Fanfics Brasil - Décimo nono cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Décimo nono cap.

320 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 19-01-13(Sáb. – Dormir de conchinha -04h).


 


 Acabamos os filmes agora estou chorando é esse filme conseguiu, mais não só eu como Isa e Dul também.


-Dá pra vocês pararem de chorar. -Olhei Guto.


-Vai me dizer que você não se emocionou com a historia?-Limpei as lágrimas.


-Sim mais vocês meu deus. -Ele deu um sorriso de lado. -Vai lavar o rosto vai.


Eu e as meninas saímos fomos ao banheiro, chorei mais um pouco é o filme tinha conseguido me deixar assim, lavei o rosto e desci as meninas já estavam lá não choravam mais e já estavam nos lugares delas.


-Malu desliga a luz. -Dul pediu.


-Ta bom. -Desliguei e voltei a deitar onde eu estava do lado do Guto.


Todos demos boa noite e logo o silencio reinou,quando vi que todos dormiam peguei meu iphone e liguei,Guto estava acordado ainda.


-Ainda estar acordado?-Falei baixinho olhando pra ele.


-Estou minha chorona. -Ele apertou minha bochecha.


-Para ta. -Fiz bico.


-Ai meu deus como e sensível. -Rimos baixinho. -Que tal sairmos daqui e irmos pra outro lugar?-O encarei. -O que?


-Você hein estamos na casa da minha tia sabia.


-É sabia mais não tinha pensado maldade.


-Ta bom me engana que eu gosto.


-Ok então, já que não podemos sair vem dorme agarradinha comigo. -Ele sorriu.


-Dormi de conchinha?


-Claro vem, mais antes.


Guto me beijo ficamos por um tempinho e nos ajeitamos, Guto me apertou forte e nos embrulhamos com o mesmo coberto, ele ficou fazendo carinho no meu braço.


-Dorme com os anjos minha chorona. -Ele falou no meu ouvido e baixinho.


-Estou dormindo com um. -Também falei baixinho e ele beijou minha cabeça.


Sentei algo se mexendo abri os olhos e era Guto se levantando.


-Te acordei?-Ele falou baixinho.


-Mais ou menos você vai aonde?-Olhei pro lado e todos dormiam.


-Tenho que ir tenho que ajudar meu pai. -Puxei a mão dele que abaixou.


-Mais já?-Fiz careta. -São que horas?


-Sim agora e já são. -Ele pausou e pegou meu iphone. -08 horas tenho que ir. -Ele me deu um selinho. -E volta a dormir hein. -O mesmo passou a mão na minha cabeça.


-Ta bom. -Dei um sorriso de lado e ele me deu outro selinho e levantou.


Guto saiu e eu virei pro lado e voltei a dormir... Fui acordada novamente mais agora já era tarde, virei e vi Dul me olhando.


-Boa tarde?-Dei um sorriso de lado.


-sim boa tarde, estar na hora de levantarmos. -Ela se espreguiçou.


-Cadê a Isa e Fael. -Levantei um pouco e os procurei pela sala.


-não faço idéia. -Dul sentou e eu deitei novamente. -Só espero eles não estarem lá em cima. -Ela encarou a parede.


-não será?-Agora eu levantei rapidamente.


-No duvido do meu irmão. -Ela voltou a me olhar. -Mais se estiverem espero que tenha usado camisinha.


-A Isa é virgem?


-Sim é mais sei lá ela sente uma atração por ele. -Dul levantou.


-Me ajuda. -Estendi a mão e ela me puxou. -Ta fortinha hein. -Rimos. -A cara mais será?-Eu estava começando a acreditar que eles podiam estar lá mesmo.


-Só saberemos quando os acharmos e vamos arrumar essa bagunça.


Arrumamos tudo e subimos botamos no quarto dela, pois hoje deveremos fazer à mesma coisa, Dul ficou em seu quarto e eu fui pro meu, tomei um banho troquei de roupa e sai porem voltei quando vi Isa sair do quarto do Fael, provavelmente eles devem ter ido assim que Guto saiu, pois antes eles estavam lá, assim que Isa desceu as escadas fui ao quarto dele, entrei sem bater na porta, ah pra minha surpresa ele estava sem nada.


-Hey. -Ele me olhou e pegou o travesseiro botando na frente de seu membro.


-Vamos conversa agora. -Tranquei a porta.


-Posso tomar banho primeiro?


-Não, você vai por sua box e sentar e vamos ter um papinho.-Sentei na cama dele e cruzei os braços.


-Ok Malu. -Ele pegou outra box na gaveta e foi ao banheiro


Esse filho de uma pu.ta,desculpa tia,estava tomando banho,olhei pra sua cama e tinha uma mancha de sangue,ok não preciso falar mais nada,logo ele saiu de box apenas.


-Tomou banho né seu safado. -Ele me olhou.


-Não resisti. -Ele sorriu.


-Vesti logo uma roupa. -Ele pegou uma bermuda e vestiu. -Pronto vou direto ao assunto você e a Isa transaram?-Ele parou na minha frente.


-É foi. -Ele parecia sem graça.


-Só me diz uma coisa vocês usaram caminha né?


-Claro que sim, mais como sabe?


-Primeiro quando acordamos vocês não estavam lá e essa mancha de sangue me respondeu tudo. -Apontei pra mancha não era tão grande assim mais dava pra ver.


-Cara.lho.-Ele arregalou os olhos.-E agora minha mãe não pode ver isso.


-Pensasse antes, agora trate de tirar isso, mais antes precisamos conversa senta ai. -Ele sentou de frete pra mim. -Você tem noção do que você vez?-Ele assentiu. -Muito bem e ai como vai ser agora, porque a garota gosta de você.


-Eu quero ficar com ela.


-Você tem certeza né?


-Sim tenho eu gosto dela e ela de mim. -Ele sorriu.


-Ok então eu acho bom mesmo não ter sido apenas uma transa e você jogar a garota fora hein.


-Não que isso e outra se o irmão dela sabe estou morto.


-Ainda bem que você sabe. -Sorrir. –Agora trate de ter juízo e não querer a garota só pra cama ok e pode limpado isso agora. -Levantamos.


-Como vou fazer pra minha mãe não ver?


-Já sei come alguma coisa aqui e depois diz a ela que sujou e você esta tirando, mais pelo menos tenta tirar a mancha que eu sei que você não vai querer lavar isso.


-Você é demais garota. -Nos abraçamos. -Por isso vou me casar com você. -Rimos e sai do abraço.


-Meu cavalheiro me trocou pela princesinha rica. -Fiz voz de ofendida. -Vou procura por outro cavalheiro.


-Você já tem né.-Olhei rapidamente pra ele.


-Como?


-Eu sei que você é Guto estão tendo um rolo. -Ele sorriu.


-Como Fael?


-Malu te conto tudo você podia me contar também eu sei que vocês estão tendo alguma coisa fala a verdade vai.


-Fael deixe me ir. -Fui pra porta.


-Viu estar até fugindo. -Ele riu.


-Bobo tenho que ir mesmo.


Abri a porta e sai do quarto, como será que ele descobriu,desci e fui à varanda Dul estava lá sentada apenas olhando o pasto.


-Posso sentar ao seu lado?-Ela me olhou.


-Claro senta. -Sentei.


-O que te deixou com essa ruginha de preocupação? -Ela voltou a olhar pra frente.


-Nada às vezes fico assim. -Ela deu um sorriso torto.


-Dul te conheço fala.


-É que hoje seria o aniversario de um amigo.


-Amigo só e porque não estar feliz já que é aniversario dele?


-Porque ele já faleceu e sim só amigo. -A abracei de lado.


-Poxa que triste, quantos anos ele faria?


-Faria dez hoje. -Ham como ela teria um amigo de dez anos. -Ele na verdade era meu irmão. -Arregalei os olhos.


-Minha tia tinha outro filho?


-Tinha só que ele ficou doente ai faleceu quando tinha cinco anos. -Os olhos dela estavam lagrimejando.


-Nossa eu nunca imaginei.


-É minha mãe não gosta de falar sobre isso, hoje, por exemplo, ela nem vai querer sai do quarto e vai passar o dia chorando.


-Nossa isso e muito triste, qual era o nome dele?


-Pedro ele era uma criança linda sabe. -Ela forçou um sorriso.


-Vamos mudar de assunto ok, não quero te ver triste. -A abracei forte.


Ficamos conversando Dul estava realmente muito triste,nunca poderia imaginar que minha tia tinha outro filho...


 


Lindas estar ai mais um cap.Sorriso


Miranda né sempre tem que ter uma vadia,mais se não tiver de quem vamos ter raiva né kkkk...Tu bem linda,o importante e voce ler e estar gostando e eu sei o meu também é tenso pra comentar quando não estou pelo pc...Tudo bem sem problema e obriga por acompanha desce o começo a historia.Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 20-01-13(Dom. – Preguiça -15h).   Estamos eu e Dul largadas no chão da sala assistido TV, estamos com uma preguiça infinita, mais também ontem como trabalhamos até altas horas minha tia estava triste e não queria sair do quarto, mais também perde um filho deve ser terrível, eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais