Fanfics Brasil - Vigésimo terceiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo terceiro cap.

9 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 24-01-13(Quin. – Dois dias. -14h 35min).


 


Ontem sai um pouco tarde da casa do Guto e ele falou pros pais e irmã que estava namorando comigo,ele é muito fofo fez de tudo pra me ver alegre mais não dá sabe,poxa só de pensar que sábado eu estarei indo embora já me deixa triste nunca pensei que iria gostar pra valer daqui e muito menos que iria gostar de outra pessoa daqui,que agora é meu namorado sabe se lá se ele vai ser só nesses últimos dias que falta pois não temos idéia do que fazer pra não nos separarmos,eu não quero mesmo perde ele não mesmo ele se tornou muito especial pra mim e pessoas especiais nunca queremos ver longe e sim próximo possível ao alcance de você.


-Licença. -Olhei pra porta e era a Dul. -Posso?-Ela olhou pro quarto.


-Claro. -Dei um sorriso torto. -Senta. -A mesma sentou.


-Estar triste né?


-Sim eu esqueci que esse dia ia chegar. -Curvei a boca.


-Imagino agora que você é o Guto estão namorando. -Ela sorriu.


-É agora é mais difícil ainda. -Sorrir. -Sabe se fosse por mim ficaria mais e como fica minha vida lá.


-Eu imagino mais poxa tenta não ficar triste você vai ver vai ter uma solução pra isso que estar acontecendo. -Ela pegou minha mão. -Te garanto ele vai arrumar um jeito de fazer pra que vocês continuem juntos. -Ela brincava com meus dedos.


-Assim eu espero. -Senti um nó se forma em minha garganta. -Serio Dul não quero perdê-lo. -Sentei uma lagrima descer pelo meu rosto.


-Hey não chora. -Ela limpou as lagrimas teimosas que desciam. -Você não vai perdê-lo, quer que eu o chame aqui?


-Não sei, sabe agora que vou ter que ir ficar muito tempo com ele e saber que sábado só passarei algumas horas e isso vai ser péssimo, se ficar menos tempo com ele pelo menos a saudade vai ser vai dá pra agüentar e se passar esses últimos dias juntos na hora que for vai ser péssimo. -Olhei pra baixo. -Porque essas coisas só acontecem comigo.


-Parar não é só com você é com todos e com ele também, imagina o que ele deve estar sentido em saber que daqui um tempo vocês não estarão juntos.


-Prefiro não imaginar, pois sei que a minha dor vai piorar.


Dul me abraçou forte e eu chorei mais, juro nunca pensei que iria me apegar tanto a uma pessoa igual a me apeguei a ele esse fim de viajem estar sendo um dos piores pra mim...


 


Guto narrando.


 


Dia 24-01-13(Quin. – Finalmente. -14h 55min).


 


-Filho o que você tem?-Minha mãe me olhava.


-Não sei muito bem. -Ela sentou ao meu lado no sofá.


-Como assim não sabe, você estava ai tão feliz por estar com a Malu e agora estar triste o que estar acontecendo?


-Malu é isso o que estar acontecendo, ela vai ter que ir embora sábado esse sábado. -Encarei o nada.


-Ela já vai?-Olhei minha mãe.


-Sim ela já vai, logo agora que finalmente conseguimos ficar juntos ela vai e vai sem saber se volta por causa dessa maldita distancia. -Estava começado a ficar com raiva.


-Calma filho. -Minha mãe me encarava.


-Como ter calma mãe, sabe se lá quando vamos nos ver de novo, ela mora no Rj não ali na cidade que eu posso ir lá quando quiser pra vê-la. -Pensar nessa hipótese já me deixa desconfortável.


-Guto você gosta mesmo dessa menina não é?


-Sim mãe se não gostasse não estaria desesperado pra ter uma idéia de como vamos fazer pra não nos separamos.


-Então ta eu já sei o que fazer. -Olhei assustado pra ela. -Você vai com ela pro Rio, vai passar quinze dias por lá isso é um tempo que vocês vão ver o que realmente sente um pelo outro e o que vão fazer pra não se separarem. -Eu acho que nunca esperaria isso dela.


-Mãe é serio você estar mesmo falando que eu vou com ela?


-É meu filho, não quero te ver triste e do jeito que te conheço quando ela for embora você vai ficar ai todo triste. -Ela pegou minha mão. -Você mais do que ninguém sabe que nunca quero ver você ou sua irmã triste e principalmente por uma coisa dessas, pode falar pra Malu que você vai junto com ela. -Ela sorria.


-Mais tem uma coisa aonde eu vou ficar?-Sempre tem um problema.


-Ai você é sua namorada decidem o principal eu já fiz agora o resto é com você. -Levantamos.


-Mãe eu te amo muito sabia.


-Eu sei por isso faço essas coisas por vocês. -Rimos e nos abraçamos. -Você merece as coisas que faço por você. -Ela beijou minha bochecha.


-A senhora é a melhor mãe do mundo. -Lê dei um beijo na bochecha. -Agora vou contar pra Malu. -A soltei.


Sai andando o mais rápido possível, se desse voaria pra contar logo a ela, entrei na casa e não tinha ninguém na sala subi as escadas correndo e parei em frente ao quarto dela, não bati na porta já entrei e a vi deitada nas pernas da Dul que fazia cafuné nela.


-Guto. -Dul me olhou e logo Malu também.


-Oi Dul,Malu tenho a nossa solução.-Ela levantou e ficou na minha frente.-Eu vou com você.-Ela abriu o maior sorriso que já vi saindo de sua boca.


-Guto serio mesmo?


-Serio Malu eu vou com você. -Sorrir.


-Eu acho que estou sonhando. -Ela me abraçou e eu retribui o abraço. -Eu não estou acreditando diz pra mim que não é um sonho. -Ela me olhava.


-Não prima não é um sonho. -Olhamos pra Dul que sorria.


-Eu acho que hoje e o dia mais feliz da minha vida. -Malu voltou a me olhar.


-Sim hoje é o dia mais felizes de nossas vidas. -Rimos.


-Estou saindo que eu sei que você querem comemorar essa felicidade. -Olhamos pra Dul que saia e começamos a rir.


-Guto serio mesmo você vai pro Rio comigo?-Voltamos a nos olhar.


-Serio minha mãe falou que eu vou como não tínhamos pensado nisso antes?


-Agora eu vou chorar mais de felicidade.


-Não acabou o chororo agora vamos fazer outra coisa. -Ela arregalou os olhos. -Pensou besteira né?


-Talvez sim. -Rimos.


-Isso agora não, o que vamos fazer agora é isso.


Passei a mão por traz de sua nunca e a trouxe bem próxima de mim e rapidamente começamos a nos beijar, esse beijo estava melhor que todos não melhor que o primeiro, mais estava nesse padrão,fui a levando até a cama,como disse não iria fazer nada agora queria conhecê-la só mais um pouco antes de fazermos qualquer coisa.Ficamos muito tempo conversando depois que nosso beijo foi interrompido pela mãe dela ligando e confirmando tudo,Malu não quis dizer a ela quis fazer uma surpresa a minha ida...


-Malu só tem uma coisa aonde eu vou ficar lá?


-Na minha casa é claro. -Ela sorriu.


-E sua mãe?


-Quando você conhecê-la vai ver que ela não é um mostro. -Ela riu.


-Eu espero que ela no reclame.


-Ela não vai estou te falando ela e maluca, às vezes e chata mais às vezes é super legal. -Ela riu e levantou da cama. -Quando vamos compra sua passagem?


-Amanha é melhor.


-Eu acho melhor hoje.


-Mais vamos ter que ir á Tocantins e já é tarde amanha pela manha vamos lá.


-Então ta então vamos agora a sua casa fazer suas malas. -Ela pegou minha mão e me puxou. -Guto ajuda. -Estava fazendo força pra não levanta. -Guto. -Ela falou seria e eu a puxei e envolvi meus braços em sua cintura. -Guto serio teremos tempo suficiente pra ficarmos agarradinhos,vamos arrumar suas malas.


-Depois fazemos isso. -Ela passava a mão em meu cabelo.


-Guto para de ser preguiçoso e vamos logo serio.


-Ta bom minha chata. -Soltei os braços da cintura dela e levantei.


Antes de sair do quarto roubei outro beijo e descemos,entramos na minha casa Malu foi agradecer minha mãe de todos os modos por ter me deixado ir,finalmente a trouxe a força pro meu quarto pois se dependesse dela e da minha mãe as duas iam ficar conversando,começamos arrumar as coisas,Malu separava as roupas e eu só as guardava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.     Dia 25-01-13(Sex. – Conversa. -19h).   O tempo estar voando, mais estamos conseguindo acompanhar ele, minha mala já estar feita graças à ajuda da minha namorada e as dela eu nem preciso falar, mais o importante é que já compramos minha passagem que por sorte muita conseguimos compra pro mesmo v&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais