Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...
Guto narrando.
Dia 18-01-13(Sex. – Dá pra me escutar. -11h).
Ontem foi tenso, muito nunca havia passado um dia tão tenso em minha vida, primeiro foi a Malu que veio aqui e saiu triste só não fui atrás dela por causa da Anita e depois foi a vez da Anita de sair daqui arrasada, mais agora o que estou precisando e falar com Malu tenho medo dela não querer me ouvir agora, depois do que ela viu... Estou chegando agora em frente a casa de dona Rita por sorte Dul estar descendo as escadas.
-Bom dia!-Ela parou na minha frente com um lindo sorriso, como sempre.
-Bom dia pequena. -Sorrimos. -A Malu estar ai?-Ela ergueu uma sobrancelha.
-Sim estar lá no quarto dela, por quê?
-Sabe me dizer como ela estar?
-Não estar muito bem não. -Curvei a boca. -Desde ontem ela estar assim não quer falar com ninguém.
-Posso falar com ela?
-Não sei se ela vai querer falar com você mais tenta, vai lá.
-Ah vamos entra comigo.
-Serio Guto você entra ai as vezes que quer e agora estar com vergonha. -Ela botou a mão na cintura. -Parar vai lá, meus pais e Fael não estão em casa foram na cidade fazer compra e eu vou à horta pegar algumas coisas, vai lá.
-Ok então.
Subi as escadas correndo agora eu tinha mais um problema pela frente, Malu me escutar se ela não quer falar com ninguém imagina comigo que causei essa confusão, parei em frente à porta do quarto e bati.
-Entra. -Abri a porta e ela estava deitada na cama de costas pra porta, fechei a porta e ela olhou. -O que você estar fazendo aqui?-Ela virou e sentou na cama. -Não acha que estar na hora de parar o joguinho, pronto já me beijou eu acho que não precisa mais fingir nada. -Ela levantou e me olhou.
-Malu eu... -Ela me interromepu.
-Você veio pra quer, pra dizer que o que eu vi foi um engano, não foi um engano eu vi você e sua namorada lá na sua casa. -Ela andou pra um lado e pro outro. -Não quero ser enganada novamente não quero estou cheia disso sabe. -Ela sentou na cama. -Não quero ser a otária da historia não de novo. -Me agachei em frente a ela.
-Dá pra me escutar?-A encarei.
-Não eu ano quero te escutar eu quero que você saia daqui e não venha mais falar comigo, poxa eu acreditei em você. -Ela parou de falar e respirou fundo eu ia deixar ela falar tudo que tinha pra falar.-Eu dize o que sentia por você e o que você vez levou sua namorada pra sua cama e aposto que quando eu sai vocês foram pro seu quarto e transaram e eu que fui a burra de ter ficado triste.-Uma lagrima escorreu pelo seu rosto.
-Malu para você não sabe o que estar falando. -Falei calmo. -Eu não transei com ela depois que você saiu de lá e como iria fazer isso se não parava de pensar em você saindo lá de casa triste. -Passei a mão em seu rosto que estava cheio de lagrimas.
-Será mesmo você pode estar mentido.
-Não eu não estou não gosto de mentiras.
-Gustavo você tem noção de como fiquei, poxa eu sei não temos nada só ficamos uma burrice minha, mais poxa você falou que iria termina com ela.
-Você acha realmente que foi uma burrice termos ficado?-A encarei.
-Sim acho nunca deveria ter ficado com você sabendo que tem outra nunca deveria ter acreditado nas suas palavras, mais eu sempre me ferro com Luiz foi assim e com você nem começou e nem vai começar e foi assim.
-Você estar fazendo um erro comparando as historias.
-Que estão tomando o mesmo rumo. -Ela estava chorando cada vez mais. -Sai ta vendo o que você vez prometi a mim mesma que não choraria por causa de homem e estou fazendo isso. -Ela limpou as lagrimas e levantou da cama e foi até a porta. -Sai, por favor, e não me procura mais. -Ela abriu a porta levantei e a encarei.
Fechei a porta e a puxei pela cintura e a beijei de começo ela tentou evitar mais a segurei com mais força e ela acabou cedendo, nos beijo de começo foi agressivo ela estava botando a raiva mais depois foi ficando calmo até ficar como o primeiro com sentimento a puxei até a cama e nos deitamos ela ainda chorava dava pra sentir as lagrimas escorrendo...
-Me escuta. -Parei o beijo e a encarei. -Fica calma. -Sai de cima dela e ajudei a sentar e sentei também e ela ficou de frente pra mim. -Agora me escuta, eu sei foi chato péssimo pra você ter visto ela lá em casa depois do que falei com você, mais não foi eu que a chamei pra ir lá pra casa e depois que você saiu eu juro não tivemos relações e como se não parava de pensar no que você estava pensando. -Ela já estava mais calma. -Conversei com Anita e falei tudo a ela, que não sentia mais nada por ela como antes essas coisas e falei que queria termina, ela não aceitou mais mesmo assim falei que eu não estava mais querendo nada com ela... -Malu me interrompeu.
-Serio que você terminou mesmo ela não querendo?
-Serio acabou não namoro mais ela e quem eu quero agora e uma menina que acabou de me falar que foi uma burrice termos ficado. -Ela levantou e sentou no meu colo.
-Não foi uma burrice, falei da boca pra fora. -Sorrir.
-Eu sei disso. -Ela riu. -E não chora mais ta, não quero nunca te ver chorando por um erro meu sempre quero te ver com esse sorriso lindo. -Ela me deu um selinho.
-Você é realmente um fofo sabia. -Ela me abraçou. -Desculpa por te feito você escutar tudo que eu falei.
-Tudo bem já passou e desculpa por ontem não ter saído atrás de você. -Ela me olhou. -Passou certo. -Ela sorriu. -Não acredito que você terminou com ela. -Rimos.
-É terminei e agora posso pedi você em namoro?
-Esqueceu do que combinamos?
-Não esqueci tudo bem uma semana apenas.
-Uma semana ai você pode me pedir em namoro e falar pra todos. -Nos beijamos.
Ficamos assim por alguns minutos depois paramos e ficamos conversando por sorte ninguém nos interrompeu, depois tive que ir, pois Malu estava com medo da Dul entra, mais claro antes nos beijamos parece que nossas bocas tem um imã uma com a outra, agora estou aqui ajudando meu pai com os cavalos, estou tão feliz e mais aliviado por tudo ter ser resolvido e Malu não ter desistido de mim dá gente claro...
Cap. dedicado a vocês,gurias!
Autor(a): Biibz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Malu narrando. Dia 18-01-13(Sex. – Felicidade não é a palavra certa. -22h). Não preciso disser que estou feliz né, alias não estou feliz estou em tempos de glorias na minha vida, só de pensar que estou realmente com ele me dá um frio na barriga e um sorriso bobo se escapa da minha boca, ta parecendo at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42
Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk
-
....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38
só achei tudo tão rápido...
-
....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02
eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!
-
rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50
aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:
-
marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22
liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora
-
luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50
awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs
-
jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06
aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii
-
unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03
Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv
-
unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03
Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv
-
unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40
Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo