Fanfics Brasil - Décimo segundo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo segundo cap.

350 visualizações Denunciar


 


 Malu narrando.


 


Dia 14-01-13(Seg. – Fofocando com as meninas-13h).


 


O único bom de estar com a mão machucada e não fazer nada, tipo elas não deixam eu fazer nada só comer porque uso a mão direita porque o resto não posso ajudar em nada e até que gosto ta brincadeira queria ajudá-las.Depois que almoçamos fomos pra sala e agora estávamos aqui fofocando,ah Fabi resolveu não ir trabalhar hoje por isso ela estar aqui.


-Gente vou beber água. -Levantei do chão.


-Cuidado com essa mão Malu. -Olhei Dul.


-Ok mãe terei.


Rimos fui à cozinha e minha tia falou a mesma coisa pra ter cuidado com a mão, elas estavam mais preocupadas do que eu ok.


-Malu já ligou pra sua mãe?


-Não esqueci. -Dei um sorriso torto.


-Então trate de ligar antes que depois ela saiba e queira me matar.


-Ok vou ligar agora. -Sai da cozinha e voltei a sentar no chão ao lado delas. -Fabi me dar ai rapidinho. -Ela estava com o iphone jogando.


Ela me deu e liguei pra minha mãe chamou varias vezes até ela atender começamos a conversar e contei a ela que entrou em desespero, falei pra ela ficar calma que o pior havia passado e que eu estava ótima, ela perguntou se eu queria voltar e falei que não que estava feliz aqui e que ela poderia ficar despreocupada, desligamos.


-O que minha tia queria que você voltasse?-Olhei Dul.


-É ela perguntou se eu ia voltar, ainda quer Fabi?-Olhei pra mesma, que o pegou da minha mão e voltou a jogar.


-Não ela não pode fazer isso. -Dul fez voz de choro. -Irei chora muito quando você volta.-Ela levantou e sentou no meu colo e fez bico.


-Oh meu deus como me ama. -Beijei seu rosto. -Mais não vamos pensar nisso agora né, ou já sei te carrego junto.


-Hey vai levar minha bebê. -Olhei Fabi que pausou o jogo. -Negativo eu voto em você passar a mora aqui ai fica tudo ótimo não acha, não quero perde minha amiga. -Ela olhou Dul.


-Ai meu deus e agora o que faremos da vida. -Rimos. -Já sei vamos deixar esse papo de lado e deixar mais pra frente quem vai ou quem fica.


-Você fica. -Olhei Dul. -Isso mora aqui em casa aposto que minha mãe deixaria você ficar aqui.


-Dul mais tenho minhas coisas lá, ok acabou esse papo né. -Elas riram.


Continuamos a conversa e pior que o papo não saiu mesmo da minha volta ao Rj, elas estavam querendo que eu ficasse e morasse aqui mais sei lá, tinha que resolver muitas coisas...


Logo anoiteceu e Fabi e Anita se foram, Guto as levou pra cidade, mais o que pude notar é que Anita não estava com uma cara muito boa... Agora estou no quarto separando as roupas, pois minha tia vai lavar, já que não posso né, todas arrumadas estar na hora de levar pra minha tia, coitada mais coisa pra ela fazer, fui à área de serviço e ela já havia começado.


-Aqui tia. -Ela me olhou de lado.


-Bote ai no canto querida. -Botei aonde ela fez sinal com a cabeça.


Voltei quando ia subindo Fael parou na minha frente.


-Licença. -Sorrir.


-Quero conversar com você. -Ele parecia serio.


-Ta vamos conversar aonde?


-Na varanda pode ser?


-Ta vamos lá. -Chegamos à varanda e sentamos no banco.


-Estar melhor?-Ele olhou pra mão.


-Melhorando. -Rir.


-Nossa eu até agora não entendo como você conseguiu isso.


-Pois é às vezes acontece essas coisas na minha vida. -Curvei a boca. -Fael não viemos pra falar sobre meu machucado né?-Ele me olhou.


-Não mesmo. -Rimos. -Ta é porque eu queria, como vai ficar nós?-Ergui uma sobrancelha.


-Como assim nós?


-Ah parar nós ficamos.


-Sim nós ficamos e é só isso. -Como falei só fiquei com ele porque vi Anita e Guto se beijando e deu vontade. -Fael você é um cara legal mais tipo não daria pra nós termos um relacionamento.


-Ok isso é um fora? -Sorrir.


-Não leve pro lado do fora, não gosto de ser iludida e nem iludir os outros cara foi bom ter ficado com você, mais é só ficar mesmo.


-Sem chance de haver nada?


-Sem chance, porque não tenta com a Isa? -Ele me lançou um olhar assustado.


-Por quê?


-Para vai me dizer que não nota que ela tem uma queda pro seu lado?


-Juro nunca percebi. -Ele riu.


-Ok então passe a percebe e entre nós só amizade mesmo. -Ele sorriu.


-É já vi que perdi a ruiva mesmo. -Rimos.


-Mais pode ganha uma loirinha.


-É vou ver isso.


-Você não estava ficando com a Fabi?


-Na verdade ficamos uma vez, mais resolvemos só ficar na amizade.


-Sei ah tenta com a Isa, essa eu tenho quase minha certeza que quer você.


-Ok vou ver, cara você é super legal.


-Nem tanto vai.


-Serio você é não podia ter prima melhor que você. -Nos abraçamos. -Ih olha o Guto. -Nos soltamos e olhei ele que estava nós olhando.


-Vou ver se a janta estar feita. -Levantei. -E pensa no que te falei. -Passei a mão na cabeça dele.


Entrei não estava a fim de falar com Guto, ta ele foi um amor me ajudando ontem, mais mesmo assim menos aproximação melhor, fui a cozinha e Dul e que comandava as panelas, ainda quis ajudá-la mais ela não deixou.


-Dul eu machuquei uma mão não as duas.


-Sem discussão dona Maria Luiza, você se distrai ai pega com a outra arrebenta esses pontos e melhor assim.


-Nossa mais agora uma colher e tão pesada pra arrebentar um ponto?-A encarei.


-Não mais o vapor não é bom.


-Ok me rendo já vi que não poderei fazer nada por longos dias. -Sentei na cadeira.


-Isso mesmo. -Ela sorriu.


Ficamos conversando ainda tentei varias vezes ajudar e ela não deixou.


-Meninas. -Respirei fundo ao escutar essa voz.


-Guto. -Dul sorriu pra ele. -Senta ai. -Ele entrou e sentou na cadeira de frente pra mim.


-Gente vou lá em cima. -Fael saiu.


-E você medrosa melhor?


-Sim estou corajoso. -Rimos. -A propósito qual é seu medo?-Ele ergueu uma sobrancelha.


-Quem sabe um dia eu te conte. -Ele sorriu.


-Parar isso não vale você sabe o meu. -Fiz voz de ofendida. -Dul qual o medo dele?-Dul nos olhou.


-Prima nem eu sei. -Ele riu.


-Viu nunca contei a ninguém. -Ele riu. -Mais agora serio não doeu mais né?


-Não só incomoda ficar com esse negocio na mão mais o resto ta de boa, não posso fazer nada. -Olhei pra Dul.


-Ela quer fazer as coisas tem cabimento?-Dul me encarou.


-Não se você fizer pode... -O interrompi.


-Pode arrebentar eu já sei essa historia. -Levantei. -Deixa eu ir lá em cima seus chatos.


Sai e sentei que tinha alguém me seguindo,claro era ele meu deus ele estar apaixonado por mim não e possível subi e ele também subiu,parei na frente da porta do quarto e olhei ele.


-Qual é vai entra junto também?


-Se você deixar. -Ele sorriu.


-Cara você estar muito apaixonado por mim não é?-Claro falei em tom de brincadeira.


-Não sei por quê?-Ele parou ao meu lado.


-Você quando me ver não sai da minha cola.-Abri a porta e entrei a deixei aberta.


-A porta aberta significa que eu posso entra?-Ele parou em frente.


-Não eu não deixo você entra. -Sorrir e fechei a porta.


-Malu serio me deixa entra.


-Pra que já conversamos, Gustavo. -Estava de porta fechada.


-Ok então já que você não quer conversar comigo eu desisto, já vi que você não tem quem dobre.


-Garoto esperto. -Rir.


-Desisto agora. -Ele riu.


Ficamos em silencio, agora não sabia se ele tinha ido ou não, abri a porta e ele estava sentado no corredor e olhando a porta.


-Cara você não desiste mesmo. -Ele me olhou.


-Nunca. -Ele sorriu. -Posso?-Ele olhou pro quarto.


-E adianta falar não pra você. -Ele levantou e dei passagem pra ele entra e fechei a porta.


-Viu minha persistência sempre acaba vencendo. -O mesmo riu.


-Você é um convencido. -Balancei a cabeça negativamente e sentei na cama. -Mais diz ai o que você quer?


-Você sabe o que eu quero. -Ele sentou de frente pra mim.


-O que você quer não posso te dar.


-Pode sim é só você querer. -Ele segurou minha mão boa. -E pelo o que estou vendo você quer e muito.


-Eu estou falando você é um convencido. -Rimos.


-Realista minha querida. -Ele piscou.


-Realista sei. -Sorrir e ele entrelaçou nossos dedos. -Hey.-Olhei pra nossas mãos.


-Para de fugir eu te prometo fica comigo que eu termino com a Anita. -Senti uma coisa quando ele falou isso.


-Já escutei isso de tantos. -Dei um sorriso torto.


-Mais eu costumo cumpri o que prometo.


-Já escutei isso também. -Ele estava brincando com nossos dedos. -Guto se não do chance a você é porque já sei o final dessa historia.-Levantei soltando nossas mãos.-Eu vou embora quando acabar as férias e você volta pra ela.-Ele levantou.


-Podemos fazer esse final ser diferente. -Ele segurou meu braço.


-Cara o que você sente por mim é sei lá atração.


-Antes era agora estar alem disso. -Ele me encontrou na parede e botou as mãos na parede pra eu não ter como fugir.


-Guto não diz isso. -Olhei pra baixo. -Não quero cria expectativas que não terão. -Voltei o encarar.


-Porque você não pode acreditar em mim?


-Porque você tem uma namorada.


-É tenho mais o que adianta estar com ela pensando em você. -Mordi o lábio inferior. -Sabe o que e pensar em uma pessoa o tempo todo?


-Sei e se sei. -Curvei a boca. -Cara eu tenho que ser sincera eu penso em você o dia todo, mais eu tenho que me conforma que não posso ter você. -Encostei minha mão em seu rosto.


-Ou pode porque se tortura tanto Malu?


-Pra não sofre Guto. -Tirei a mão. -Não quero me iludir. -Neguei com a cabeça. -Eu acho melhor terminamos essa conversa.


-Não só me diz uma coisa o que você sente por mim?-Rir.


-O que você sente por mim?-Ele também riu.


-Eu gosto de você muito.


-Eu também. -Ele deixou as mãos caírem.


Nos abraçamos era muito bom abraçar ele sentir o corpo dele assim tão próximo do meu,parecia um sonho eu sei estava sonhado não é possível.


-Fica comigo Malu?-Ele me olhou.


-Termina com ela.


-Agora se fosse quiser.


Rimos e ficamos nos olhando...


 


Garotas péssima noticia Decepção agora só amanha ok tenho que fazer uma coisa é não terei como postar mais hoje, espero que gostem do capituloSorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 14-01-13(Seg. – Não acredito-21h12min).   -Malu, Malu. -Estava escutando a voz de Dul, longe. -Maria Luiza. -Ham oi. -Olhei pro lado, cadê o Guto? -Malu vem vamos a janta estar pronta. -Levantei da cama. -Faz muito tempo que eu subi?-Levantei da cama. -Olha faz, cara estava no seu quarto há uns minutos estava t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais