Fanfics Brasil - Décimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo cap.

7 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 13-01-13(Dom. - Caminho -08h 15 min).


 


Sentei no degrau da escada a espera desse povo, logo Dul e Fael desceram ficamos conversando logo chegou os outros e saímos, no caminho Anita como sempre quis se amostra mais depois da decisão que tive de ver ela de coisa pro lado do Guto e não me afetaria de jeito algum... Realmente o caminho era logo e botava longo naquilo mais depois da caminhada chegamos a um lugar lindo sim muito lindo parecia sei lá um paraíso.


Arrumamos tudo em uma parte onde tinha gramado.


-Vamos entra?-Dul nos olhou.


-Sim vamos quero aproveitar muito hoje. -Fabi respondeu.


Todos tiramos as roupas porem eu fiquei com o short me sentia incomodada de ficar sem.


-Não vai tirar?-Dul apontou pro short.


-Não só a parte de cima mesmo.


-Ok tem vergonha?


-Um pouco. -Dei um sorriso tímido.


-Parar seu corpo é lindo e vamos ser sinceras seu bum-bum é lindo então pra que a vergonha e tira logo, já sei vamos tirar juntas. -Sorrir pelo comentário dela.


-Ok então. -Tiramos eu tenho certeza que eu estava vermelha.


-Viu agora vamos. -Botamos os shorts por cima da bolsa.


Entramos na água estava tipo mega gelada.


-Você estar tremendo. -Dul me olhou


-É não só muito acostumada com essa temperatura de água. -Eu mesma senti que estava, pois quando estava falando meu queixo tremia.


-Já você se acostuma vamos pra onde todos estão.


Ela segurou minha mão e saiu me levando, paramos ao lado de todos que falavam sobre alguma coisa, logo entramos no papo também...


As coisas estão legais tirando a parte que Guto ficava me olhando ou que o Fael tentava me agarrar ou que Anita fazia algo pra aparecer, tirando essas três coisas estar tudo muito legal até a água eu já tinha me acostumado com a temperatura só as vezes que ainda tremia um pouco...


-Dul vou sentar um pouco. -Ela me olhou.


-Mais já?


-É mais já eu volto.


-Ok então vai lá.


Mergulhei entre a água até chegar perto das coisas,sai e sentei em uma pedra tirei minha toalha da bolsa e me enrolei,fiquei olhando eles até notar que uma pessoa estava vindo pra cá é o Guto o que ele estava querendo que a namorada dele viesse arrumar a maior briga comigo, logo ele saiu e ta eu parei e tive que ficar olhando praquele corpo definido e lindo, disfarcei e tirei meus olhos daquilo que não fazia muito bem pra mim ele sentou um pouco perto de mim e ficou olhando pra frente, eu estava agora tremendo por estar ao lado dele, vai aquilo era maldade né ele estava fazendo isso pra ver aonde eu chegava aonde era meu controle como ele senta aqui do meu lado desse jeito, ah a sunga dele era uma box não preciso mais falar nada,mais quer saber quem vai fazer maldade sou eu,levantei botei a toalha no lugar e sai andando pra entra,eu sabia que os olhos dele iria pra um lugar em devido mais ele não estava fazendo essa maldade comigo agora era minha vez,entrei e nadei até onde o povo estava.


-Voltei. -Parei ao lado da Dul.


-Rápido hein.


-É só queria descansar um pouco, mais e ai vamos sei lá brincar?


-Sim vamos, espera ai. -Ela foi até o Fael e falou alguma coisa e logo voltou. -Vamos brincar de galo de briga.


-Isso ai. -Sorrir.


Dul chamou Guto que volto separamos as duplas que foi a Dul com a Fabi,eu com Fael e claro Anita com Guto a Isa falou que não queria brinca que iria ficar só olhando...


Começamos claro que eu seria o alvo da Anita... Logo Dul foi derrubada pela Anita ficando apenas nos na brincadeira que eu sabia que ia ser mais do que isso que ia ser meio que uma briga mesmo,começamos ela estava botando toda sua força o objetivo dela era vencer mais eu só ia deixar isso só se por mero acaso eu caísse,ficamos assim por um bom tempo até ela vim com muita forma e conseguir me derrubar.


-AH venci. -Ela sorrir e beijou o Guto.


Resolvemos brincar de novo, porem dessa vez troquei minha dupla fui com Fabi e Dul não brinco quem brincou foi a Isa que foi com o Fael, começamos logo Isa caiu e novamente ficou nós duas isso já estava ficando chato, porem dessa vez resisti até derrubar ela que ficou com raivinha.


-AH agora foi minha vez. -Sai da Fabi. -Vencemos dupla. -Fabi sorriu e nos abraçmos.


-Gente vem vamos lanchar. -Dul chamou.


Saímos e Anita estava querendo me matar ela estava me fuzilando com os olhos e eu apenas sorrir e mandava beijo pra ela, Guto me olhou e negou com a cabeça e eu dei de ombros e fui pegar meu sanduíche, começamos a comer assim que acabamos voltamos e continuamos a brincadeira fui com Fabi novamente e Dul foi com Fael, Isa e ela estava revezando,começamos e logo de começo derrubei a Anita que me fuzilou com os olhos e eu pisquei pra ela,ficamos só eu e Dul que conseguiu me derrubar.


-Desculpa prima. -Ela desceu e foi até mim.


-Tudo bem é só uma brincadeira. -Rimos. -Mais uma vez?


-Sim. -Fabi respondeu.


Começamos novamente Anita já começou com raiva derrubou Isa com força quase machucou a menina, mais ainda bem não aconteceu nada e assim novamente ficou nós duas,ela estava com raiva ela estava fazendo pra valer e eu ia começar a fazer pra valer também,porem ela me derrubou com muita força cai,estávamos em um lado aonde era um pouco fundo,ou seja logo faltei o ar pois não estava conseguindo volta botei força e subi,quando cheguei em cima estava sem ar.


-Malu. -Fabi parou na minha frente. -Estar bem?


-Sim meu ar voltou. -Estava ficando normal minha respiração.


-Malu. -Ela pegou meu braço e olhamos minha mão que estava jorrando sangue ai que senti a dor. -Vamos isso estar horrível.


Fabi saiu me puxando e minha mão estava doendo e ardendo muito, eu acho que na hora que fiz força pra subi fiz em uma pedra com ponta fina.


-Malu que isso?-Dul levantou. -Temos que volta isso estar sangrando muito ta doendo?


-Sim muito. –Não estava agüentando minha mão.


-Gente vamos ter que volta. -Dul chamou os outros que estavam na cachoeira e eles foram onde estávamos.


-Malu o foi isso?-Olhei Fael.


-Na hora que eu cai. -Curvei a boca.


-Ai desculpa. -Olhei Anita que fez voz de vitima.


-Tudo bem acontece. -Voltei a olhar minha mão que estava piorando. -Ai estar doendo muito.


-Dul rasga um pedaço de pano ai. -Guto parou na minha frente e se agachou. -Vou tentar fazer esse sangue parar um pouco. -Ele falou serio e segurou minha mão.


Gelei com aquele toque, Dul rasgo um pedaço e entregou a ele.


-Olha se doe na hora que eu estiver amarrando avisa ta. -Concordei coma cabeça.


Ele começou a enrola o pano apertado teve momentos que estava doendo mais não falei nada, só ficava olhando pra ele.


-Pronto agora vamos gente ela precisa ir com urgência por hospital. -O olhei.


-Hospital?


-É isso foi um corte profundo, me da sua outra mão.


Entreguei e ele me ajudou a subir, me vesti e todos saímos, Anita quase toda hora pedia mil desculpas e eu já estava me irritando alem da dor que toda hora parecia ficar pior ela falando estava piorando a situação.


-Malu ainda estar doendo?-Olhei Dul.


-Muito estar piorando a cada momento. -Olhei a mão e o pano de branco estava vermelho.


-Ela estar perdendo muito sangue. -Fabi parou ao meu lado.


-Quando chegarmos tem fazer outro curativo. -Olhei Guto.


Andamos muito rápido logo chegamos.


-Ani e Isa vão pra casa e falem pra minha mãe que já cheguei mais tive que passar primeiro passar aqui explique tudo que aconteceu a ela.


-Guto eu vou com você.


-Anita vai pra lá. -Pela primeira vez ele falou serio com ela.


Elas fora e nos subimos e entramos em casa.


-Gente vou falar pra minha mãe. -Dul foi pra cozinha.


-E nos vamos subir precisamos tirar esse pano e por outro. -Subimos e fomos pro meu quarto. -Aonde tem um pano aqui?-Guto me olhou.


-No bainheiro dentro do móvel do banheiro.


-Fabi trás, por favor, e ver se arruma alguma pote e bota água. -Ela foi. -E Fael pede pra sua mãe soro. -Esse também saiu ficando só nós dois.-Ta doendo?-Ele me olhou.


-Muito. -Estava começado a chora estava piorando. -Nunca senti uma dor igual a essa.


-Não chora vai passar. -Ele passou o dedo na minha bochecha limpado às lagrimas. -Vou tirar vai doer um pouco.


Ele começou a desenrola e parece que a dor estava piorando, quando olhamos pra mão estava horrível,logo Fabi voltou com uma toalha e um potinho.


-Malu vai arde muito. -Ele avisou.


Ele passou um pedaço da toalha na água e de leve passou na minha mão.


-AI, AI como doe. -Comecei a balança a perna freneticamente.


-Calma guria. -Fabi sentou ao lado da mão que estava boa e a segurou. -Pode aperta.


-Mais vai ai Guto ta doendo. -Comecei a chorar.


-Eu sei mais é pra não infecciona.


Senti que ele estava incomodado com minha doer, logo minha tia entrou no quarto.


-Meu deus Malu como aconteceu isso? -Olhei pra ela mais não estava conseguindo falar a dor estava piorando. -Toma Gustavo o soro. -Ele pegou.


-Fabi segura ela.


Fabi passou o braço por volta do meu e ele apertou o pote do soro fazendo cair em minha mão.


-AI POR.RA.-Mordi o lábio inferior com tanta força que senti o gosto do sangue.


-Calma agora vou enrola, Fabi pega outro pano mais fino, por favor.


-Malu vou ter levar no medico agora. -Minha tia estava desesperada.


-Não tia, não quero sentir mais dor.


-Não querida é preciso você ir.


-Malu você tem que ir o que fiz foi só pra não ter uma infecção lá o medico vai ver direitinho. -Fabi chegou e entregou um paninho a ele que enrolo e amarrou forte. -Dona Rita você quer que eu vá com a senhora?


-Sim é melhor. -Ela levantou. -E vamos agora, só vou ao quarto trocar essa roupa. -Ela saiu.


-Fabi arruma tudo aqui e fica por aqui. -Fabi concordou.


-Ta bom vou espera vocês chegarem. -Fabi começou a juntar as coisas.


-E Malu vamos descer.


-Gustavo eu não quero ir. -Falei seria mais ainda chorando.


-Você agora não tem querer você vai e pronto. -Ele falou serio. -Ou você quer que isso ai piore? -Neguei com a cabeça. -Então pronto nos vamos.


Não falei mais nada apenas levantei da cama e sai do quarto, descemos e fomos direto pro carro entramos sentei atrás como sempre e ele sentou ao meu lado.


-Desculpa ter falado daquele jeito com você. -O olhei.


-Tudo bem. -Limpei as lagrimas.


-Só não quero que isso piore por isso quero tanto que você vá ao medico. -Ele realmente parecia preocupado.


-Eu sei é porque eu tenho muito medo de agulha. -Logo minha tia chegou.


-Vamos. -Guto saiu e minha tia sentou ao meu lado.


Saímos no caminho minha tia ficou fazendo pergunta de como aquilo havia acontecido e tive que explicar mesmo sentido a dor do cão.


 


Garotas capitulo dedicado a todas...n_n


 


Thaybarcellos desculpa só ter postado dois ontem foi porque quase não tive tempo mais hoje recompenso com mais ok...kkkkkkkkkk pow não tem como eu te dar o Guto mais você pode sei lá se imaginar com ele na sua cama kkkkkkk,vou ser sincera também o queria na minha cama sabe não é pedir muito rsrsrs!


 m.d  obrigada flor >.< por ter acho a web perfeita e estar ai o capitulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 13-01-13(Dom. - Hospital -15h25min).   Dirigi o mais rápido possível, não estava mais agüentado vê-la chorar de dor e eu imagino o que ela estar sentido já me machuquei desse jeito e já sei o que vai ser no final,ela vai ter que levar ponto e se ela tem medo de agulha vai ser meio difícil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais