Fanfics Brasil - Vigésimo segundo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo segundo cap.

391 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


Dia 23-01-13(Quar. – Estar tudo uma confusão. -18h).


 


Olhei pra Malu indo meio aborrecida pro carro e voltei minha atenção pra pessoa a minha frente.


-Anita olha dá pra ser mais rápida, pois ainda tenho coisas pra fazer.-Ela me encarava.


-Guto eu queria muito pedi pra você pensar e ver se é isso mesmo que você quer, se você quer realmente termina comigo. -De novo isso.


-Anita você me conhece com esses tipos de coisa eu não levo na brincadeira foi o que disse a você não dá mais o que eu sentia por você passou, foi bom enquanto deu sim foi mais acabou.


-Mais você só terminou comigo por causa daquela garota, eu sabia que ela iria fazer você acabar comigo eu odeio ela. -Ela tinha ódio nas palavras.


-Ta foi por ela sim que eu terminei, mais é porque eu me senti atraído por ela, o que adiantaria ficar com você pensando nela desejando ela, não adiantaria nada. -Cruzei os braços. -Tenta por isso na sua cabeça acabou eu e você, podemos ser amigos, colegas ou nada mais, por favor, não venha novamente se humilhar porque isso me faz sentir pena de você e eu não gosto desse sentimento.-Fui bem sincero.


-Você acha que ela vai ser pra sempre e quando ela volta pra casa dela como vai ser você vai ficar ai sozinho porque ela não vai abri mão de lá a aqui por você, ela é uma riquinha mimada que só quer curti com a sua cara, mais você não consegue ver isso não é mesmo. -Respirei fundo. -Você quando ela for embora vai ficar ai sozinho, pois eu não vou voltar mais com você. -Dei uma risadinha.


-Anita ela vai ter que ir sim, lá é a vida dela mais garanto que daremos um jeito de sempre estarmos nos vendo e se ela quiser termina comigo por ter que volta vai ser uma escolha dela e te garanto que fico sozinho mais não tentarei voltar pra você e agora me da licença que já gastei tempo de mais falando coisa que você já escutou. -Virei às costas.


-Gustavo espera. -Virei e olhei pra trás. -Tenho que te contar uma coisa. -Respirei fundo.


-O que Anita?-Me virei pra ela.


-Eu acho que estou grávida. -Arregalei os olhos.


-Como Anit? -Me aproximei dela.


-É isso ai eu acho que estou grávida e o pai com certeza é você.


-Mentira sua garota você não estar nada grávida isso é uma tentativa fútil de me fazer ficar com você.


-Não isso é verdade, bom eu acho estou em duvida, mais tenho quase toda certeza já tem um mês que não desce.


-É porque você me conta isso agora?


-Porque eu estava com medo da sua reação. -Ela parecia nervosa. -Estou com medo de estar.


-Mais sempre usamos camisinha, nunca esqueci isso. -Eu agora que estava com medo.


-Pode ter rasgado, não sei só sei que de um tempo pra cá estou tento enjoou, dor de cabeça e estou sentido meu corpo diferente.


-Olha eu ainda não estou acreditando muito nessa historia, mais ver se esse mês não descer tenta me avisar,ok.


-Ta bom te mando uma mensagem ou ligo.


Concordei e sai, pronto agora mais isso e se ela estiver falando a verdade e se por alguma acaso ela esteja como vai ser isso,Malu nunca que aceitaria ficaria com raiva a ponto de não quer mais nada comigo,mais não podia mentir pra ela era mais que minha obrigação contar a ela,se quero ter um relacionamento bem com ela preciso falar a verdade mesmo que a verdade seja tão ruim,entrei no carro e ela estava de cara fechada não falei nada não estava em condição e ela também parecia não querer falar nada.


-É vamos. -Olhei pra ela que me encarou.


-Sim vamos. -Ela estava seria. -O que ela queria com você?-Engoli em seco.


-Prefiro conversar lá. -Comecei a dirigir.


-Ta bom e eu tenho que ter falar uma coisa.


-Eu também tenho. -Estávamos como perfeitos estranhos falando dessa forma.


Não falamos mais nada eu estava perdido em meus pensamentos e ela nos dela que parecia ser sérios quanto o meu mais a que ponto de serio o dela era, pois o meu era no ponto máximo.Chegamos a fazenda saímos do carro e fomos caminhando lentamente até paramos na frente da casa e nos encaramos,ficamos nesse silencio incomodado por alguns segundos até eu quebra aquilo.


-Quer conversa agora?


-Prefiro que seja agora. -Ela estava seca. -Quem começa?


-Você pode ser?-Ainda estava me preparando como falar do melhor jeito aquilo pra ela.


-Então ta, não vou me livra mesmo de falar isso a você. -Ela respirou fundo. -Como sabe o Pedro me ligou. -Concordei com a cabeça. -E como sabe só vim pra cá passar as férias, é como sabe eu estou gostando pra valer de você e tem um problema com esse sentimento acabei esquecendo de uma coisa,eu não moro aqui eu moro muito distante te você e Pedro fez o favor de me lembra isso naquela ligação,quando ele me perguntou quando voltaria,pois ele vai ser noivar e me quer ver lá e com isso me lembrei que esse final de semana será o ultimo meu aqui.-Ela abaixou a cabeça e eu não estava conseguindo processar o que ela falou.-Guto eu não quero eu juro eu não quero te perde eu não quero te deixar aqui,eu não quero termina uma coisa que nem começou eu quero ficar com você muito.-Uma lagrima escorreu em seu rosto.-Mais eu não sei o que fazer eu não posso simplesmente deixar minha vida lá mais eu não posso simplesmente te deixar e eu fico perdida.-Ela começou a chora e eu a puxei pra um abraço.-Guto eu não quero te perde.-Ela soluçava e eu passava a mão em sua cabeça.


-Calma minha pequena. -Dei um beijo em sua cabeça. -Eu também não quero de nenhum jeito te perde. -Eu estava muito confuso com as ultimas noticia. -Daremos um jeito. -Ela me olhou.


-Qual jeito você mora aqui e eu lá é uma distancia muito grande. -Ela ainda chorava. -Guto eu não quero te perde por causa dessa distancia.


-Você não vai me perde eu te prometo darei meu jeito e não vamos ficar distantes. -Ela me abraçou. -Também não quero te perde e já que é seus últimos dias aqui temos que fazer ser os melhores e eu prometo minha pequena não vou desistir de você assim tão fácil. -Ela me olhou.


Continuamos abraçados e ela ainda chorava eu não podia contar agora a ela o que a Anita me falou, agora estava pouco me importando com a Anita ou se ela estava ou não grávida agora eu estava me importando em saber como faria pra não perde a Malu...


Trouxe Malu pra minha casa, estamos deitados na minha cama, ela estar mais calma embora ainda saia algumas lágrimas e ela esteja muito triste.


-Quer alguma coisa?-Ela me olhou.


-Quero uma solução pra não perde você. -Ela puxou meu braço pra um abraço forte.


-Isso por enquanto não tenho, mais vou ter de algum jeito. -Passei a mão em seu cabelo.


-E se você não tiver a tempo de eu ir?-Sua voz estava fanha.


-Vou ter de alguma forma, já falei não quero te perde então se não quero vou ter que ter uma idéia até sábado. -Apertei a bochecha dela.


-Porque as coisas pra mim é assim quando estou feliz, tem que vir alguma coisa e quebra essa felicidade.


-Porque isso é a vida, mais nossa felicidade não vai ser quebrada e vamos esquecer isso por alguns segundos ta bom?-Ela se virou pra mim.


-Se tivesse um jeito. -Ela curvou a boca.


-Mais tem um muito gostoso. -Sorrir.


Nos beijamos,não era um beijo como os outros que tinha desejo esse era diferente era calmo,com carinho sem presa como se estivéssemos depositando todos nossos sentimentos naquele beijo...


 


Anacarolina1999 e jessikinhahot estar ai o ultimo de hoje...


 


Anacarolina1999 eu postarei por volta das 11h 30 min da manha e a noite por volta das 19h até umas 22h, entre esses horários eu sempre estarei postando... E pra recompensar claro tentarei postar mais capítulos, uns cinco por dia, vou tentar nada de certeza, mais com certeza uns três vocês terão por dia, só hoje que ainda estou organizando umas coisas que só foram esses dois, mais amanha prometo postar mais...


Boa noite!


Beijão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 24-01-13(Quin. – Dois dias. -14h 35min).   Ontem sai um pouco tarde da casa do Guto e ele falou pros pais e irmã que estava namorando comigo,ele é muito fofo fez de tudo pra me ver alegre mais não dá sabe,poxa só de pensar que sábado eu estarei indo embora já me deixa triste nunca pense ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais