Fanfics Brasil - Décimo quinto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo quinto cap.

361 visualizações Denunciar


 Guto narrando.


 


Dia 15-01-13(Ter. – Te amo chuva! Em casa. -18h).


 


Eu não estava acreditando que estava beijando a Malu, parecia mentira isso estar acontecendo e o beijo dela é bom e a boca dela e muito boa e macia.


-É não estou sonhando. -Ela parou o beijo.


-Não estamos. -Sorrimos. -E já que não estamos eu acho melhor não paramos sabe. -Puxei sua nuca e lê dei outro beijo.


-Guto vem aqui. -Nossas bocas ainda estavam juntas.


-Aonde?


-Lá fora. -Ela sorriu.


-Você cismou de me levar pra essa chuva.


-Vem você vai gostar e não estar chovendo tanto.


-Ok vamos.


Ela saiu de cima de mim e abri a porta e saímos, Malu pegou minha mão e saiu me levando pra frente do carro.


-Me ajuda subir. -Ela parou na minha frente a peguei pela cintura e sentei a mesma no capo do carro. -Já beijou na chuva?-Balancei a cabeça que não. -Então essa vai ser sua primeira vez.


Ela me puxou e nos beijamos, ela cruzou as pernas na minha cintura e segurei a dela é beijar na chuva e bom mais beijar na chuva com ela é melhor ainda, não parávamos de nos beijar eu acho que era tanta vontade que não parávamos...


-Parou de chove. -E paramos de nos beijar.


-É agora é só espera a água abaixa pra irmos. -Dei um selinho nela. -Nunca pensei que iria amar tanto chuva. -Ela riu.


-Nem eu graça a ela que tivemos que parar e ainda ficamos. -Ela tinha um sorriso de criança nos lábios. -Vem senta do meu lado.


-Não prefiro ficar assim abraçado com você. -Ela deitou minha cabeça em seus seios, ah ainda estávamos sem blusa.


-Sabe o que estou pensado. -Ela fazia carinho na minha cabeça.


-No que?


-Quando a Anita souber vai querer me matar. -Levantei a cabeça e a olhei.


-Não, ela tem que entender que eu que quis.


-Guto mulher não pensa assim, pensa que foi trocado por outra porque não é boa o suficiente.


-Você pensa assim?


-Não eu penso que simplesmente a pessoa vai se sentir melhor ao lado da outra do que de mim, claro no começo ficaria chateada mais depois eu veria que pra que ficar chateada enquanto eles estão lá felizes. -Ela falava como se já tivesse passado por isso.


-Já aconteceu isso com você?-Ela me encarou.


-Sim meu ex, preferiu ficar com a outra garota claro fiquei triste mais fazer o que minha tristeza não iria trazer ele de volta. -Peguei sua mão e entrelacei na minha.


-Prometo não fazer isso com você. -Encostei nossas testas.


-Não promete o que você estar fazendo. -Ela deu um sorriso torto. -Você estar traindo trocando sua atual por mim.


-Minha atual é você e ela já deu. -Afastei dela. -Nosso relacionamento era baseado em transar isso não é um relacionamento, estou cansado de garotas que só querem transar e não ter um relacionamento serio sabe.-Ela balançou a cabeça em sim.


-E você acha que terá um relacionamento serio comigo?


-E o que pretendo. -Ela sorriu. -Com você quero ter um relacionamento de verdade.-Ela me puxou e me abraçou.


-Vou tentar ser a garota certa pra você e não te decepciona. -A olhei.


-Você já é essa garota. -Ela sorriu.


-E você um bobo. -Ela apertou minha bochecha. -E agora como vai ser eu sei queria muito chegar lá e falar pra todos que estamos ficando... -A interrimpi.


-Que estamos namorado. -Ela riu.


-Serio em momento algum ouvi um pedido. -Ela riu. -Brincadeira. -Me afastei um pouco dela.


-Ok então Maria quer namorar comigo?-Ela cruzou os braços e seus seios subiram não me contive e olhei. -Ok Malu quer namorar comigo?


-Só aceito quando você terminar seu outro namoro.


-Ok então depois não fala que eu não pedi.


-Parar de reclamar e vem aqui. -Fui até ela que novamente entrelaçou as pernas na minha cintura. -Agora é serio eu sei que eu quero muito começar logo a namorar com você, mais primeiro termina com ela e depois damos uma semana e esclarecemos a todos pode ser?-Ergui uma sobrancelha.


-Por quê?


-Porque imagina você termina e na mesma hora falamos pra todos que estamos juntos ia ficar muito na cara que antes já estávamos tendo alguma coisa entende. -Ela tinha razão.


-Sim ta bom então, mais isso não impende de quando sei lá me der uma vontade louca de beijar essa sua boca eu não poder né?


-Ta você vai poder mais não na frente de todos. -Ela sorriu.


-Ok então podemos fazer isso agora vamos parar de falar e fazer uma coisa que é bem melhor.


Rimos voltamos a nos beijar a chuva já tinha acabado mesmo, a água estava abaixando saímos de lá já era 17h50min foi quando já não havia mais água, entramos no carro e ficamos conversando era ótimo saber que agora eu a teria e não só em pensamento ou na vontade que agora ela seria somente minha, antes de entramos na fazenda demos mais uns beijos e vestimos as blusas e entramos na fazenda, saímos do carro e fomos caminhando até a entrada aonde paramos...


-Vou ligar pra Anita amanha tá.


-Ok assim que falar com ela dá um jeito e me fala.


-Ok nem que eu fale que vou falar com Fael eu entro ai e vou até seu quarto. -Rimos.


-Ok então e vai logo antes que eu te der outro beijo. -Ela olhou pros lados.


Nos despedimos e ela entrou e eu fui pra casa,cheguei fui enchido de perguntas da minha mãe até da Isa eu fui,depois da cessão interrogatórios passar fui pro meu quarto deitei na cama com um sorriso bobo e fiquei encarando o teto,como pode uma garota me deixar assim nenhuma das minhas outras namoradas eu fiquei desse jeito,agora vinha a pior parte termina com a Anita,ela nunca iria acabar esse fim de namoro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 16-01-13(Quar. – Ruiva! -17h).   Agora estou aqui sentada na área de serviço com Dul pintando meu cabelo de vermelho é vou volta a ter cabelos vermelhos... -Eu acho que vai ficar lindo. –Ela estava sorrindo. -Mais é que estou acostumada com eles laranjas. -É só quando você volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais