Fanfics Brasil - Primeiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Primeiro cap.

420 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 22-12-12 (Sáb. - meu quarto-16h).


 


Estou vendo TV, nada de interessante e pra completar estar um calor do cão aqui no Rj, estou com preguiça até de mexer no note.


 


-Malu. -Olhei pra porta onde minha mãe estava com a cabeça pra dentro. -Posso entra?


-Entra. -Sentei de pernas cruzadas na cama. -O que você quer?-Ela me olhou.


-Filha, tomei uma decisão você vai passar as férias na fazenda da sua tia Maisa. -Arregalei os olhos.


-Ham acho que não entendi?


-Isso mesmo Malu você vai pra lá.


-Porque eu vou e se eu não quiser e onde fica essa fazenda?


-Não tem a opção se você não quiser, só tem a opção você vai e fica no Tocantins.


-Mãe você bebeu quantas essa noite?


-Me respeite e você vai e acabou.


-Poxa mãe não gosto de fazenda, alias nada que tenha mato no meio e outra fica longe pacas.


-Malu estar decidido a senhorita vai, mesmo sendo longe mesmo não gostando de fazenda. -Minha mãe era assim tudo tinha que ser como ela bem queria.


-Ta né já vi que vou ter que ir. -Curvei a boca. -Mais quando seria?


-Muito bem ainda bem que você entendeu. -Ela sorriu. -E vai ser dia 3 de Janeiro.


-Como mãe dia 3 estar muito em cima não acha?


-Não querida você não faz nada então pode arrumar suas malas e dia 3 estarem prontas.


-Nossa tudo pra você é assim em um piscar de olhos. -Bufei. -Já comprou as passagens?


-Amanha depois que eu sair do trabalho passo na agencia e compro e gora licença que tenho que ver umas coisas do trabalho.


Ela saiu do quarto e eu deitei na cama, ótimo vou ter que passar as férias em uma fazenda só de pensar já me deixa com dor de cabeça, não é drama antes que pensem mais sei lá vou pra um lugar aonde não conheço ninguém tirando minha família que em toda minha vida vi uma vez quando eles vieram aqui e eu tinha o que 9 ou 10 anos sei lá,como minha mãe quer fazer isso comigo...


**************


 


Dia 3-01-13(Qui. - Na cozinha tomando café da manha-06h45min).


 


-Malu toma logo esse café seu vôo sai as 07h 30 min. - Minha mãe entrou na cozinha.


-Já vou Corine, já vou. -Levantei e ela saiu. -Ta vendo Sandra ela quer se ver livre logo de mim. -Sandra a empregada.


-Não é isso querida. -Ela sorriu.


Sai da cozinha e subi as presas, no banheiro do meu quarto, escovei os dentes e passei novamente o batom que havia saído voltei ao quarto peguei meu iphone e fones e sai do quarto, desci as escadas e Corine falava ao celular com alguém.


-Estou pronta. -Ela desligou e levantou.


-Então vamos, estava falando com sua tia e ela falou que lá no aeroporto mandara alguém ir te buscar.


-Pelo menos isso. -Olhei pra frente.


-Olha só Maria nada de maus modos,você não é mais uma criança entendeu?


-Sim e vamos logo.


Sai na frente, quem estava com presa agora era eu fomos pra garagem da casa às malas, três ao certo, já estavam no carro sentei na frente e ela entrou e seguimos pro aeroporto, em vinte minutos estávamos saímos do carro com minhas malas fomos pra área do desembargue...


-Malu quando chegar lá me liga. -Já estava tudo preparado só falta chamar.


-Se tiver sinal.


-Me liga quando chegar ao aeroporto de lá.


-Agora você estar preocupada?


-Nunca deixei de estar Maria.


-Ta mãe eu ligo. -A mulher chamou. -Oh tenho que ir.


-Ta mais cuidado e não esquece de ligar filha. -Ela me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.


-Ta mãe agora tchau. -Retribui o beijo e sai do abraço.


Entrei no avião e sentei na poltrona que estava marcada no papel, sorte que era do lado da janela, tirei o iphone do bolso da calça e comecei a escutar musica, até que em fim o avião decolo... Já no alto olhei pra baixo e a cidade era toda pequena parecia cidade de boneca, depois de horas o avião aterrissou todos saímos do avião e fui pegar as malas,botei as minhas naqueles carrinhos e sai a procura de uma pessoa que eu nem sabia quem era...Depois de um tempo vi uma pessoa com uma placa media com meu nome fui até a pessoa ah era um cara que eu tinha que confessar que de longe parecia um gato sabe,estava com uma blusa pólo azul,calça jeans escuro e tênis ah e também estava com um ray ban branco não podia ser meu primo ou era,fui me aproximando até que parei em frente e ele tirou o óculos.


-Oi eu sou a Maria Luiza. -Ele me olhou dos pés a cabeça, posso ser sincera fiquei sei lá com um pouco de vergonha.


-Mais a Maria Luiza que me descreveram era loira. -Sorrir.


-Pintei o cabelo alias quem é você, não é meu primo né? -Ele riu.


-Não, só amigo do seu primo. -Muito bom saber.


-Ok então, podemos ir?


-Claro vamos pro estacionamento por suas malas no carro. -Ele olhou pro carrinho.


Concordei e saímos, não falamos nada paramos em frente a um carro, que eu não sei qual é não só boa com nome de carro, ele tirou as malas e botou no porta malas,todas guardas ele foi abri a porta do carro pra mim entra.


-Quer ir na frente ou atrás?-Ele me olhou.


-Atrás. -Ele abriu a porta de trás entrei e ele fechou.


Ele entrou na do motorista e saímos, liguei pra minha mãe disse que havia chego bem e ela fez algumas perguntas depois que terminamos desliguei e comecei novamente a escutar musica...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 3-01-13(Qui. - Caminho da fazenda quase 14h).  O caminho era longo já estava entediada de ficar sentada e escutando musica, na verdade queria é conversa com o cara tirei o fone do ouvido e pausei a musica tomei coragem pra falar. -Er falta muito pra chegarmos?-Ele me olhou pelo retrovisor. -Sim mais ou menos vinte minutos. -A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais