Fanfics Brasil - Décimo sexto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo sexto cap.

520 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 16-01-13(Quar. – Ruiva! -17h).


 


Agora estou aqui sentada na área de serviço com Dul pintando meu cabelo de vermelho é vou volta a ter cabelos vermelhos...


-Eu acho que vai ficar lindo. –Ela estava sorrindo.


-Mais é que estou acostumada com eles laranjas.


-É só quando você voltar pintar de laranja, acabei. -Ela o prendeu e botou a toca.


-Obrigada. -Levantei e comecei a juntar tudo.


-Ah não foi nada. -Ela sorriu.


-E você porque não pinta o seu?


-Não, eu gosto dele preto e se eu pinta-se nem sei que cor pintaria.


 -Eu acho que o fundo azul ia ser legal. -Sorrir.


-Não estar bom ele assim. -Rimos. -Vem vamos à cozinha. -Fomos pra cozinha e logo sentimos um cheiro de bolo de milho. -Hum eu quero.


-Queremos Dul. -Minha tia nos olhou.


-Podem comer estar ótimo. -Ela sorriu.


Cortamos um pedaço pequeno e comemos sim estava ótimo sem duvida, ficamos conversando...


-Não estar na hora de tirar. -Já estávamos no meu quarto.


-É, que horas são?-Olhei Dul.


-Dez pras 18h.


-Nossa já estar. -Levantei da cama.


-Olha estou indo lá na Isa quando você já tiver acabado vai lá.


-Ta bom. -Sorrir.


Dul saiu, casa da Isa ver o Guto que ainda não vi hoje,fui pro banheiro tirei a roupa e a touca liguei a ducha e entrei no box,meia hora depois sai do banho peguei a toalha me enrolei e me olhei no espelho,nossa como eu estava ruiva meu deus,nem estava me reconhecendo,fui ao quarto peguei um conjunto de lingerie lilais com bolinha branca me seguei e os vesti,peguei também uma bermuda preta jeans e uma blusa de manga curta roxa,voltei ao banheiro e seguei meu cabelo fiz uma maquiagem básica e passei meu perfume e fui pro quarto calcei meu chinelo e peguei o iphone e sai,desci as escadas correndo e desci as outras correndo fui caminhando já estava anoitecendo,cheguei a casa deles e bati na porta e abriram adivinha quem o Guto.


-Wow!-Sorrir. -Vem entra. -Entrei. -Cadê a Malu que eu conheço?


-Ainda estar aqui e ai gosto?


-Sim de todos os jeitos é linda. -Sorrir.


-É você vai me deixar mau acostumada de tantos elogios,cadê as meninas?


-Estão no quarto da Isa e não tem ninguém aqui na sala eu acho que dá pra roubar um beijo rápido. -Ele botou a mão na minha cintura e me puxou.


-Melhor não eu também queria mais melhor não,depois temos que conversa.-Tirei a mão dele da minha cintura.


-Não gosto desse depois temos que conversar.-Ele ergueu uma sobrancelha.


-Você sabe do que é.


-E sei tenho que te falar uma coisa a respeito disso. -Agora foi minha vez de ergue a sobrancelha.


-Malu. -Olhamos pro lado e era Dul. -Nossa prima!-Ela foi até nós. -Ficou mega legal. -Rimos. -Porque não foi pro quarto?


-Cheguei agora. -Olhei Guto. -Estava indo pra lá.


-Então vamos.


Dul saiu me puxando virei pra trás e gesticulei pro Guto que depois nos falávamos e ele concordou com a cabeça, entramos no quarto da Isa que amo meu cabelo, ficamos conversando mais eu queria mesmo e saber se o Guto falou com a Anita ou não, mais não podia simplesmente sair e ir ao quarto dele elas achariam estranho... Saímos de lá já era quase dez horas, ah jantamos lá claro que na hora do jantar toda hora eu é Guto nos olhávamos mais tínhamos que disfarça pra não dá muito na cara, agora já estamos aqui na casa da minha tia sentadas na sala vendo filme de drama Dul estar quase chorando eu só mais difícil de chorar...


 


Dia 17-01-13(Quin. – Acabou meu dia. -14h).


 


Acordamos tarde resolvemos dormi no meu quarto e ficamos até altas horas conversando, agora estamos decidindo o que fazer pra almoça porque minha tia acordo indisposta e sobrou pra nós, na verdade ainda estamos naquilo eu não posso fazer nada por conta dos pontos...


-Já sei sabe fazer strogonoff?-Dul me olhou.


-Sei. -Ela sorriu. -É isso ai deixe-me ver se tem creme de leite. -Ela começou a procurar. -Não tem. -Ela curvou a boca. -E agora?


-Vamos à cidade.


-Mais já é tarde e meu pai e Fael chegam hoje.


-Já sei vai fazendo tudo ai que vou lá compra o creme e depois vamos fazer compra pode ser?


-É então vai logo enquanto vou pegar o dinheiro vai chamar o Guto.


Ela subiu e eu sai fui correndo e a porta estava fechada bati na porta e logo abriram.


-Oi cerejinha. -Era Isa.


-Oi linda. -Sorrimos. -O Guto estar ai?


-Sim no quarto vou chamá-lo, entra. -Entrei.


Isa entrou e eu fiquei vendo umas fotos que tinha na estante e tinha uma do Guto quando menor ele era gordinho uma gracinha.


-Oi. -Olhei pra trás e a primeira pessoa que vim antes mesmo do Guto foi a Anita. -O que você quer?-Guto estava com uma cara estranha.


-Não deixa. -Fui pra porta eu sei não deveria ter ciúmes mais.


-Ah Guto se ela não quer falar vamos. -Não suportava ouvi aquela voz.


-Vai indo Ani, que eu já vou. -Eu já estava na porta abrindo. -Malu você queria o que?-Olhei pra trás.


-Nada esquece. -Forcei um sorriso. -Vai lá ficar com sua namorada. -Ele me olhou com um olhar diferente.


Sai e fui andando de vagar, era difícil ver ele com ela e o mais difícil era saber o que eles poderiam estar fazendo lá dentro e o pior é que ele prometeu que iria termina com ela, tudo mentira tudo um jogo pra conseguir me beijar e depois voltar a ficar com ela e eu ainda pensando que ele poderia ser diferente, entrei e fui à cozinha.


-Dul não vai dar pra ir. -Ela me olhou.


-Por quê?


-Ah porque a Anita estar lá ai você sabe não daria pra ele ir com a namorada lá. -Foi difícil falar a ultima palavra.


-E agora eu já estava começando a fazer.


-Meu tio e Fael antes de chegar aqui passam na cidade né?


-Sim passam.


-Então liga pra eles e pede pra passar no mercado e trazer o creme.


-E isso ai fica olhando aqui enquanto vou ligar pra eles.


Ela saiu e eu peguei um copo e botei água ainda não tinha descido a imagem de Anita pela minha garganta e nem ele ter mentido falando que iria termina com ela eu que fui burra de acreditar mais foi bom ter visto pelo menos eu teria a certeza de que se caso tivesse algo entre nós iria ser à base da mentira, pois ele poderia muito bem estar comigo e ela, logo Dul voltou e continuou fazendo a comida,falei que estava com um pouco de dor de cabeça e subi,deitei na cama precisava relaxar e pensar ele poderia ficar com ela sim eles não terminaram eu não iria sofre de novo,principalmente sofre por uma coisa que nem tinha acontecido enquanto eles eu aposto que estão lá transando...


Logo Dul veio me chamar pra almoçar, eu não estava com fome alias perdi meu dia simplesmente havia acabado eu estava realmente acreditando que iria ter algo com ele...


-Não comeu tudo. -Olhei meu tio que falava comigo.


-Não estou com tanta fome. -Dei um sorriso torto.


-Porque hein?-Olhei Dul.


-Não sei às vezes só assim mesmo. -Levantei. -Vocês me dão licença mais quero ir pro meu quarto.


-Malu espera. -Olhei pra Fael. -Depois podemos conversa?


-Sim claro.


Sai e fui pro quarto deitei na cama e agarrei o travesseiro, não queria chorar mais estava difícil hein e quando eu pensava que ela ainda estava lá ai que eu sentia uma coisa estranha dentro de mim, mais estava decidida não iria correr atrás dele dei a chance e ele não soube aproveitar...


-Licença. -Olhei pra porta e era Fael.


-Oi pode entra. -Sentei na cama e ele também. -O que quer?


-Malu porque estar assim?


-Saudades de casa. -Dei um sorriso torto.


-Só isso mesmo?-Ai eu não estava mais agüentando guarda esse segredo.


-Sim só isso. -Não queria contar a verdade a ninguém.


-Ok então mais tenho que te falar, se lembra da conversa que tivemos?


-Lembro e ai pensou naquilo que te falei?


-Sim e você estava certa. -Ele sorriu. -Andei notando e percebi que ela me olha de um jeito diferente.


-Viu mais e ai?


-Não sei tenho medo sabe, de ficar com ela.


-Qual é Fael.


-Serio poxa ela cresceu comigo vai que sei lá eu decepciono ela e ai?


-Não, você também gosta dela tenho certeza hein.


-Ta eu sempre senti algo por ela, mais achei que era carinho sabe.


-Viu tenta cara mais só não promete a ela uma coisa que você não poderá cumprir. -Olhei pra frente. -Pois se você não consegui cumpri ela vai fica triste.-É estava misturando as historia.


-Por isso que tenho que ver realmente se é isso que quero. -Ele levantou. -E você nada de saudades hein, estamos aqui.


-É coisa passageira. -Sorrir. -Viu já te passou.


-Ok então.


Fael saiu e eu voltei a deitar e olhar o teto, mais novamente fui interrompida por alguém entrando no quarto era Dul.


-Oh minha flor o que estar acontecendo?-Ela parou na minha frente.


-Dul não quero falar sobre isso. -Ela se aproximou.


-Levante a cabeça. -Levantei e ela sentou. -Pode deitar. -Deitei a cabeça em sua coxa. -Não quer mesmo falar, estou vendo que é uma coisa que estar te sufocando?


-Não, quero só ficar quieta.


Ela ficou me fazendo cafuné eu estava realmente precisando disso tudo que eu mesmo queria aconteceu eu fiquei triste e novamente por causa de um cara...


 


Ai meninas mais um cap. pra vocês!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 18-01-13(Sex. – Dá pra me escutar. -11h). Ontem foi tenso, muito nunca havia passado um dia tão tenso em minha vida, primeiro foi a Malu que veio aqui e saiu triste só não fui atrás dela por causa da Anita e depois foi a vez da Anita de sair daqui arrasada, mais agora o que estou precisando e falar com Mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais