Fanfics Brasil - Décimo oitavo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo oitavo cap.

403 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 18-01-13(Sex. – Felicidade não é a palavra certa. -22h).


 


Não preciso disser que estou feliz né, alias não estou feliz estou em tempos de glorias na minha vida, só de pensar que estou realmente com ele me dá um frio na barriga e um sorriso bobo se escapa da minha boca, ta parecendo até que ele é meu primeiro namorado pra estar dessa forma, Dul me pergunta o tempo todo o motivo da minha felicidade mais eu não quero agora contar a ela sabe não que eu não confie na minha prima mais é que ele acabou de termina com Anita e sai por ai falando que estamos juntos, isso vai mostra que ele terminou com ela só pra ficar comigo é mais foi isso ele terminou com ela só pra ficar comigo, isso é estranho nunca nenhum garoto terminou com a namorada pra ficar comigo, só queriam ficar e pronto depois volta pra namorada...


-Malu vamos descer, Rael chegou da cidade trazendo mais DVD. -Levantei da cama e sai do quarto.


-Qual que ele comprou?-Ela me olhou.


-Não sei mais vamos logo que fazemos pipoca essas coisas.


Descemos as escadas correndo e fomos pra cozinha preparamos as coisas e Fael entrou.


-Fael qual DVD você comprou?-Ele me olhou.


-Bom comprei quatro um de drama, outro romance, uma comedia e outro terror.


-Terror há essa hora nem pensar. -Dul foi pro lado dele. -Veremos o drama e comedia?


-Pode ser e amanha veremos terror e romance?


-Ok vocês que mandam e o que vamos comer?-Ele olhou pra mesa.


-Pipoca doce e salgada, chocolate de panela e pra beber refri estar bom o que mais?-Sorrir.


-Estar ótimo. -Ele riu. -Posso chamar o Guto e a Isa?


-Sim pode. -Rapidamente responde, nem preciso disser né.


-É pode eles aproveitam e dormem aqui.-Dul sugeriu.


-Isso ai então vou lá ver se eles querem vir e vocês, arrumem à sala que ai todos dormem na sala.


Fael saiu e nós fomos à sala afastamos os sofás e mesa de centro, fomos lá em cima pegamos os colchões, travesseiro e lençóis, descemos arrumamos tudo e depois de tudo pronto e que fomos avisar minha tia que pediu pra não fazermos muito barulho, logo descemos e Fael já estava lá.


-É ai?-Olhamos ele.


-Eles vão vim. -Sorrirmos. -E vão dormir também então as mocinhas nada de botar short muito curto entenderam.


-Fael para de ser chato. -Fui até ele. -E você se controle. -Falei baixinho.


-Já sei irei me controlar.


-O que vocês falam ai baixinho? -Olhamos Dul.


-Nada prima. -Rimos.


-Sei vocês estão aramando alguma. -Ela franziu a testa.


-Que isso prima não somos pessoas de fazer isso. -Olhei pro Fael que riu e me puxou pra um abraço.


-Que saber o que vamos fazer?-Fael falou baixinho.


-O que vocês vão fazer?-Dul usou o mesmo tom de voz nos fazendo rir.


-Quando todos estiverem dormindo vou com Malu pro quarto dela. -Ele me olhou e rimos. -Ai vou abusar dela loucamente ai depois iremos fugirei em um cavalo e iremos viver um amor louco em algum lugar por ai.-Olhei pra ele.


-Cara você serve pra fazer historia. -Bati de leve no braço dele.


-Fael você é ridículo. -Dul negou com a cabeça. -E a outra ainda me diz que ele serve pra fazer historia.


-Mais serve, seria um romance mexicano quando nós chegássemos ao nosso destino um terrível vilão me seqüestrava e ai você passaria a historia tentando me salva e quando me salva-se nos casaríamos e viveríamos em uma linda casinha.-Olhei Fael.-De montanha escondidos de todos.-Rimos.


-Nossa a historia de vocês vai virar filme. -Dul aplaudiu.


-Obrigada, obrigada. -Fael me soltou do abraço e fizemos reverencia.


-Agora serio vamos trocar a roupa, já que dormiremos aqui. -Dul me puxou.


-Ai Fael já sabemos quem vai ser o vilão a Dul que estar me seqüestrando venha me salva.


-Estou indo linda donzela. -Rimos.


Fui pro meu quarto, troquei de roupa botei meu baby-doll roxo, tirei a maquiagem e sai do quarto e fui ao da Dul que também estava pronta.


-Vamos descer. -Ela me olhou.


-Sim vamos, não vai ver se seu cavalheiro estar pronto?-Saímos.


-É vamos lá. -Fomos ao quarto dele. -Cavalheiro que nem me salvou estar pronto? -Abri a porta.


-Sim linda donzela e não te salvei, pois fui pego por guardas dessa vila. -Ele olhou Dul.


-É fiquei como a vila da historia mesmo. -Estamos descendo as escadas.


-Pois é ficou Dul. -A abracei de lado.


-Mais agora que fui liberto salvarei você minha linda donzela. -Fael e Dul ficaram me puxando.


-Deixe minha escrava a solte. -Dul fez uma voz estranha.


-Nunca ela e minha nova a solte iremos nos casar solte sua bruxa.-Fael ainda me puxava.


-Lindo cavalheiro me salve. -Olhei Fael.


Fael me puxou e conseguiu.


-Perdeu terrível bruxa. -Fael me botou atrás dele. -Você morrera.


-Já mais, voltarei pra pega-la. -Dul tentou fazer uma risada de bruxa e saiu correndo.


-O meu lindo cavalheiro você me salvo. -Estávamos nos olhamos.


-Mais e claro minha donzela. -Fael passou a mão em minha cintura e me levou pra mais perto dele. -Aceita se casar comigo?


-Mais é claro. –Sorrimos e fingimos um beijo.


-Gente que isso?-Olhamos pra porta e era Isa e Guto.


-Nossa peça de teatro. -Dul respondeu voltando. -A Malu era a donzela, o Fael o cavalheiro e eu a bruxa vila. -Olhamos Dul. -Sabia que você Malu que servia pra ser a bruxa. -Ela me olhava.


-Por quê?


-Você tem cabelo vermelho. -Rimos.


-Ok então da próxima eu serei a bruxa. -Me soltei do Fael.


-Não Malu você continua sendo a donzela, porque me casar com minha irmã isso não e uma idéia boa. -Fael fez uma careta e rimos. -Ok então vamos começar a sessão.


Resolvemos assistir primeiro comedia, o filme seria amizade colorida tinha a maior vontade de ver mais nunca vi, Dul e Isa trouxeram tudo pra sala e botaram no chão deitamos assim Dul na ponta da esquerda,Fael ao seu lado,Isa e eu no meio e Guto ao meu lado,olha que consciência.


 


anacarolina1999  agora ainda não mais tentarei fazer com que essa cena chegue logo,agora eles ainda tem que enrola mais logo teremos a primeira cena hot deles...


marianasvs e angelgirl  prontinho capitulo estar ai,linda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 19-01-13(Sáb. – Dormir de conchinha -04h).    Acabamos os filmes agora estou chorando é esse filme conseguiu, mais não só eu como Isa e Dul também. -Dá pra vocês pararem de chorar. -Olhei Guto. -Vai me dizer que você não se emocionou com a historia?-Limpei as lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais