Fanfics Brasil - Vigésimo primeiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo primeiro cap.

7 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 23-01-13(Quar. – Livre -16h).


 


Estou tão feliz, hoje finalmente me vejo livre desses malditos pontos e estou mais ainda porque vou com o Guto e podemos ficar mais um tempo junto já que ainda estamos naquilo, de relacionamento às escondidas e falando em relacionamento Fael estar com Isa...


-Tia estou indo. -Parei na porta da cozinha.


-Ok minha querida, não precisa mesmo eu ir junto né?


-Claro que não tia, eu vou com o Guto. -Tinha companhia melhor do que do meu futuro namorado. -E a chave?


-Ok então. -Ela sorriu. -Toma. -Ela tirou do bolso da bermuda e me entregou.


Sai da casa, Dul por sorte não fez questão de ir junto, eu acredito que ela desconfia de alguma coisa entre mim e Guto sabe.


-Já estar aqui?-Parei no penúltimo degrau da escada da saída e Guto estava lá encostado, fiquei quase da altura dele, pois sou baixinha e ele alto.


-Sim e já estamos atrasados, não?-Olhei a hora no meu iphone.


-Nem tanto. -Fiz careta e ele riu. -Mais vamos. -Entreguei a chave a ele que pegou.


Fomos caminhando até o carro, Guto abriu a porta do carona e eu entrei e logo ele entrou na outra e saímos.


-Tenho uma surpresa pra você. -Olhei Guto.


-O que?-Aposto que estava com cara de criança curiosa.


-Surpresa e surpresa meu amor. -Ele tirou um das mãos do volante e apertou minha bochecha e mandou beijinho.


-Guto, serio conta vai.


-Não meu amor. -Ele riu. -Sabe o que é surpresa?


-Sei mais não gosto disso sabe.


-Vai ter que gostar. -Ele sorriu.


-Ok então não vai contar?-Cruzei os braços.


-Não paixão. -Ele negava com a cabeça.


-Então não fala comigo ta. -Ele me olhou não acreditando no que eu estava falando.


-Serio Malu?-Virei o rosto e fiquei vendo a estrada. -Maria. -Ele sabia que eu não gostava que me chamasse assim. -Luiza. -Ela tava fazendo uma voz fofa. -Meu amor. -Estava balançando a perna por não agüenta ele me chamar mais. -Ok então não vai falar mais também não vai saber qual é a surpresa. -Olhei pra ele. -Meu bebê é surpresa e você vai gosta.


-Mais é que você sabe que sou curiosa. -Fiz voz de criança.


-Eu sei e por isso que gosto de te ver assim toda curiosa pra saber o que é. - Ele riu.


Continuamos conversando, ainda estava me fazendo que estava com raiva e Guto estava ficando desesperado,ele não gostava de me ver curiosa eu gostava de brincar com ele,chegamos ao hospital ele estacionou o carro e saímos...Entramos no hospitale fomos a recepção e a recepcionista pediu para espera que já eu seria chamada,sentamos em uns bancos afastados e Guto pegou minha mão boa e ficou brincando com meus dedos.


-Sua mão é tão macia. -Ele me olhou. -Mão de quem não faz nada pra agrada a deus.


-Pode parando hein, não fiz nada nesses dias porque não deixaram sabe.


-Ta sei aposto que estava gostando. -Ele estava falando em tom de implicância.


-Não, eu me sinto inútil sem poder fazer nada... -Fomos interrompidos ao som de wish it were you, vindo do meu iphone.


Tirei minha mão de cima da mão do Guto e o peguei no bolso da calça, vi o nome no visor Pedro, o que ele quer. Atendi e disse que depois ligaria, pois agora não dava e desliguei,olhei pra Guto que não estava como antes.


-O que foi?-Erguei uma sobrancelha.


-Quem era?-Ele falou um pouco serio.


-Você viu o nome no visor, era o Pedro. -Falei calma.


-E quem é Pedro?-Entendi nunca tinha dito a ele o nome do meu pai só o da minha mãe, comecei a rir. -Qual o motivo de você estar rindo?


-Guto eu não acredito que você estar com ciúmes. -Ainda ria. -Pedro é o nome do meu pai. -Ainda continuava a rir. -Você achou que fosse quem?


-Serio que é o nome do seu pai então porque você não continuou conversando com ele?


-Porque o medico pode me chamar e eu ter que parar a ligação e do jeito que eu conheço ele iria querer continuar a conversa. -Passei a mão no cabelo dele. -Ciumento. -Lê dei um selinho.


-Não sou ciumento, só acho estranho esse Pedro sempre te ligar.


-Claro ele é meu pai separado da minha mãe, tem que me ligar algumas vezes né.


-Maria Luiza. -Uma mulher me chamou em uma porta.


Levantamos e fomos onde ela estava e seguimo-la pelo corredor e logo entramos na enfermaria, dando de cara com o médio da primeira vez.


-Sabia que conhecia esse nome quando vi na ficha. -Ele me olhou e sorriu. -Mais estar diferente.


-É o cabelo estar mais vermelho. -Rimos.


-Ficou bonito desse jeito também, vem. -Acompanhamos o mesmo que parou perto de uma cadeira. -Senta. -Sentei na cadeira. -E como estão esses pontos?


-Doidos pra sair. -Ele riu.


-Será que eles estão prontos?


-Eu espero que sim fiz tudo certinho.


-Vamos ver então, só vou pegar as coisas e já volto. -Concordei e ele saiu, olhei pro Guto que estava de braço cruzado e me encarando.


-Ainda com ciúmes?-Rir.


-Não só acho que esse médico estar dando muito em cima de você.


-Guto para ele só estar sendo educado e vem senta aqui. -Tinha uma cadeira ao meu lado. -Nossa eu não imaginava que você seria assim tão ciumento. -O encarei.


-Eu não sou é uma pessoa que me faz sentir ciúmes dela sabe. -Ele ainda me encarava.


-Ai meu deus o que fui arrumar pra mim, um quase namorado tão perfeito e tão ciumento. -Rimos.


-E o que eu fui arrumar pra mim uma namorada que faz os caras ficarem dando em cima dela na minha cara.


-Voltei. -O médio apareceu do nada e sentou em uma cadeira a minha frente. -Me de essa mão.


Estiquei a mão em um apoio que tinha na cadeira que eu estava, ele desfez do curativo e analisou os pontos.


-Hm eu acho que ainda vai ter que ficar por mais alguns dias. -Arregalei os olhos.


-Não mais porque, poxa o que deu de errado?-Ah não se ele não tirar sou eu que tiro.


-Hey calma, ruivinha. -Ele riu. -Estou brincado vamos tirar sim isso tudo é o que vontade de não me ver mais?-Agora eu não estava mais nem ligando pros pontos e sim pro Guto que devia estar com vontade de voar no pescoço dele por falar essas coisas.


-É que eu não suporto mais esses pontos, tem que ficar tendo todo o cuidado possível isso não é legal. -Curvei a boca.


-Ok então vamos começar então logo isso.


Ele pegou uma tesoura pequena e começou a corta os pontos, estava me deixando com agonia quando ele puxava a linha dava muito nervoso sentindo ela sair,logo ele tirou tudo e minha mão só estava com uma leve linha,que seria a cicatriz,ele passou um liquido em um algodão e passou no local,ardeu um pouco,creio que seja álcool logo ele tirou e passou uma pomada e novamente fez outro curativo.


-Prontinho madame. -Ele levantou. -Agora você estar sem mais não significa que já pode sair fazendo muitas coisas com essa mão não hein, agora você vai ter que ficar uns sete dias passando uma pomada que eu vou passar e tomando um remédio pra cicatriz, me acompanhe que vou escreve agora os outros cuidados. -O seguimos, e ele fez uma mini lista. -Aqui estar, em dias isso estar totalmente curado, mais siga essas recomendações. -Peguei o papel. -E agora estar livre de ver minha cara. -Ele levantou.


-Obrigada. -Sorrir.


Eu e Guto saímos da enfermaria e do hospital.


-Já vou à farmácia compra logo essas coisas. -Ele me olhou.


-Eu vou na Fabi,na loja vai lá quando você sair da farmácia.


Concordei e fomos pra caminhos diferente, cheguei a farmácia e mostrei a receita e o cara me deu tudo e fui ao caixa,paguei e sai fui pra loja onde Fabi trabalha,quando cheguei lá eles estavam conversando.


-Oi Fabi. -Parei ao lado do Guto.


-Oi linda. -Ela sorriu.


-Comprou tudo?-Guto me olhou.


-Sim. -Mostrei a sacola e senti meu iphone tocar novamente. -De novo. -Tirei o mesmo do bolso. -Licença gente.


Sai da loja e fui atender meu pai,que hoje só podia ter batido a saudade de mim,começamos a conversa  passamos alguns minutos conversando coisa sem sentido,até ele finalmente tocar no assunto e eu não gostar nada do que ele falou,desliguei a ligação e voltei pra loja.


-Era o Pedro?-Guto me encarou.


-Sim meu pai. -Falei seria.


-O que foi?-Guto ergue a sobrancelha.


-Depois conversamos, vamos pode ser?


-Hey já quer tirar meu amigo é ruivinha. -Fabi falou em tom de brincadeira.


-Não, linda é que temos que conversar. -Ele me olhou serio. -Depois ele volta e fica mais tempo com você. -Ela sorriu.


-Ok então, vão lá.


-Tchau Fabi. -Eles se despediram com um abraço. -Saímos da loja. -O que foi?


-Quando chegarmos lá conversamos. -Ainda estava seria, culpa do Pedro.


-O que seu pai te falou que deixou assim?-Fomos caminhando até o carro que estava do outro lado da rua.


-Guto lá conversamos. -Falei seria.


Ele também não disse nada só fomos em silencio,se eu contasse agora ele ira se aborrecer ou nem sei,quando estávamos passando pela pracinha Anita estava vindo em nossa direção.


-Mais essa. -Revirei os olhos e Guto me olhou e Anita parou a nossa frente.


-Guto quero falar com você. -Ela tinha tristeza na voz. -A sós. -Ela me olhou com nojo.


-Eu não faço questão mesmo de escutar você se humilhar. -A encarei. -Guto me da à chave que estou te esperando lá no carro. -Ele tirou a chave do bolso e me entregou.


Sai os deixando lá, agora tinha mais essa, ela vai dar em cima dele e eu não estou afim nem um pouco de dar um soco na cara dela então e melhor eu me afastar... Entrei no carro e fiquei assistindo a cena de lá, pela cara de Guto ele não estava gostando nada do que ela estava falando.


 


LINDAS, desculpa o sumiço mais foi que viajei e nem deu pra falar pra vocês que ficaria sumida por uns dias, mais o importante é que estou de volta e postando de novo a vocês...


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 23-01-13(Quar. – Estar tudo uma confusão. -18h).   Olhei pra Malu indo meio aborrecida pro carro e voltei minha atenção pra pessoa a minha frente. -Anita olha dá pra ser mais rápida, pois ainda tenho coisas pra fazer.-Ela me encarava. -Guto eu queria muito pedi pra você pensar e ver se &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais