Fanfics Brasil - Vigésimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo cap.

7 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 20-01-13(Dom. – Preguiça -15h).


 


Estamos eu e Dul largadas no chão da sala assistido TV, estamos com uma preguiça infinita, mais também ontem como trabalhamos até altas horas minha tia estava triste e não queria sair do quarto, mais também perde um filho deve ser terrível, eu e Dul que ficamos na liderança da casa, pois Fael é o maior folgado não faz nada pra agrada a deus,meu tio novamente foi pras viagem de trabalho e eu e Dul é que tivemos que fazer tudo,alias Dul fez a maior parte porque eu não posso ajudar muito por conta da mão...Hoje minha tia estar um pouco melhor mais pelo menos agora ela que estar fazendo as coisas menos mal.


-Vamos pra varanda. -Dul me olhou.


-Sim vamos já estou cheia de ver tv.


Levantamos desliguei a TV e fomos claro que quis ir pra varanda mais pra ver o Guto desde ontem quando ele saiu daqui que não vi mais ele, esse negocio de ter um relacionamento escondido e chato pra burro, não podemos nos ver a hora que queremos isso é chato, não aconselho a ninguém ter um relacionamento assim, sentamos no banco e ficamos vendo o pasto até o Fael sentar ao meu lado.


-Olá meninas. -Olhamos o mesmo.


-Oi chato. -Dul deu língua a ele.


-Oi cavalheiro. -Ao contrario dela lê dei um beijo na bochecha.


-Viu Dul, por isso você é a vila só me trata mal. -Fael fez cara feia pra ela.


-Estou pu.ta com você.-Ela falou serio.


-Comigo por quê?-Ele ergueu uma sobrancelha.


-Aonde você e dona Isabela se enfiaram ontem?


-Em lugar nenhum.


-Rafel é serio, não quero que nada aconteça de ruim a você.


-E o que de ruim pode acontecer a ele?-Dul me olhou.


-Se ele tiver ficado com ela nada, mais se ele tiver usado isso que ele tem entre as pernas com ela tudo. -Ela cruzou os braços. -Se os pais dela e irmão souberem que ela não tem mais o hímem dela o amiguinho dele decapita isso ai que ele tem entre as penas. -Olhei assustada pra ela.


-O Guto seria capaz de fazer isso mesmo?


-Isso é exagero dela. -Fael me olhou. -No Maximo ele iria discutir comigo.


-Por uma coisa tão normal?


-Malu pra você é normal, pois é da cidade agora pra nós que somos daqui isso e muito importante na vida de uma garota. -Olhei Fael.


-Cara mais eles acham que ela não vai perde nunca.


-É mais vai enfiar isso na cabeça do pai e irmão dela. -Não sabia que Guto pensava desse jeito. -Então espero que esse daí pense antes de fazer qualquer coisa.


-Ah vamos deixar esse papo de lado, minha donzela quer andar a cavalo?-Nos olhamos.


-Sim vamos. -Sorrir.


-Estou falando serio.


-E eu também vamos. -Levantamos.


-E eu não posso ir?-Olhamos a mesma que fazia bico.


-Claro mais é que a donzela não sabe então ela ira comigo.


-E também não posso ir sozinha por conta da mão. -Curvei aboca.


-Mais já estar perto de tirar os pontos Malu.


-É semana que vem ainda bem não agüento mais isso. -Olhei pra mão. -Vamos. -Olhei pra eles.


Descemos à escada e fomos caminhado até o estábulo, Dul e Fael estavam um implicando com o outro,coisa de irmãos sabe,logo chegamos e quem estava lá era seu Augusto.


-Oi pessoal. -O mesmo nos olhava.


-Oi. -Respondemos juntos.


-O que desejam?


-Preciso de dois cavalos. -Fael respondeu. -Um pra mim e outro pra Dul.


-E essa linda menina não vai andar?-Ele me olhou.


-Obrigada pelo elogio. -Sorrir.


-Ela não sabe então vai comigo.


-Me acompanhem.


O seguimos Fael e seu Augusto conversavam e eu e Dul olhávamos os cavalos, como tinha cavalo nesse lugar... Logo seu Augusto separou dois, Dul subiu em um e Fael em outro e seu Augusto me ajudou a subir, pois não posso fazer esforço com a mão...


-Cuidado hein. -Seu Augusto avisou.


-Teremos e vamos.


Dul saiu a frente e logo eu e Fael, segurei bem forte em sua cintura, o cavalo parecia querer voar ele andava muito rápido era ótimo era uma sensação maravilhosa.


-Estar gostando?-Fael me olhou pro cima do ombro.


-Adorando. -Sorrir. -Isso é muito bom. -Rimos.


Fael botou mais força e o cavalo estava andando mais rápido,Dul já estava muito a frente com o dela e ela parecia saber andar muito bem a cavalo,logo avistamos Guto que andando a cavalo era ainda mais lindo,paramos.


-Oi. -Guto olhou pro Fael mais logo desfiou o olhar pra mim.


-Oi. -Falei toda simpática com um sorriso.


-Oi gente. -O mesmo sorriu.


-Fomos ao estábulo você não estava. -Guto voltou a olhar Fael.


-É resolvi sair por ai com ela. -Guto passou a mão na égua. -É vocês?-Ele me olhou.


-Resolvemos sair um pouco, quer vir com nós?-O mesmo voltou a olhar Fael.


-Não tenho algumas coisas pra terminar de fazer.


-Ok então, minha donzela não sabe andar tive que trazê-la comigo.


-Se quiser a ensino. -Guto me olhou.


-Não dar agora por causa da mão. -Curvei a boca. -Mais depois de tirar os pontos que tal?-Sorrir.


-Ok então. -Ele sorriu.


-Então vamos linda donzela. -Fael me olhou e depois voltou a olhar pra frente, Guto nos olhava e não estava gostando nada da brincadeira dava pra ver. -Se segure. -entrelacei os braços na cintura dele. -Vamos e Guto nos falamos depois. -O mesmo assentiu.


Saímos olhei pra trás e Guto me olhava, mandei um beijo pra ele que mandou outro e sorrimos e virei...


-Nossa Dul sumiu. -Não tinha nem sinal dela.


-Pois e maluquinha ela. -Ele riu.


-Fael é serio o que ela estava falando?


-Ela falou tantas coisas.


-Você sabe o que eu estou falando.


-Boa parte sim e serio.


-O Guto seria capaz de te capar?


-Não isso só foi exagero dela. -Ele riu. -Ele só iria na verdade discutir comigo e depois me obrigar a namorar coma irmã dele.


-Mais você vai namorar com ela né?


-Sim vou só estou esperando mais um pouco pra falar com os pais dela.


-Ata menos mau.


Continuamos a conversa depois voltamos pro estábulo e botamos os cavalos lá e fomos caminhando e encontramos Isa que parecia segurar algo na mão assim que nos viu parou na nossa frente...


 


Lindas dedicado a você!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 23-01-13(Quar. – Livre -16h).   Estou tão feliz, hoje finalmente me vejo livre desses malditos pontos e estou mais ainda porque vou com o Guto e podemos ficar mais um tempo junto já que ainda estamos naquilo, de relacionamento às escondidas e falando em relacionamento Fael estar com Isa... -Tia estou indo. -Parei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais