Fanfics Brasil - Décimo terceiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo terceiro cap.

9 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 14-01-13(Seg. – Não acredito-21h12min).


 


-Malu, Malu. -Estava escutando a voz de Dul, longe. -Maria Luiza.


-Ham oi. -Olhei pro lado, cadê o Guto?


-Malu vem vamos a janta estar pronta. -Levantei da cama.


-Faz muito tempo que eu subi?-Levantei da cama.


-Olha faz, cara estava no seu quarto há uns minutos estava tentado acorda você que parecia estar em um sonho bom. -Ela sorriu enquanto descemos à escada.


-Dul quando eu sai da cozinha o Guto veio atrás de mim?-Já estávamos na sala de jantar.


-Sim por quê?-Ela sentou.


-Me responde uma coisa sabe se ele subiu?


-Não ele saiu eu até abri a porta pra ele. -Não eu não estava ficando louca, sentei a cadeira.


-Tem certeza?


-Tenho Malu o que foi?


-Não nada. -Forcei um sorriso amarelo.


Jantamos logo todos chegaram, eu precisava tira essa historia a limpo eu não pude fantasia aquilo parecia super real, tem algo de estranho nessa historia... Acabamos e eu voltei ao quarto na verdade eu estava era querendo ir à casa do Guto e perguntar a ele se nos havíamos conversado, mais ia deixar pra amanha...


 


Dia 15-01-13(Ter. – Pergunta a ele-08h48min).


 


Minha madrugada foi horrível, não consegui dormir estava me achando louca por fantasia aquilo, as 08h eu já estava de pé tomei um banho gostoso e me vesti desci e só minha tia estava na cozinha, tomei o café e sai fui pra varanda estava um vento frio mais o sol já estava de pé, sentei na cadeira e logo vi Guto andando a cavalo, fiquei em duvida se iria lá ou não mais resolvi ir precisava saber a verdade, desci as escadas e fiz sinal pra que ele fosse até mim, logo ele parou na minha frente.


-Bom dia!-Dei um sorriso de lado.


-Acordada tão cedo?


-É às vezes acontece isso. -Sorrir. -Guto nós conversamos ontem?


-Sim na cozinha esqueceu?


-Não mais e depois tipo no meu quarto?


-Não Malu, por quê?


-Não nada valeu. -Sorrir e virei às costas e ele me seguiu.


-Malu você estar estranha.


-É eu também acho. -Olhei pra ele.


-Quer andar a cavalo?-Parei e ele também.


-Não valeu. -Sorrir. -Nem sei andar.


-Se quiser te ensino.


-Não melhor não e esqueceu a mão. -Olhamos a mesma.


-Verdade. -Ele curvou a boca. -Então quando ela estiver melhor.


-E quando ela estive. -Sorrir. -Agora tenho que entra, vou ver se a Dul acordo.


-Ok vai lá.


Sai correndo é eu estou louca e muito louca como pude ter fantasiando aquilo tudo ai meu deus meu caso é pior do que eu imagino, entrei e fui pro quarto sentei na cama e abracei o joelho e a cena veio à cabeça ela toda, como eu pude ter imaginado aquilo, ai isso estar confuso...


 


 Garotas desculpa pelo capitulo pequeno mais é porque tenho que fazer uma coisa pra minha amiga( que estar me pertubando pra fazer logo),tentarei postar mais um hoje se não der só amanha desculpe lindas!!!


 


Marianasvs sua linda obrigada pelo elogioRiso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 15-01-13(Ter. - Que chuva! -16h12min).   Fiquei a manha dormindo, já que na hora de dormir eu não consigo, mais também como se eu tinha que falar com ele e saber a verdade e até agora eu não me conformo em ser apenas uma fantasia minha...Agora estou no quarto da Dul pois ela estar tendo cólicas terr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais