Fanfics Brasil - Capítulo 07: ~ Sol e a Garota? Impossível! ~ Watashi To Okami? Masaka!

Fanfic: Watashi To Okami? Masaka!


Capítulo: Capítulo 07: ~ Sol e a Garota? Impossível! ~

13 visualizações Denunciar


Depois fomos para a praia, e por incrível que pareça, Aria também veio com a gente, sem muito esforço ela me convenceu a vir, chegamos lá, a praia tinha algumas pessoas.


Arrumamos um lugarzinho para ficarmos, e eu fui o primeiro a me de deitar em cima do pano que me impedia de encostar a minha pele na areia, que por sinal me dava um cosseira horrível, Anke estava com uma enorme blusa e um chinelo azul, Aria estava com um short jeans e uma blusa simples, elas foram tirando a roupa e ficando somente de biquíni, Aria vestia um maiô.


O vento bateu forte e algo veio parar na minha cara, me levantei e tirei um panfleto da cara.


– Como isso veio parar aqui?! - o peguei e amassei, ja ia jogar na areia, Aria me olhou com os olhos ferventes de raiva, achei melhor não jogar na areia, e o coloquei dentro da bolsa dela - Depois eu jogo .. - sorri falsamente.


– Vamos pra água An?! - Aria a pegou pelo braço, ela não queria ir, sem mim não, e eu não demostrei nenhuma reação.


– Hey .. você vai?! - Ela me olhou, estava muito tímida - Ou vai ficar aqui?! deitado ...


– Errr ... - revirei os olhos, e fitei seu rosto, estava como um cachorro pidão, eu realmente não consegui resisti aquilo - Vou sim, mas vão na frente, vou indo, estou me sentindo um pouco mal, jaja eu vou ok?!


– Ok .. mas vá mesmo - Ela sorriu e saiu correndo para a água com a Aria.


Eu não queria ir, estava morrendo de sono ... mas não podia fazer isso com uma menina dessa, minha [aparentemente] melhor amiga, no momento. Me sentei no pano e fitei elas duas brincando na água, nunca vi duas meninas tão felizes juntas, acho que foi bom eu ter a trazido aqui, além da Aria viver muito só aqui, não convive com meninas ... E An ... teria que conviver com outra mulher, só que na cabeça dela, só tem uma pessoa .. Eu.


Me levantei e tirei a blusa, corri para a água, e o clarão surgiu novamente na minha frente, foi um barulho horrível, caí no chão do susto.


– Aonde pensa que vai Hey?! - A voz era feminina, a mesma voz que eu tinha escutado hoje cedo - Acha que An é sua dona? NÃO NÃO É! EU SOU! - no momento em que ela tentou impor sua voz, um vento forte surgiu e quase me levou.


– ANKEEE!! - gritei o nome dela, ela me olhou, como se eu estivesse louco, gritando o nome dela sem estar nada acontecendo, para ela.


O vento se tornou mais intenso.


– Mato ela se você não esquecer ela e deixar ela só! - Um rosto começou a se formar na luz, vi um longo cabelo Branco e um único chifre Azul, ela percebeu que estava reconhecendo ela de algum lugar e desapareceu repentinamente.


Anke e Aria correram para ver o que havia acontecido comigo, se sentaram na areia, Anke me abraçou.


– O que houve Hey?! - Aria estava muito preocupada - você estava gritando porque?!


– Vocês não viram?! - Eu estava LOUCO! - o clarão .. o vento .. a voz .. a menina com o chifre! - meus olhos estavam dilatados.


– Clarão ... menina ?! - Anke me soltou e me fitou nos olhos, estava confusa - o que esta acontecendo hey?! O que você viu?!


– De manhã aconteceu a mesma coisa, Um clarão, com uma voz feminina bem forte, dizendo que me quer, dizendo que vai matar a Anke se eu não a deixar para ficar com a "VOZ", me ameaçando, e agora eu vi seu rosto - me acalmei e comecei a contar detalhe por detalhe.


– Como ela era?! - Anke me olhou como se já tivesse visto esse filme.


– Cabelo Branco longo, Olhos azulados, e com um chifre na testa - percebi que ela era bem parecida com a Anke - alias, se parece com você.


– Chifre?! - seus olhos se tornaram vagos, como se algo ruim, que só de lembrar a fizesse ficar muito triste - de que cor?!


– ... Azul ... - nesse segundo ela abriu os olhos, em uma reação de espanto - você sabe quem é?! - ela olhou o nada, e só consentiu com a cabeça - quem é?!


– Minha irmã ... Samyra



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais