Fanfics Brasil - Vigésimo quinto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo quinto cap.

337 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 25-01-13(Sex. - Quase! -20h).


 


Guto rapidamente trocou de posição me deixando por baixo, com essa agilidade pude sentir minha respiração acelera um pouco de tal forma que o fez sorrir, ele encostou nossos lábios novamente e invadiu minha boca com sua língua, elas se cruzaram, o mesmo intensificou o beijo e aproximou mais os nossos copos, que com essa aproximação parecia que eu havia levando um choque pelo calor que transmitia de seu corpo e chegava as presas ao meu... Guto apertou com um pouco de força minha cintura, deixado escapar um gemido baixo de meus lábios que eu não sabia dizer se era de dor pela forma como ele apertou ou se era de desejo ou era dos dois ao mesmo tempo,passei meus braços pelo seu pescoço e entrelacei meus dedos em seu cabelo o trazendo ainda mais pra perto de mim.Guto separou nossas bocas,eu acho que por falta de ar de ambas as partes,nos olhamos com um sorriso enorme...


-Isso é... -Minha voz estava falhando por falta do ar, que chegava ao poucos.


-Muito bom. -Rimos agora bem melhores.


-Eu quero mais. -Falei com um pouco de vergonha.


-Tem certeza?-Ele parecia em duvida.


-É eu acho que sim. -Dei um sorriso de lado.


Guto também não falou mais nada simplesmente me puxou e sentamos um de frente pro outro, ele me trouxe pra mais perto dele me fazendo sentar em seu colo, nos olhamos mais um pouco e logo Guto passou sua mão pela minha nunca, me deixando mole maldito ponto fraco, e me puxou até sua boca voltamos ao beijo, agora um pouco mais agressivo, falar a verdade adoro beijos assim, mordi seu lábio inferior e ele fez o mesmo comigo me fazendo sorrir,Guto logo tratou de enfiar as mãos dentro da minha blusa e ficou acariciado minha barriga enquanto eu dava leves puxões em seu cabelo,Guto ficou poucos minutos na barriga até atingir o lugar aonde ele queria,logo senti uma de suas mão agarrem meu seio,ainda por cima do soutien e eu claro com esse toque não tive como conter um gemido baixo,Guto foi apertando de vagar mais logo foi rápido e logo sua mão apertava o outro e eu não estava mais me contendo,principalmente a sentir sua ereção aumentar embaixo de mim,Guto parou o beijo e logo tratou de tirar minha blusa e a jogar no chão,ele ficou uns segundos olhando meus seios e eu aposto que fiquei meio vermelha por isso principalmente quando ele me encarou,mais ele logo tratou de tentar me fazer diminuir essa vergonha quando me lançou um sorriso lindo e eu claro retribui,Guto foi descendo a cabeça e começou um beijo em meu pescoço até chegar ao colo aonde ele beijou varias vezes até parar em meus seios e beijar os dois e logo subir suas mãos que estavam na minha cintura até o fecho do soutien,Guto tentou abri mais não estava conseguindo,tirei suas mãos e rapidamente abri,olhei pra ele com um sorriso e ele revirou os olhos homens e os fechos nunca se deram bem,Guto tirou a peça e também a deixou no chão,agora eu estava com mais vergonha ainda,mais ele claro não se importou com isso tratou de logo segurar um e aperta e o outro ele tratou de por a boca de vagar enquanto eu soltava inúmeros suspiros,ao sentir sua língua brincar com o mamilo,Guto ficou nisso por alguns minutos e eu já não estava mais agüentando de tanto desejo,logo ele parou no que ele estava e começou no outro porem nesse ele chupava e eu arranhava seus braços,por não agüentar mais aquela sensação tão boa...Guto me deitou na cama e eu tratei de tira sua blusa não era justo só eu ficar assim,desci minhas unhas em suas costas e ele desceu as suas pela minha barriga até para no botão do short,ele se ajoelho na minha frente e ficou passando suas mãos nas minhas pernas até minhas coxas aonde ele dava alguns apertos e foi se inclinado e beijando-as uma de cada vez e as vezes mordendo,enquanto minhas mãos agiam em suas costas que eu pude ver que já estavam ficando vermelhas...Guto parou o que fazia com minhas coxas e foi subindo suas mãos na minha barriga até pararem nos seios e ele voltar a aperta...


-Guto. -Minha voz saiu falha e ele me olhou. -Eu não estou mais agüentando.


Minha intimidade latejava de tanto desejo e a cada toque dele em meu corpo fazia isso piorar, ele soltou as mãos de meus seios e desceu novamente pro botão do short aonde ele abriu e logo o zíper, ele desceu devagar o short, ele só podia estar fazendo aquilo de propósito,e já com o short fora do meu corpo Guto o jogou pra algum lugar e voltou a atenção pra mim e foi subindo e parou com o rosto próximo do meu,encostando nossos corpos e principalmente seu membro perto de minha intimidade,aonde me vez fechar os olhos de desejo, senti que Guto tinha um sorriso no rosto por me ver daquele jeito.


-Guto porque você estar fazendo isso comigo? -Minha voz saia baixa e falha.


-Quero ver até onde vai seu alto controle. -Abri o olho e ele ria. -E estou vendo que esse já chegou. -Ele encostou nossos lábios.


Ele estava de brincadeira, ele queria que eu tive um enfarte por não estar mais agüentando mais o que eu tinha certeza e que ele também não estava mais agüentando por sentir o volume que estava me deixando cada vez mais maluca,Guto foi descendo sua mão pela minha barriga até que chegou a minha intimidade aonde ele foi descendo de vagar e ao parar ele apertou e claro que eu não me contive e tive que deixar um gemido sair,ele continuou apertando ainda por cima da calcinha ele me lançou um olhar bem safado e riu e saiu de cima de mim e novamente parou se ajoelhando na minha frente e foi se inclinando pra frente e tirando a mão e foi descendo o rosto até parar e de imediato ir começando a descendo a calcinha devagar,eu estou falando ele estar de sacanagem comigo,quando em fim já estava tirando a ultima peça de meu corpo,escutando um barulho que fez meu coração saltar mais do que estava dentro do meu peito,olhei Guto rapidamente que me encarou.


-Não acredito. -Ele falou baixinho. -Justo agora.


-Eu que não acredito. -A porta ainda continuava sento batida.


-Guto. -Era a voz de Isa.


-Oi. -O mesmo tentou usar um tom normal.


-Minha mãe estar chamando vocês pra jantar.


-Ta já estamos indo.


-Não demora. -Escutamos os passos delas se distanciando.


-Eu não acredito. -Ele deu um soco na cama.


-Nem eu. -Levantei pondo a calcinha e encarado Guto.


Ficamos nos encarando por alguns segundos um olhando pro outro sem saber o que falar.


-Se veste. -Resolvi quebra o silencio.


-Você que precisa. -Ele olhou meu corpo.


-Eu já ia fazer isso.


Peguei todas as peças e me vesti o mais rápido possível e ele botou a blusa e ficou sentando na cama.


-Foi mal. -O mesmo me encarou.


-Não foi bem culpa sua. -Cruzei os braços. -Mais vamos logo, pois sua mãe pode desconfiar. -Fui caminhado pra porta só que ele puxou meu braço.


-Ta com raiva?


-Não estou. -Sorrir. -Juro que não estou. -Lê dei um beijo rápido.


-Fico mais tranqüilo. -Ele riu partindo o beijo.


Saímos do quarto e fomos pra cozinha onde os pais e irmã do Guto estavam jantando, sentamos  mesa e fizemos nossos pratos,enquanto comíamos ficamos conversando,assim que acabamos Guto me levou até a casa nos despedimos com um beijo logo e ele novamente pedindo desculpa...Entrei em casa e já fui direto pro quarto me tranquei por lá, peguei uma calcinha e a roupa de dormir e fui ao banheiro,tirei a roupa e liguei a ducha e entrei no box,logo a água encontrou meu corpo,me encostei na parede e toda a imagem dos últimos minutos vieram e um sorriso bobo escapou pelos meus lábios,embora não tenhamos chegado até o final eu estava feliz...


 


Lindas estar ai mais um cap. eu sei que vocês devem ter ficado com raiva por não ter chego ao final,mais saibam que rapidamente acontecera a cena hot deles é só esperar mais um pouco ok!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 26-01-13(Sáb. – Despedida. -10h).   Acordada desde as 08h, me arrumei botei o resto das cosias que eu acabei de usar hoje uma das malas,Fael me ajudou a levar as malas pro carro e voltamos pra dentro da casa tomei meu café da manha com eles,conversamos mais um pouco,sabe aquelas coisas volte sempre vou sentir sua falta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais