Fanfics Brasil - Vigésimo quarto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo quarto cap.

602 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


 


Dia 25-01-13(Sex. – Conversa. -19h).


 


O tempo estar voando, mais estamos conseguindo acompanhar ele, minha mala já estar feita graças à ajuda da minha namorada e as dela eu nem preciso falar, mais o importante é que já compramos minha passagem que por sorte muita conseguimos compra pro mesmo vôo dela e por mais sorte na poltrona ao lado, podemos dizer que a sorte estar a nosso favor, mais antes de irmos tenho que dizer a ela o que Anita falou e essa nem sinal pra me falar nada o que me faz pensar que era apenas uma chantagem, mais por via das duvidas o certo é contar tudo a Malu, eu a conheço pouco mais o que conheço me faz pensar que ela não iria surta ou querer termina comigo, no máximo sua reação será de espanto não sei muito bem...


-Guto o que você tem?-Malu me olhou deitada na minha cama enquanto eu saia do banheiro com a toalha enrolada na cintura.


-Porque a pergunta?-Parei em frente ao guarda-roupa e tirei uma bermuda, blusa e depois abri a gaveta e peguei uma box.


- Faz um tempo que estou reparando que você estar serio. -Ela apoiou o cotovelo na cama e apoiou a cabeça na palma da mão.


-Precisamos conversa mais primeiro vou trocar a roupa.


Entrei no banheiro me seguei e me vesti rapidamente penteei o cabelo e passei o perfume e sai do quarto, Malu já estava sentada na cama.


-O que temos pra conversa?-Ela me encarou e eu sentei ao seu lado e envolvi meu braço em sua cintura a trazendo pra perto de mim. -Não estar pensando em desisti da viajem não né?-Ela tinha um olhar aflito.


-Não sua bobinha. -Rir e ela respirou em aliviou.


-Então o que, parece ser serio essa sua cara. -Ela ergueu uma sobrancelha.


-Se lembra que tinha te falado que tínhamos que conversa no dia que você falou que teria que volta?-Ela apenas assentiu com a cabeça. -Então o que tinha que te falar é que a Anita estar achando,entendeu achando que estar grávida.-Engoli em seco com medo da cara que Malu fez.


-O que Guto?-Ela estava com um tom calmo, achei que ela iria explodir.


-É isso ai ela acha entendeu acha. -Malu tirou meu braço de sua cintura e levantou. -Malu você não vai querer terminar comigo por causa disso não né?-Ela cruzou os braços.


-Guto olha minha cara. -Ela usava um tom calmo mais ao mesmo tempo serio.


-Olhei e ai?


-Guto olha bem e ver se eu me espantei com essa noticia. -Ela estava querendo me matar de curiosidade.


-Não você estar até calma de mais. -Dei um sorriso torto.


-Então isso significa o que?-Ela estava-me assustando com essa calma.


-Que você não se importa, você só estar fingindo essa calma toda pra explodi daqui a cinco segundo ou você vai terminar comigo?-Ela se aproximou de mim.


-Muito bem, você acertou... -A interrompi.


-Em qual das opções?-Erguei uma sobrancelha.


-Na terceira... –Ela falou seria e eu já tratei de interrompê-la novamente e tentar defender meu lado.


-Mais Malu pode ser mentira dela você sabe que ela não queria terminar comigo então você não precisa tomar essa decisão assim tão de pressa. -A encarei que ainda continuava me encarando e mais próxima de mim. -Malu fala alguma coisa.


Ela continuou calada e se aproximando cada vez mais, eu estava com medo de a qualquer minuto ela voar no meu pescoço e essa hipótese estava mais perto de se torna verdade quando ela passou sua mão por trás da minha nuca e me encarou mais logo essa hipótese passou quando ela aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo, por um segundo pensei que iria morrer mais com esse beijo eu acho que não vou e posso respirar mais aliviado, passei as mãos pela sua cintura e a trouxe pra mais perto, fazendo ela se ajoelhar na cama e sentar no meu colo, apertei sua cintura com mais força enquanto ela aumentava a velocidade do beijo e eu a trazia pra mais perto colando nossos corpos, Malu parou o beijo e abrimos os olhos e ficamos nos encarando ela ainda manteve a cara seria enquanto eu tinha uma cara um pouco preocupada.


-Guto eu acho que isso te responde que a terceira opção nunca vai passar pela minha cabeça, não por isso, a segunda é uma coisa que eu não gosto de fazer por uma cosia tão boba e a primeira essa sim é a que eu escolho eu não estou me importando se ela estar ou não sabe porque?-Neguei com a cabeça. -Jura que não sabe então vai passar, a saber, porque eu não quero te perde por nada e outra como você mesmo disse ela acha então não temos a certeza e mesmo que tenhamos isso não ira alterar nada entre nós.-Ela sorriu e me deu um selinho rápido.


-Nossa por um segundo eu achei que estaria mesmo tudo acabado e que você ainda iria me matar. -Ela riu e eu acabei rindo também.


-Jura, mais só pra te deixar mais calmo nunca passou isso pela minha cabeça nem deixar você e muito menos te matar primeiro que eu seria presa, segundo sua mãe me mataria e terceiro iria ser um desperdício fazer isso. -Ela mordeu meu lábio inferior. -Mais escuta uma coisa essa hipótese dela estar grávida, não me faz querer te matar mais se você aprontar alguma coisa que eu não goste nem um pouco eu te mato e ainda te mato com uma arma terrível. -Arregalei os olhos fingindo ter medo pelo tom de ameaça que ela usava.


-Ok então não vou aprontar nadinha. -Juntei as mãos em sinal de promessa. -Mais um coisa qual seria a arma?


-Seriam vários grampos de cabelos, eu iria enfiar um por um nesse seu pescoço. -Ela passou as unhas aranhando o pescoço.


-Grampos de cabelo?-Juro que não estava escutando isso.


-Sim grampos de cabelo seria uma morte lenta e torturante. -Ela tinha um sorriso de psicopata no rosto.


-Não juro que não pensei que você possuía um lado tanto malvado.


-É eu tenho poucos são os que conhecem.


-Tenho pena desses poucos.


-Então comece a ter pena de você.


-Eu já estou incluído nessa lista?


-Já você acabou de conhecer um pouco esse lado. -Ela usava um tom de psicopata.


-Ok vamos parar por aqui, pode ser?


-O que ficou com medo?


-Medo que nada. -Dei um sorriso.


-Tem certeza?-Ela foi me empurrando e eu ia caindo aos poucos na cama.


-A certeza do mundo. -Deitei na cama e ela foi se inclinando para frente e deslizado suas mãos sobre meu abdome.


Não falamos mais nada, envolvi minha mão em sua nunca e trouxe seu rosto próximo do meu.


-Minha psicopata.


-Meu medroso.


Rimos e nos beijamos Malu enfiou suas mãos no meu cabelo e eu ia descendo as minhas até parar em suas coxas e aperta de leve e ela mordeu meu lábio inferior, estou vendo que ela adora morde...


 


Lindas dedicado a vocês! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 25-01-13(Sex. - Quase! -20h).   Guto rapidamente trocou de posição me deixando por baixo, com essa agilidade pude sentir minha respiração acelera um pouco de tal forma que o fez sorrir, ele encostou nossos lábios novamente e invadiu minha boca com sua língua, elas se cruzaram, o mesmo intensificou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais