Fanfic: Watashi To Okami? Masaka!
Quando chegamos no quarto, não sei como, mas ja estava tudo arrumado, dois colchões, um do ladinho do outro, exitei um pouco, mas Anke logo foi indo dormir.
– Não se preocupe, não mordo - Ela se enrolou e se virou de costas para mim, mas que piadinha escrota foi essa?! se quisesse saber que um lobo morde me jogaria pela janela ... `-`
– Sei sei .. - Bocejei e me deitei de costas para ela e suspirei, eu estava totalmente nervoso, não conseguia nem me mover pra falar a verdade, qualquer barulho que eu ouvia, ficava atento para ver se era ela se virando para me beijar ou algo assim.
Mas não aconteceu nada, ao menos enquanto eu estava dormindo, senti uns formigamentos nas pernas, mas algo me impedia de acordar, mas eu ate ja sei ... o sono, estava morto de cansado, o formigamento aumentou e abri um dos meu olhos, reparei que havia algo com o rosto colado no meu, virei meu rosto para o lado e permaneci imóvel ... e assustado, ela estava a centímetros do meu rosto, podia até sentir sua respiração.
– A-Anke - sussurrei - ela se mexeu, mas não mudou de posição, continuou com seu lindo rosto virado para o meu, meu coração disparou, ela colocou um dos braços sobre meu ombro e me abraçou, suas orelhas pareceram, e seu rabo se enrolou em minha perna, realmente foi algo desagradável ... mas deixei ... tentei me aproximar de seu rosto, quando cheguei bem perto, um clarão me segou, no susto fui parar encolhido no canto do quarto.
– O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?! - era uma voz bem forte feminina, quando o clarão baixou não vi ninguém .. nessa noite não consegui dormir, não sei se o mais estranho foi, só eu ter acordado com aquele barulho todo, ou um clarão ter falado comigo.
Mas alguma hora acabei pegando no sono, e por acaso foi o momento em que ERA pra mim ter acordado, Aria abriu a porta do quarto com tudo, e gritou, eu acordei bem lentamente, mas Anke .. uma pedra ... a balancei .. uma pedra ... cheguei perto do seu rosto.
– Anke - ela deu um pulo do colchão e me olhou assustada - calma.. calma - a abracei - era só pra você acordar, o que é Aria?!
– Sua avó mandou eu vir acordar vocês dois, e eu estou aqui - ela sorriu
– Mas pra quê?! - eu fiquei meio confuso, porque não avisei a ninguém que vinha, e como minha avó ja tinha programado os passeios?! ... estranho não?!
– Pra vocês terem tempo de aproveitar tudo .. lembra o que aconteceu da ultima vez?! - ela cruzou os braços.
– Nem me lembre .. passei uns dias sozinho .. alias .. os piores da minha vida - eu fitei o chão.
– O que houve Hey?! - Anke me olhou inocentemente.
– Nada querida - fitei a Aria, com os olhos a ameacei, se ela falasse algo, cortava sua garganta - vamos descer, tomar café da manhã ..
– E ir a praia! - ela deu um pulo dos meus braços, com uma euforia de uma criança quando vai ganhar o melhor doce de sua vida.
– Errrr, Aria, preciso de sua ajuda ... - corei
– O que quer agora?! - ela já ia fechar a porta do quarto.
– Ela não tem biquíni .. - eu olhei para o lado.
– Como não?! - ela me olhou assustado.
– Ela nunca viu o mar - eu me levantei - quero que você vá comprar um com ela - mexi na mala e tirei o dinheiro - toma, taqui o dinheiro, não gaste todo por favor, quando chegar vou estar aqui - sentei no chão.
– AHHH VÁÁÁ - ela me puxou pelo colarinho da blusa - você vem também gostosão.
Depois de tomarmos o café da manhã, fomos para uma das lojinhas que ventidam roupas de banho em frente a praia, entramos na loja, e fui logo me sentando o mais longe possível dos provadores, peguei qualquer revista e comecei a fingir uma ótima leitura, elas duas foram logo pegando alguns maios e biquínis.
– HEY! vem aqui ver, e da sua opinião masculina, apesar de eu achar que ela não vale nada - ela gritou de dentro da loja, eu fingi que não ouvi, um erro, REGRA Nº1: nunca ignore uma mulher enquanto ela quer que você faça o que ela esta mandando, me levantei da cadeira e fui andando feito um zumbi para os provadores, Aria estava com um sorriso enorme na cara, estava segurando a cortina do provador - está pronto para ver a mulher mais linda do mundo depois de mim?! - nem um pouco egocêntrica, não?!
– Abre logo - me encostei na parede em frente ao provador e cruzei os braços.
Ela sorriu e puxou a cortina, Anke estava ... inimaginavelmente linda, um Biquíni bem simples Azul, combinava com seus grandes e lindos olhos, logo corei, ela estava bem envergonhada.
– Vem! - Aria a puxou de dentro do provador, foi ai que ela quase gritou de vergonha - e ai?! o que acha?!
– Está .... - eu não tinha nem palavras para descrever o que eu via - ... Perfeita ... - corei mais ainda.
Prévia do próximo capítulo
Depois fomos para a praia, e por incrível que pareça, Aria também veio com a gente, sem muito esforço ela me convenceu a vir, chegamos lá, a praia tinha algumas pessoas. Arrumamos um lugarzinho para ficarmos, e eu fui o primeiro a me de deitar em cima do pano que me impedia de encostar a minha pele na areia, que por sinal me dava um cossei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo