Fanfics Brasil - Novo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Novo cap.

6 visualizações Denunciar


 


Malu narrando.


 


Dia 12-01-13(Sab. - Caminho de casa-16h 15 min).


 


Já estávamos encostados no carro, esperando a Anita e pra piora Guto não parava de me olhar e eu acabava olhando aquilo estava me irritando.


-Dul pede pro Gustavo a chave do carro, por favor. -Ela me olhou.


-Malu ta com vergonha de pedi?


-Não ta eu peso. -Ai não queria mais falar com ele fui até ele e parei em sua frente. -É você pode me dá a chave do carro?


-Pra que?-Ele ergueu uma sobrancelha.


-Porque eu quero entra estou cansada de espera. -Cruzei os braços.


Ele não falou nada simplesmente abriu e eu entrei, sentei e peguei meu iphone e comecei a escutar musica logo Anita chegou trazendo uma mala eu acho que ela vai passar a mora na casa dele, Gustavo botou a mala dela e a bolsa da Fabi no porta mala elas entraram Fabi sentou no meio,Anita claro na frente seguimos,Anita estava um nojo pro lado do Gustavo que só respondi sim e não,ele estava serio parecia com raiva,nossa como demoramos a chegar Gustavo parou o carro e todos saímos,fui a frente alem de estar sei lá confusa com a conversa que tive com Gustavo estava com sono e isso estava me deixando um porre,entrei.


-Nossa finalmente chegaram. -Fael parou no meio da sala.


-É finalmente. -Eu falei estava chata.


-O que foi Malu?-Ele me olhou.


-Nada só estou cansada.


Subi correndo me tranquei no quarto tirei o all star e joguei a sacola no chão, deitei na cama agarrada com o travesseiro por um instante quase chorei mais não iria chorar não por isso, ele não merecia uma lagrima que escorre-se pelo meu rosto eu sei poderia ter aceitado que ele termina-se com ela era isso que eu queria mais pra que pra quando eu voltar pra casa o deixar todinho pra ela,não era melhor deixar do jeito que estar logo ele me esquecia e eu iria esquecê-lo também,bom pretendo né.


Acabei dormindo ainda bem, acordei agora porque meu iphone estar aos berros o peguei e era uma ligação do meu pai, atendi ficamos conversando diz ele que estava namorando uma mulher que fiquei boquiaberta com a idade dela,tipo tinha idade pra ser minha irmã mais velha tinha 22 anos e ele 42 anos ok né,conversamos mais um pouco nada demais e logo desliguei olhei a hora nossa 20h dormi pra valer,entrei no banheiro tirei a roupa a botei no cesto liguei a ducha no morno e comecei um banho pra relaxar a cabeça e o copo,me seguei e botei uma roupa leve,estava calor,”me arrumei” voltei pro quarto peguei a sacola do biquíni e joguei no guarda-roupa decidi desde não iria me refugia pra sempre porque não queria ver o Gustavo,quando cheguei na sala as meninas estavam vendo tv.


-Oi. -Elas olharam pra trás.


-Sumiu menina. -Sentei ao lado da Fabi.


-Estava precisando dormir. -Sorrir.


-Estar melhor agora prima?


-Muito melhor. -Sorrir. -Acho que estava precisando dormir estava muito mal-humorada. -Rir.


-Não diria mal-humorada diria triste. -Olhei rapidamente Fabi.


-Triste que nada. -Rir. -Gente estou com fome.


-Vamos jantar. -Elas levantaram.


Fomos pra cozinha ajudamos minha tia a fazer a mesa na sala de jantar, tudo prontinho fomos jantar, Fael não parava de me olhar mais eu estava querendo fugir dessas olhadas, depois que acabamos fomos pra varanda a noite estava linda como sempre ficamos conversando até altas horas quando resolvemos fazer uma festinha do pijama,nos arrumamos e arrumamos o quarto da Dul pra irmos dormir,entramos a madrugada conversando papo de garota fazia tempo que não tinha uma noite tão engraçada Fabi era ótima pra deixar uma pessoa animada,fomos dormir as 03h pra acordamos as 07h não sei se iremos estar acordada a essa hora.


 


Dia 13-01-13(Dom. – Café da manha as pressas-07h 30 min).


 


Estamos tomando café que nós preparamos, olha isso, já estamos arrumadas só falta mesmo acabar o café e irmos pra ir pra cachoeira, pois Dul falou que não tem como ir de carro,ou seja iremos caminhando,acabamos e voltamos pro quarto escovei os dentes e sai desliguei o iphone e o guardei no guarda-roupa me olhei no espelho ótima e sai fui ao quarto de Dul onde elas estavam.


-Vamos meu povo. -Parei na porta.


-Já vamos descer. -Fabi respondeu. -Só falta a Dul sai do banheiro.


Dul saiu e descemos pegamos uma bolsa que havíamos preparado com alguns lanches, pretendemos voltar só no fim da tarde então temos que levar coisa pra comermos.


-Gente cadê o Fael?-Olhamos Fabi.


-Verdade cadê esse menino, fiquem ai que vou chamá-lo e Fabi vai ver se o outro povo vai. -Dul entrou novamente e eu e Fabi descemos as escadas.


-Vamos comigo?-Ela me olhou.


-Melhor não. -Curvei a boca.


-Por quê?


-Por nada, vai lá que olho a bolsa.


Ela saiu, eu acho que Fabi estar desconfiando ela e esperta e toda hora solta uma indireta e foi depois dessa conversa que ela teve com Gustavo, será que ele disse a ela alguma coisa...


 


Dedicado a vyctoriakarine e thaybarcellos...


Meninas fico feliz por estarem gostando da web!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 13-01-13(Dom. - Caminho -08h 15 min).   Sentei no degrau da escada a espera desse povo, logo Dul e Fael desceram ficamos conversando logo chegou os outros e saímos, no caminho Anita como sempre quis se amostra mais depois da decisão que tive de ver ela de coisa pro lado do Guto e não me afetaria de jeito algum... Realme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais