Fanfics Brasil - Vigésimo sexto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo sexto cap.

9 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 26-01-13(Sáb. – Despedida. -10h).


 


Acordada desde as 08h, me arrumei botei o resto das cosias que eu acabei de usar hoje uma das malas,Fael me ajudou a levar as malas pro carro e voltamos pra dentro da casa tomei meu café da manha com eles,conversamos mais um pouco,sabe aquelas coisas volte sempre vou sentir sua falta e tal,assim que acabei fui a casa do Guto,entrei e fui ao quarto dele o mesmo estava terminado de se arrumar,pra ser mais exata pondo a blusa pólo,que deixava ele mais lindo,se isso era possível.


-Vamos. -Ele me olhou pegando sua mala.


-Sim. -Sorrir e levantei da cama.


Saímos, Guto tomou o café dele e a mãe do mesmo começou a fazer recomendações a ele e a mim também, que era pra eu ter cuidado com o filho dela essas coisas de mãe coruja, assim que ele acabou se despediu de todos, percebi que dona Maisa estava com os olhos cheios de lagrimas.


-Dona Maisa não faz isso poxa assim ele vai desistir. -Ela me olhou.


-É que nunca me afastei dele por tantos dias e por uma distancia desse jeito.-Ela sorriu e limpou a lagrima que caiu.


-Mãe parar com isso se não eu choro. -Guto a puxou e lê deu um abraço. -Eu darei noticias todos os dias. -Ela olhou pra ele.


-Ai de você se não fizer isso. -Rimos.


-Pode deixar que eu vou fazer ele fazer isso.-Dona Maisa me olhou.


-Vou acreditar em você hein. -Rir e ela saiu do abraço do Guto e veio até mim e me abraçou.-Cuida mesmo dele.


-Terei o maior cuidado. -Olhei ele que abraçava o pai, dona Maisa me deu um beijo na bochecha.


Fui pra perto do Guto que pegava a mala no chão.


-A pequena estar dormindo ainda?-Ele olhou pra mãe.


-Sim querido, quer que eu acorde ela?


-Não só diz... -Ele foi interrompido.


-Ia sem me avisa é?-Olhamos pra entrada da cozinha e Isa estava com a cara toda amassada.


-É se eu fosse te acorda você ia reclamar. -Guto foi até a mesma e a puxou pra um abraço.


-Hoje eu não ia. -Ela riu e apertou o abraço. -Olha moleque se cuida.


-Eu digo o mesmo a você. -Eles se olharam.


-Eu sempre tenho. -Ela riu convencida. -Mais serio vou morrer de saudades de você. -Eles voltaram a se abraçar. -Ver se não demora a volta.


-Vamos ver. -Ele riu e deu um beijo na bochecha dela e a soltou.


-E você cunhadinha cuidado com ele. -Ela veio em minha direção e me abraço.


-Eu prometo que terei. -Rir e apertei o abraço.


-Espero. -Ela me olhou e saímos do abraço.


-Vamos?-Guto me olhou.


-Sim vamos.


Despedi-me do pai dele e saímos, dona Maisa veio junto Guto foi pro carro por a mala lá e eu e dona Maisa entramos chamei todos e saímos,descemos as escadas e Fael foi a frente ele ia dirigindo...


-Ai já estou com saudades. -Dul veio me abraçando.


-Eu também linda. -Apertei o abraço. -Você agora é como uma irmã mais nova. -Rimos.


-Você também minha ruiva. -Nos olhamos. -Promete que nas próximas férias vem.


-Até antes, esqueceu meu namorado mora aqui, talvez em qualquer feriado ou final de semana eu apareço. -Sorrir.


-Ah que bom. -Voltamos nos abraçar de novo.


-Agora solta que tenho que abraça minha tia. -A mesma me soltou e já fui abraçando minha tia. -Obrigada por tudo tia.


-Obrigada você por te vindo. -Ela riu e apertou o braço.-Ver se quando volta trás aquela irmã desnaturada que eu tenho.-Rimos e saímos do abraço.


-Vou tentar e vocês apareçam por lá, hein. -Olhei minha tia e prima. -Quero ver vocês lá, principalmente você pequena que tem a maior vontade de ir pra lá.


-Se dona Rita deixar. -Ela olhou minha tia.


-Veremos. -Rimos.


-Agora gente tenho que ir mesmo, muito obrigada por tudo.


As duas vieram e me abraçaram ao mesmo tempo,nos soltamos e olhei pra Dul que tinha os olhos cheios de lagrimas.


-Não faz isso comigo Dul. -Pronto ela já estava chorando. -Dul. -A puxei e abracei novamente. -Nos veremos mais vezes. -Limpei suas lagrimas com os polegares.


-Não demora a volta vou morrer de saudades. -Ela soluçava igual criança.


-Não morrer se não vou me sentir culpada. -Ela sorriu de lado. -E eu volto sim.


Abraçamos-nos de novo e ela já não chorava mais só saia algumas lagrimas teimosas me despedi de dona Maisa e fui,não quis olhar pra trás pois sabia que Dul estava chorando,fui até o carro e os meninos já estavam dentro,entrei.


-Achei que ia ficar. -Fael falou.


-A Dul que ficou chorando.


-Tinha que ser ela. -Ele balançou a cabeça.


-Mais agora vamos.


Seguimos Ficamos conversando, Guto ameaçando Fael, claro de brincadeira, que se ele fizesse algo à irmã dele ira capa ele quando voltasse essas coisas... Depois de um tempo chegamos ao aeroporto, fomos logo pra área do desembarque, tudo resolvido chegou à hora de se despedi do Fael.


-Rafael agora é serio não pense em fazer nada com minha irmã não hein. -Ele encarava o Fael e ele mal sabia que eles já haviam feito, mais não vai ser eu que vou falar.


-Claro não vou fazer nada. -Fael sorriu.


-Acho bom, mais serio cuidado com ela.


-Eu terei não se preocupe. -Eles se abraçaram. -E você cuidado com minha prima. -Eles saíram do abraço.


-É mais fácil eu ter cuidado com ele. -Eles me olharam.


-Ih Guto te chamou de incapaz. -Fael olhou o mesmo.


-Rafael não bota pilha errada. -Ele riu.


-É brincadeira priminha. -Ele veio até mim e me deu um abraçao. -Volta hein.


-Claro que voltarei vocês agora sempre vão me ver por aqui.


-Acho bom. -O mesmo me deu um beijo na bochecha.


-E você não vai esquecer de nada quando estiver transando com minha cunhada não, porque se não o irmão dela te mata. -Sussurrei, pois Guto já mais podia escutar isso.


-Não vou esquecer. -Ele também sussurro.


-Eu acho que vocês já podem se larga. -Olhamos pro Guto.


-Oh ciúmes. -Balancei a cabeça. -Para com isso menino nós somos primos.


-Que não significa muita coisa.


-Ih senhor Guto, só estou me despedindo da minha donzela. -Olhei pro Fael.


-Nossa você ainda lembra já tinha esquecido.-Rimos.


-Nunca irei esquecer a traição que tive. -Ele fez tom de desapontado me soltou. -Vá com esse ladrão de donzelas. -Ele virou o rosto.


-Ai eu acho que vou continuar com você, percebi que te amo. -Fiz voz de arrependida. -Desculpa cavalheiro mais eu decidi ficar com esse cavalheiro. -Voltei pro lado do Fael que envolveu um dos braços na minha cintura.


-Perdeu bobão. -Fael deu língua.


-Chega. -Guto foi até nós e me puxou. -Perdeu você bobão. -Agora Guto que deu língua pra ele e nosso vôo foi anunciado. -Perdeu mesmo. -Ele riu.


-Ok mais um dia ela ainda será toda minha.


-Veremos. -Rimos.


Abraçamos-nos de novo e fomos em minutos já estávamos dentro do avião.


 


Dedicado há vocês lindas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 26-01-13(Sáb. – Chegamos. -14h).   Finalmente depois de cinco horas de viagem estávamos aterrizando no Rj, saímos do avião e fomos pegar nossas malas, botamos em dois carrinhos e saímos pro saguão... -Será que a dona Corine lembra que essa hora eu estaria por aqui. -Olhei em frente &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais