Fanfics Brasil - Décimo quarto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo quarto cap.

314 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 15-01-13(Ter. - Que chuva! -16h12min).


 


Fiquei a manha dormindo, já que na hora de dormir eu não consigo, mais também como se eu tinha que falar com ele e saber a verdade e até agora eu não me conformo em ser apenas uma fantasia minha...Agora estou no quarto da Dul pois ela estar tendo cólicas terríveis.


-Já tomou remédio?-Ela abriu o olho e me olhou.


-Sim mais eu acho que já estar na hora de tomar outro. -Olhei à hora.


-Já são 16h.


-Já estar sim, você pode ir lá em baixo e pegar com minha mãe.-Levantei da cama.


-Já volto. -Sai e desci as escadas correndo minha tia estava na sala vendo tv. - Tia a Dul estar pedindo o remédio de cólica. -Ela me olhou.


-Estar na cozinha em uma caixa de remédio que estar no armário de cima na terceira porta é só você pegar lá.


Fui à cozinha abri a porta que ela falou e peguei a caixinha procurei e nada, olhei todos os nomes e não tinha só tinha uma caixa vazia, provavelmente o remédio acabou, guarde tudo peguei só a caixa e voltei à sala.


-Tia era esse remédio?-Ela olhou a caixa.


-Sim acabou?


-É acabou. -Ela levantou. -Você pode ir à cidade e compra?


-Claro vou.


-Então vou pegar o remédio e pesa pro Guto levar você. -Logo ele.


-O Fael não estar em casa?-A acompanhei que subia as escadas.


-Não ele teve que ir junto com José a cidade vizinha e talvez só volte amanha. -Entramos no quarto dela, nunca havia entrado aqui antes.


Minha tia pegou o dinheiro em uma carteira.


-Toma traga desse mesmo que e o único que passa as cólicas dela e vou lá ver como ela estar. -Concordei e saímos do quarto dela. -Ah a chave. -Ela voltou no quarto dela e pegou a chave do carro e me entregou.


Fui ao meu quarto peguei meu iphone, fone e carteira eu acho que iria compra logo a tinta do meu cabelo, desci as escadas correndo e fui à casa do Guto parei em frente e bati na porta que estava fechada e logo abriram.


-Oi. -Era Isa.


-Oi o Guto estar ai?


-Sim no quarto quer entra?


-Não obrigada você pode chamá-lo?


-Claro mais entra. -Entrei. -Pode sentar e já volto. -Sentei no sofá ela estava vendo tv.


Logo eles voltaram e eu levantei do sofá.


-Oi o que você quer?-Guto parou na minha frente.


-É que minha tia estava pedindo pra você me levar a cidade, porque o Fael não estar.


-Claro espera um momento que vou trocar de roupa. -Concordei e ele saiu.


-O que houve?-Olhei Isa.


-E que a Dul estar com muita cólica e o remédio dela acabou.


-Hum qual ela toma?-Mostrei a caixa.


-Eu tenho esse.


-Então você pode levar um pra ela enquanto vou compra, porque do jeito que ela estar com dor até chegar tem piorado.


-Ta vou pegar no meu quarto. -Ela saiu e logo o Guto voltou.


-Vamos. -Não sei por que mais sentia que ele estava diferente comigo.


-Espera sua irmã volta ela foi pegar um remédio e já volta.


-Pra você?


-Não pra Dul. -Ficamos em silencio aquilo não estava legal.


-Vamos. -Isa voltou.


Saímos da casa eles falavam alguma coisa que tinha haver com a mãe deles eu acho, chegamos em frente a casa Isa entrou e nos fomos pro carro entreguei a chave a ele.


-Vai aonde?


-Pode ser na frente. -Ele abriu e entrei e ele fechou a porta e abriu a outra e entrou.


Saímos Guto estava estranho tenho certeza, mais porque será, hoje de manha ele estava normal e eu também não falei nada que fizesse ele mudar comigo,chegamos a cidade e ele parou o carro em frente a farmácia.


-Vou te espera aqui. -Concordei com a cabeça e sai.


Entrei na farmácia e fui pedir logo o remédio o moço me entregou a caixinha fui procura a tinta e não tinha da minha cor,ia ter que compra vermelha a minha tinta na verdade é cobre,peguei a tinta e fui pagar e logo voltei quando entrei no carro começou a chuva.


-Nossa que chuva. -Olhei pra frente.


-Isso não é bom. -O olhei.


-Por quê?


-Quando chove muito acaba meio que enchendo a estrada que vai pra fazenda. -Arregalei os olhos.


-Não é melhor ficarmos por aqui e pergunta a Fabi se podemos ficar na casa dela enquanto a chuva melhora?-Ele me olhou.


-Vamos tentar ir mesmo.


Saímos realmente a chuva estava muito forte e foi assim de repente,Guto ligou o radio do carro e tava tocando sertanejo,comecei a trocar as estações e nada de bom.


-Vou desligar. -Olhei pra ele.


-Tudo bem. -Ele falou serio.


-Guto. -Ele me olhou.


-Que foi?


-Porque você estar assim?


-Assim como?


-Diferente.


-Não estou diferente.


-Estar sim, você não e assim e até hoje de manha você não estava assim. -Ele voltou a olhar a estrada que estava começando a encher de água.


-Malu isso é coisa da sua cabeça. -Ele deu um sorriso torto.


-É então minha cabeça realmente fantasia muitas coisas. -Olhei pro lado.


-O que disse?


-Não nada, já que você não quer falar tudo bem. -Dei de ombros.


Continuamos em silencio eu já estava impaciente peguei meu iphone e comecei a escutar musica até ele parar.


-Parou por quê?-Tirei um fone do ouvido.


-Olha pra frente. -Olhei estava tudo cheio.


-E agora?-O olhei.


-Vamos ter que ficar aqui.


-Não acredito. -Desliguei a musica. -Porque fica assim?


-Por causa do riacho.


-Não vai chegar até aqui não né?


-Eu espero que não.


-Eu não acredito, eu não gosto de ficar em lugar fechado não.


-Então sai. -O encarei.


-É vou fazer isso mesmo, abre a porta.


-Ta maluca garota?


-Não mais abre serio eu fico ali fora na chuva eu gosto.


-Não você vai ficar aqui.


-Gustavo abre a porta. -Falei seria.


-Não Maria Luiza. -Ele usou o mesmo tom de voz.


-Parar abre logo, vai abre. -Estava quase gritando.


-Não vou abri você vai ficar aqui.


-O que custa você abrir essa porta cara?


-Não quero que você fiquei resfriada.


-Não vou sempre nessas chuvas eu ficou do lado de fora.


-É você é maluca. -Ele riu.


-Então eu acho que não quer ficar com uma maluca junto com você trancada em um carro. -Ele me olhou.


-Ok então você quer ir né?


-Sim quero. -Sorrir. -Ele abriu a porta botei a sacola no banco de trás e sai.


A água estava gelada muito gelada, mais estava boa sentei no capo do carro e fiquei recebendo aquela água, fiquei por um logo minutos até o Guto abri a janela.


-Vem agora entra. -O olhei.


-Não aqui estar bem melhor que ai. -Sorrir.


-Maria vem logo.


-Não me chame de Maria. -Levantei e parei em frente à porta dele.


-Esse é seu nome. -Dele deu um sorriso de lado.


-Pode ser mais não gosto que me chame assim.


-Ok então Luiza vem, por favor.


-Não Gustavo, vou ficar aqui fora, entra pra que.


-Pra não pegar um resfriado.


-Se pegar um resfriado melhor depois. -Sorrir e voltei a sentar no capo.


-Anda garota teimosa.


-Porque você não vem aqui?-Sorrir.


-Porque não quero me molhar.


-Você é de açúcar pra não poder se molha?


-Não eu não só de açúcar.


-Mais sabe que parece.


-É mais não sou vem Maria antes que de um trovão.


-Não Gustavo eu vou ficar aqui e desisti. -Sorrir e virei pra frente.


Por sorte a água não estava chegando aqui mais ainda continuava cheio, tirei o all star e botei ao meu lado, estava toda ensopada ah pra lembra estava com uma blusa branca que agora estava transparente e com algumas linhas laranja, por conta do cabelo, deitei no capo e fiquei olhando a chuva cair sobre mim, Guto até que desistiu de me chamar,eu estava distraída quando um trovão soou,imagina meu susto, levantei correndo e parei em frente à janela do Guto e fiquei batendo na janela.


-Gustavo abre. -Ele abriu a janela. -Abre a porta.


-Ficou com medo?


-Abre é serio.


-Não agora vou te deixar ai.


-Você não vai fazer essa maldade comigo vai?


-Não mandei você querer ficar ai fora. -Ele sorriu.


-E mais agora estar trovejando.


-Eu sei mais eu avise você não quis escutar.


-Ok então não vai abri. -Ele balançou a cabeça. -Já é então afasta, por favor.


-Como?


-Isso afasta ou vai pro outro banco.


Ele afastou e eu comecei a botar impulso pra entra pela janela estava conseguindo meu corpo já estava um pouco pra dentro.


-Não acredito que você estar fazendo isso. -O olhei e sorrir.


-O único jeito de entra.


Continuei fazendo impulso até fazer força na mão errada.


-Ai cara.lho.-Levantei a mão e olhei.


-O que foi?-Ele me olhou.


-Minha mão.


-Anda sai que eu abro. -Sai e continuei olhando a mão que agora estava doendo, Guto abriu a outra porta. -Entra. -Sai correndo e entrei e fechei a porta. -Cadê essa mão. -Ele pegou minha mão. -Ta doendo?


-Sim eu esqueci dela.


-Imagino. -Ele ficou apertando de vagar aonde não tinha os pontos. -Você é muito teimosa.


-Olha quem fala. -Ele me olhou.


-Não mandei a madame ficar lá fora na chuva.


-Você já experimentou ficar na chuva?


-Sim quando eu era criança.


-Nossa falou como se tivesse 40 anos.


-Faltam 20 anos pra isso. -Ele sorriu.


-É mais pelo jeito você quer precipitar as coisas.


-Estar melhorando?


-Sim suas mãos são boas e macias. -Imaginei aquela mão passando no meu corpo.


-E a sua também. -Ele olhou dentro dos meus olhos.


-Pronto pode parar já passou. -Ele soltou e eu espirrei.


-Viu já estar começando a ficar resfriada.


-Não estou só espirrei. -É espirrei de novo.


-Saudade. -Sorrir. -Toma vesti minha blusa, pois a sua estar toda molhada. -Ele olhou pra minha blusa alias não diretamente pra minha blusa. -Preto?-Ele me olhou.


-Você é um safado. -Ele riu. -Fingiu olhar minha blusa só pra olhar a cor do meu soutien.


-Não eu realmente olhei pra blusa mais fazer o que se ela e branca e ajudou a ver a cor do seu soutien.


-Ta boa desculpa. -O encarei.


-Vai querer a blusa?


-E você vai ficar sem?


-Não tem problema.


-Ok então. -Ele tirou e meus olhos miraram em seu abdome sarado, definido e bom de morde é tenho mania de ter vontade de morde tudo.


-Toma e estar babando. -Olhei pra ele.


-Como?


-Você estar babando.


-Você é um ridículo. -Neguei com a cabeça. -Por favor, olha pra lá e fecha o olho.


-Não é justo ta. -Ele cruzou os braços fazendo ficar mais levantando seu peito.


-O que não é justo?


-Você pode me ver sem roupa agora eu não posso te ver.


-Correção eu tem vi sem blusa e não sem roupa e outra você é homem e eu só mulher. -Se eu tivesse visto ele sem roupa nem sei o que seria capaz de fazer...


-Muito engraçadinha. -Ele apertou minha bochecha. -Ok então eu viro mais não garanto se fecho os olhos. -Ele sorriu.


-Você não presta então deixa eu viro. -Fiquei de costas pra ele.


Tirei minha blusa e senti as mãos dele passando em minhas costas gelei e fiquei parada, as mãos dele foi subindo cada vez mais até parar na minha nuca aonde me arrepiei.


-Guto não serio. -Minha voz estava molhe.


-Desculpa mais não me contive. -Ele tirou a mão e virei pra frente, sem blusa mesmo. -Não faz isso. -Ele olhou meus seios. -Se não quer que te agarre aqui não fica desse jeito na minha frente. -Ele me olhou e segurou minha mão boa.


-Ok solta pra me vestir. -Soltei nossas mãos.


-Malu se lembra quando perguntei se eu terminasse com Anita... -O interrompi.


-Sim e minha resposta foi que eu não queria ser o motivo de fim de namoro.


-E hoje o que você me falaria?


-Hoje eu falaria que talvez. -Ele sorriu.


-Então se eu terminasse com ela você ficaria comigo?


-Sim eu ficaria. -Chega de fingir. -Mais o que você realmente sente por mim?


-Eu agora diria desejo. -Ele olhou novamente pros meus seios e sorriu. -Mais serio diria que estou gostando pra valer de você.


-Aponto de larga um namoro de quanto tempo?


-De quase um ano, sim a ponto de fazer isso.


-Ok então eu aceito ficar com você, mais se você termina com ela.


-Termino sim eu termino. -Rimos levantei e ele me olhou. -O que você vai fazer?


-Tenho que fazer logo isso antes que eu acorde.


-Acorda nos estamos acordados. -Sentei em cima da perna dele.


Ele me puxou pra mais perto dele, ou seja, quase sentando em seu membro que notei que estava um pouco ereto, entrelacei a mão em seu cabelo e ele apertou minha cintura e senti algo estranho dentro de mim e nos beijamos sim eu estava beijando ele e de verdade o beijo dele era bom sua língua e a minha brincava,seu beijo era quente foi um beijo que muitas vezes foi selvagem mais as outras delicado e calmo ficamos por longos minutos nos beijamos mais interrompi.


 


Marianasvs é foi apenas mais agora não foi e desculpa não ter postado ontem foi porque sai e quando cheguei já era tarde,mais ai estar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Guto narrando.   Dia 15-01-13(Ter. – Te amo chuva! Em casa. -18h).   Eu não estava acreditando que estava beijando a Malu, parecia mentira isso estar acontecendo e o beijo dela é bom e a boca dela e muito boa e macia. -É não estou sonhando. -Ela parou o beijo. -Não estamos. -Sorrimos. -E já que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais