Fanfics Brasil - Décimo primeiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo primeiro cap.

13 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


Dia 13-01-13(Dom. - Hospital -15h25min).


 


Dirigi o mais rápido possível, não estava mais agüentado vê-la chorar de dor e eu imagino o que ela estar sentido já me machuquei desse jeito e já sei o que vai ser no final,ela vai ter que levar ponto e se ela tem medo de agulha vai ser meio difícil de aceitar isso,estacionei o carro e saímos o pano na mão dela estava com sangue mais não tinha tanto entramos dona Rita foi fazer a fixa e eu me sentei com ela em um banco de espera.


-Ta doendo muito?-Nos olhamos.


-Muito não estou agüentando. -Ela mordeu o lábio.


-Não faz isso vai machucar seu lábio. -Ela parou. -Olha provavelmente o medico vai querer dar ponto. -Ela arregalou os olhos.


-Não eu não quero.


-É preciso foi um corte muito profundo. -Curvei a boca. -Mais fica tranqüila não vai doer mais do que estar.


-Mais eu tenho pavor de agulha. -Ela ia começar a chorar de novo.


-Quer água?-Ela balançou a cabeça que sim. -Então fica aqui que vou pegar.


Peguei a água no bebedouro e voltei, sentei e entreguei o copo pra ela que bebeu rápido e dona Rita voltou.


-Vamos. -A olhamos, levantamos e fomos pro corredor.


-Onde que é pra ir?-Olhei dona Rita.


-Enfermaria. -Olhei Malu que estava com uma cara de apavorada.


Seguimos e entramos na enfermaria aonde havia outros pacientes.


-O que desejam?-Um homem parou na nossa frente.


-Oi é porque ela feriu a mão e não para de sangra. -Dona Rita respondeu.


-Me acompanhem. -Ele passou a mão por volta do ombro de Malu e a conduziu pra sentar em uma cama. -Por favor, sente. -Malu subiu a escadinha e sentou. -Vou tirar o pano. -Ele olhou a mesma que concordou com a cabeça.


O medico começou a desenrola até a mão dela estar livre ainda sangrava.


-Como você se machucou desse jeito?-Ele a olhou.


-Cai na cachoeira e perdi o fôlego ai quando estava voltando fiz força em uma pedra provavelmente foi ai que machuquei. -Ela curvou a boca.


-Sei ainda doe né?


-Muito.


-Ok então vamos ter que dá uns quatro pontos ai.


-Não, por favor. -Ela choramingava.


-Desculpa lindinha mais é preciso. -Ele curvou a boca. -Prometo tentar não doer.


Ele foi até um lugar que ficava na sala e pegou umas coisas e trouxe e no meio dessas coisas havia uma injeção, tenho certeza que ela ia reclamar.


-Olha antes vou ter que aplicar uma injeção em você, pra não ter infecção ai ok. -Ela respirou fundo e concordou.


-Malu. -Ela me olhou. -Quer que eu fiquei ai do seu lado?-Ela concordou coma cabeça. -Me da sua mão se sentir dor pode aperta a minha. -Ela deu um sorriso de lado.


O medico preparou tudo e Malu ficou de olho fechado e logo ele aplicou a injeção no braço dela e ela apertou minha mão com tanta força que pensei que ia quebra.


-Prontinha menina. -Ele olhou pra ela. -Doeu?


-Sim. -Ela forçou um sorriso.


-Eu sei que não. -Ele riu. -Ok agora tenho outra noticia chata. -Ele fez careta.


-Qual não é outra injeção não né?


-Na verdade agora é uma anestesia.


-Por quê?


-Pra quando eu for dar os pontos não doer. -O medico pegou a mão dela. -Por favor, não a mexa e tente deixá-la relaxada. -Ele olhou pra Malu mais logo começou o processo.


Quando o medico foi aplicar ela me olhou e eu sorrir pra ela, logo ele aplicou.


-Doeu?-A perguntei.


-Mais ou menos. -Ela sorriu.


-Viu não precisa mais ter medo não é. - Fiquei conversando com ela, pois o medico já ia começar a dar os pontos.


-Não sei é porque eu realmente tenho pavor.


-Porque você tem pavor?


-Porque teve uma vez quando fui tirar sangue à agulha quebrou no meu braço.


-Mais eu não iria já mais fazer isso com você. -Ela olhou pro medico.


-Mais desde então eu comecei a ter medo.


-Aposto que a senhorita ficou se mexendo. -Ela olhou pra mão.


-É mais ou menos. -Ela riu.


-Assim não tem agulha que suporte né Malu. -O medico já estava no ultimo. -Seu nome é realmente Malu?


-Na verdade Maria Luiza. -Ela sorriu.


-Lindo sue nome Maria Luiza, tenho uma filha que se chama Maria Helena. -Ele cortou o resto da linha. -Pronto processo agulha acabou. -Ela sorriu. -Agora só vou por um curativo. -Ele pegou o esparadrapo e gases.


Ele fez o curativo e continuou conversando ela que não soltava minha mão, a mão dela logo que peguei estava mega gelada agora estar quentinha.


-Pronto Malu já estar liberada dessa tortura. -Eles riram e Malu desceu. -Agora só vou escreve os cuidados que você tem que ter com esse machucado.


Ele foi a sua mesa e os seguimos ele fez uma pequena lista e entregou a ela.


-Siga tudo o que estar escrito ai hein mocinha e olha não apronta mais uma dessas não hein, já vi que você adora apronta. -Ele riu.


-Nem tanto. -Ela sorriu.


-E nos veremos daqui a dez dias se já tiver desinflamado, pra tirar os pontos, agora já podem ir.


Malu se despediu dele e saiu fomos pro carro entramos e saímos, no caminho ela e dona Rita conversaram... Estacionei o carro e elas saíram dona Rita foi à frente e Malu estava andando de vagar, corri e parei ao seu lado.


-Parou de doer?-Ela me olhou.


-Sim parece não ter acontecido nada. -Ela sorriu. -Guto obrigado ta.


-Não foi nada medrosa. -Sorrir.


-Ah nem só vai dizer que não tem medo de nada?


-Sim tenho mais de agulha não.


-Ok então agora serio valeu mesmo por tudo que você vez. -Paramos em frente à escada, dona Rita já havia entrado.


-Já falei não foi nada e não iria deixar você ai sofrendo. -Ela sorriu.


-Vou lá quero tomar um banho e descansar desse dia.


-Ok e cuidado com isso hein. -Apontei pra mão dela.


-Terei eu terei. -Ela subiu um degrau. -Tchau.


-Tchau. -Acenei.


Seguei pra casa e ela entrou, entrei em casa e todas estavam na sala e me fizeram varias perguntas e tive que responde a todas.


-Ok agora estou indo tomar banho, pois estou cansado.


Levantei do sofá e fui pro meu quarto direi a roupa e só estava de sunga.


-Hum cheguei na hora boa. -Olhei pra porta e era Ani.


-Não sei é?-Ela sorriu.


-Claro não é sempre que te vejo assim. -Ela foi se aproximando.


-Mais que mentira. -Rir. -Hoje você já me viu assim. -Ela entrelaçou os ombros no meu pescoço.


Ani me beijou e eu já sabia o que ela queria mais quem iria ficar na mão hoje seria ela.


-Ani hoje não. -Tirei os braços dela do meu pescoço.


-O que Guto, fugindo?


-Não só estou cansado e quero muito dormi um pouco pelo menos, hoje o dia foi cheio. -Fui pro banheiro.


-Serio que você estar cansado?-A olhei e entrei no box.


-Sim estou. -Fechei a cortina e tirei a sunga.


Liguei a ducha e enfiei minha cabeça debaixo daquela água.


-Guto. -Abri o olho e ela estava nua.


-O que Ani?-Ela abriu a cortinha e entrou.


-Você ainda continua cansado?-Ela foi se aproximando.


-Garota você é fogo. -Ela riu.


-Eu sei.


Rapidamente a trouxe pra perto de mim e a encontrei na parede, comecei a percorrer minha mão em seu corpo te parar em sua intimidade, olhei pra ela que me lançou um sorriso safado, penetrei um dedo enquanto com o outro ficava estimulando seu clitóris ela puxou minha cabeça e nos beijamos,logo tirei minha mão e ela me empurrou pra outra parede e foi se ajoelhando e pegou meu membro que já estava ereto ela levantou um pouco e o solto por um instante e segurou seus seios os juntando,eu sabia o que ela ia fazer,ela abaixou e pegou o membro e botou entre os seios e ficou subindo e descendo ela parou e passou a língua no meu membro,olhei pra ela e sorrir e ela voltou a fazer novamente o que estava fazendo,paramos e ela subiu a beijei e encostei na parede e agora foi minha vez,a joelhei e abri um pouco sua perna e logo passei minha língua em seu clitóris e ela entrelaçou os dedos em meu cabelos e ficou tirando e botando minha boca em sua intimidade,eu aposto que ela anda vendo muitos filmes pornô, ficamos nisso até penetra dois dedos e ficar mexendo com eles dentro dela e ela ficar se contorcendo logo parei tudo subi e me aproximei de seu ouvido.


-Acabou a diversão. -Mordi seu lóbulo.


-Duvido hein. -A olhei.


-Ani acabou já brincamos por demais.


-Serio que você vai me deixar assim eu estou próximo de ter um orgasmo.


-Eu sei disso. -Pisquei e sorrir. -Eu falei estou cansado você não quis acreditar. -Novamente entrei de baixo da ducha e deixei a água me refresca.


-Você é um cachorro vai me deixar assim?-Ela botou a mão na cintura.


-Pior só eu que vou ter que ficar assim por alguns minutos. -Olhamos meu membro.


-AH você vai ver da próxima vez.


-Estou louco que chegue essa próxima vez.


Ela saiu com muita raiva e eu continuei meu banho, esperei meus músculos melhorarem,sai minutos depois peguei a toalha me seguei e enrolei na cintura entrei no quarto e Ani e suas roupas não estavam mais lá é realmente ela se aborreceu,peguei uma box na gaveta e a botei depois peguei um short o vesti voltei no banheiro botei a toalha pra secar e voltei pro quarto deitei na cama e apaguei...


 


Thaybarcellos obrigada por achar a historia linda n_n, desculpa vai sim se eu tivesse um até dividia com você sabe fazia um esquema de seg. a quar. meu e quin. a sab. seu olha eu acho q seria um esquema legal,mais infelizmente não o tenho e vamos ter que te-lo só nas nossas imaginações kkkkkk... AI você é mt fofa e simpática  e também estou amando você sua linda <3


 


Vyctoriakarine mais um esse eu acho que vocês vão adorar algumas partes, tentarei postar mais um hoje!!! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Malu narrando.   Dia 14-01-13(Seg. – Fofocando com as meninas-13h).   O único bom de estar com a mão machucada e não fazer nada, tipo elas não deixam eu fazer nada só comer porque uso a mão direita porque o resto não posso ajudar em nada e até que gosto ta brincadeira queria ajudá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais