! seus avós? - Anke veio para a cozinha também, quando entrou no comodo olhou a garota desconhecida dos pés a cabeça - quem é ela?
– Acho que EU pergunto .. quem é você, esta na casa dos meus tios porque?! - no momento em que ela falou aquilo lembrei da minha melhor amiga da infância, minha prima ARIA, mas como ela cresceu e estava mais bonita.
– A-A-Aria?! - eu dei alguns passos para perto dela, peguei em seus mãos e sorri - não acredito que estou vendo você de novo! - sorri, ela, ao ver que eu havia a reconhecido, sorriu e me abraçou - quando voltou da Alemanha?
– Fazem 3 meses, como eu não tinha onde ficar, e seus avós não sabiam onde você estava, eu estou aqui desde então - ela me olhou nos olhos - mas Hey .. quem é ela?! - Aria apontou para Anke - namorada?! noiva?! não sabia que curtia meninas tão ... - ela suspirou - tão ..
– TÃO? - Anke se impos pela a primeira vez em sua vida, pelo menos em sua vida comigo .. [kkk]
– Bonita - ela sorriu
– Aria essa é Anke, minha ... - eu realmente não sabia o que falar, porque na cabeça da Anke eu era seu .. dono?!
– Amiga - ela abaixou a cabeça, parecia triste por EU não ter dito isso ... se bem que eu queria >.<".
– Sei - Aria deu um sorriso falso e desceu da mesa - Fui ao mercado faz pouco tempo, se tiverem com fome, podem comer algo que seus avós só vão chegar de noite - ela foi saindo da cozinha.
– Pra onde eles foram?! - eu a parei.
– Foram para a feira da sakura, esqueceu?! - ela me olhou com raiva - eles sempre vão, e quando eramos pequenos, nós também íamos - ela deu de ombros e saiu da cozinha.
– Porque ela falou num tom de ... poder?! - Anke me fitou.
– Deixe ela Anke .. deixe ela - passei a mão em sua cabeça.
Quando terminamos de comer, a noite chegou, e meus avós também, quando eles entraram em casa, que minha avó me viu, veio correndo me abraçar.
– HEYKE meu filho, a quanto tempo!!!! - ela sorriu, em seguida meu avô veio falar comigo, somente me abraçou e beijou minha testa, os dois não passaram sem dizer algo da Anke - quem é ela? Sua Noiva?! - ela quase pulou de felicidade.
– Não - fitei a Anke, ela corou - Amiga vó ...
– Sei - meu avô brincou - sabe que vão ter que dormir juntos não é?!
– QUEEEEEEE?! - ao mesmo tempo eu e Anke gritamos
– Se trouxe ela, vai arcar com as consequências - ele sorriu - vai dormir com ela e ponto final, a casa num é minha?! eu num mandou nela?! então ponto final!!!! - ele deu as costas e foi para o seu quarto rindo.
– Não ligue, ele sempre foi assim Anke - ela estava sorrindo levemente.
– Ainda bem que seu avô sabe o que faz - ela riu um pouco - agora vão descansar, porque manhã tem muita coisa pra fazer aqui na cidade crianças.
Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos no quarto, não sei como, mas ja estava tudo arrumado, dois colchões, um do ladinho do outro, exitei um pouco, mas Anke logo foi indo dormir. – Não se preocupe, não mordo - Ela se enrolou e se virou de costas para mim, mas que piadinha escrota foi essa?! se quisesse saber que um lobo morde me jogaria pela janela ... `-` &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo