Fanfics Brasil - Vigésimo setimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo setimo cap.

582 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 26-01-13(Sáb. – Chegamos. -14h).


 


Finalmente depois de cinco horas de viagem estávamos aterrizando no Rj, saímos do avião e fomos pegar nossas malas, botamos em dois carrinhos e saímos pro saguão...


-Será que a dona Corine lembra que essa hora eu estaria por aqui. -Olhei em frente à procura dela mais era tanta gente que complicava achar a mesma.


-Tenta ligar pra ela. -Olhei Guto.


-É vou fazer isso mesmo. -Tirei o iphone do bolso da calça e liguei pra ela. -Mãe.


-Oi filha, você já chegou?


-Estou no saguão, você vai vim me buscar né?


-Eu estou aqui mais só não estou te vendo.


-Faz assim vai pra entrada que estou indo pra lá.


-Ok então, beijo. -Ela desligou.


-E ai?-Olhei Guto.


-Estar aqui mais não estar me vendo, mandei-a ir pra entrada. -Fomos pra entrada e não foi muito difícil de vê-la.


-Ela é sua mãe?-Guto me olhou.


-É por quê?


-Ela é muito parecida com você. -Rir.


-Na verdade eu sou parecida com ela. -Rimos.


-Filha. -Minha mãe saiu correndo e eu deixei o carrinho e fui abraçá-la. -Ai que saudades de você minha pequena.-Pronto já vai começar.


-Eu também dona Corine. -Lê de um beijo na bochecha.


-Filha quem é esse gato que estar parado nos olhando?-Ela sussurrou no meu ouvido e me fez rir, sai do abraço e fui pro lado do Guto.


-Mãe esse é o Guto o meu namorado. -Olhei pra ele que estava com vergonha e voltei a olhar minha mãe que nem piscava. -Mãe. -Parei na frente dela e estalei os dedos e ela voltou ao normal. -Mãe o que te deu?


-Ele é seu namorado?


-É por quê?


-Filha que sorte a sua. -Ela riu.


-Mãe vai deixar ele com vergonha. -Olhei pro Guto que nem se mexia. -Guto paralisou também?


-Não é que... -Minha mãe o interrompeu.


-Oi querido, Corine a mãe dela. -A mesma apontou pra mim e parou na frente dele.


-Oi Gustavo o namorado dela. -Não tive como não rir dessa cena.


-Mãe chega que ele estar com vergonha e para de dar em cima do meu namorado ok. -Ela me olhou.


-Ok Maria Luiza, vamos.


Saímos minha mãe não parava de falar com Guto, que coitadinho estava com vergonha das atitudes da dona Corine, é minha mãe costumava dar em cima de alguns namorados, ficantes ou peguetes meu já era acostumada com isso,eles que não se acostumavam,guardamos as malas no porta-malas e entramos no carro, fui atrás com o Guto.


-Mãe o Guto veio passar uns dias aqui então ele vai ficar lá em casa ta?


-Claro queria. -Ela nos olhou pelo retrovisor. -Ele pode ficar lá o quanto quiser.


-Viu Guto te falei ela é legal. -Ele me olhou e sorriu.


-Aposto como essa ai deve ter falado que eu era um monstro,pra você ter pensando alguma coisa.


-Ela quase nem falava na senhora.


-É dona Maria Luiza. -Ela voltou a me olhar pelo retrovisor.


-Ah mãe não falei mais a senhora sabe o quanto te amo. -Mandei beijo pra mesma.


-E como sei. -Ela usou ironia na frase. -Mais e o pessoal por lá?


-Todos ótimos e minha tia mandou à senhora ir lá visitá-la.


-Quando der estarei indo lá.


-Ta sei te conheço não larga aquele trabalho.


-Se eu não trabalhar que vai sustentar aquela casa porque seu pai que não vai ser. -Pronto já ia começar a criticar ele.


-Mãe esquece o Pedro ok e outra talvez amanha nos iremos na casa dele.-Olhei pro Guto que olhava a rua.


-Ele sabe que você estar namorando?


-Não se nem a senhora sabia imagina ele.


-E mesmo Maria Luiza, porque você não me contou que estava namorando?


-Porque queria fazer surpresa. -Sorrir.


Continuamos conversando, na verdade minha mãe ficou perguntada sobre a vida do Guto e eu só ouvia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 27-01-13(Dom. – Oi pai! -15h).   Ontem foi cansativo é eu descreveria o dia de ontem como cansativo tive que chegar arrumar algumas coisas, separar as roupas sujas, eram as que eu tinha usado na semana, depois de quase tudo no seu devido quase lugar fui ajudar o Guto a arrumar as coisas dele no quarto de hóspede,minha m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais